Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 13
Capítulo 13 O Buraco do coelho


Notas iniciais do capítulo

Continuaçao do Ultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/13

Kakashi:Pera povo eu tenhu Uma Jangada de bolço!(tira uma cixa com um botao e vai no buraco.Ao apertar o Boao Abre uma Jangada)Viram como é pratico?
Naruto:(sobe e ajuda o Sasuke a Subir)E ai?Onde esse Tunel vai dar?
KAkashi:Ora...Na ilha de pascoa é claro!
Sasuke:Na Ilha de pascoa?Porque?
kAKASHI:oRA!oBURACO É DO COELHO NAO ?E de onde os coelho vem?Da Ilha de Pascoa!
Naruto:Er...Kakshi?Voce sabia que a Ilha de pascoa fica na polinésia ao sul do Oceano pacifico a Milhares de Quilometros da costa Oeste do Chile,nao é?
kaakshi:Nossa !é tao Longe assim?Como é que ela veio parar aqui?Será que ele se telestrasporta Nu,m espaço tempo Chocolate continuo?
Sasuke:KAKASHI!A Ilha de pascoa nao tem nada a ver com os coelhinhos!ela só tem esse nome porque foi descoberta por um tiozinho num domingo de pescoa!
Kakashi:E quem é esse cara?O dono da Fabrica de chocolate eu achava que era o Willi Wonca!
Naruto:AHHHHHNAO TEM NENHUM WILLI WONCAA!NAO TEM COELHINHOS!A ILHA DE PASCOA NAO FICA NO BRASIL!
Kakashi:Nao?
Sasuke:NAO!
KAkashi:Entao eu acho que nao estamos mais no BArsil!
Sasuke e NAruto: Oque?
Sasuke:nós estamos na ilha De PAscoa!
Naruto:Nao acredito!nao faz Sentido!nao é possivel!
Kakshi:Ora NAruto!nao existe Impossivel nas HIstorias da Autora baka!Aqui tudo é possivel!
Sasuke:beleza!Entao vamos Logo resgatar as meninas e sai logo desse absurdo!
Sasuke:Ei talvez ele saiba pra onde eles as Levarao!
kakshi:ele quem?
Sasuke:O seu Chupa Cabra!Opa quero Dizer o Seu coelho!
kakshi:Uau me sinto como a Alice no Pais da maravilhas e...Que barco encalhado é aquele?
Naruto:´Nossa!Oque é isso?
Kakshi:Eu acabei de falar que isso é um barco encalhado!
Naruto:nao é isso eu to falando da bandeira e,m forma de coelho!Deve ser um Navio Coelhorata!
Sasuke:Be,m O naviu se chama coelho negro!Acho que deve ser  por causa do Chupa cabra do KAkashi!
Naruto:Quem daria o nome de um Chupa Cabra a Um navio!Que desperdicio!
Kakashi:isso é um Absurdo!Quer dizer Entao que agente Ancontra um Navio Pitara encalhado numa Ilha do outro lado do mundo e voce age como se isso fosse Supernormal?
Naruto:Eu nao me Prendo a esses pequenos detalhes!
Sasuke:Sim! Pequeno como o Seu Cerebro!
kakashi:Olhe lá o Coelho!Entro naquela sala!
Sasuke:Será que lá estao as MEninas?
naruto:Que meninas o que!Com o tesouro nós Podemos compar Trocentas Garotas Iguais aquelas!!
sasuke:Voce é um pessimo exemplo para as outras pessoas BAkas que estao lendo isso!
Naruto:Psiuu!
Fantasma  Pirata:NAO ISIOTA!Nao era esse o baú que eu queria!
Orochimaru:n-nao? MAs foi o coelho que fez isso!ele quem me levou até ele!
Fantasma  Pirata: Voce  duvida de mim criatura albina?
Naruto:Atchim!
Fantasma  Pirata:Intrusos!PEGUE ELES CRIAURA ALBINA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo Capitulo: O pirata Fantasma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.