Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 7
Capítulo 7 - Flashback


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey galera, me perdoem pela demora, mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês, lembra que eu já falei milhões de vezes sobre a autora Paula Pimenta???? Eu criei um blog, pois é, inclusive estou postando as fic's lá também, mas o blog eu criei pra ser em relação a tudo, eu fiz uma "matéria" sobre a Paula e ela deu RT eu to super feliz. Eu criei o blog ontem e está com quase 150 visualizações, talvez eu solte uns spoilers por lá, sempre bom conferir a partir de hoje.

LINK:: http://d-reamover.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/7

Acordei com os olhos inchados, garganta seca pelos altos soluços e uma dor de cabeça infernal que eu não desejo a ninguém. Levantei-me calmamente tentando fazer parar de doer minha cabeça, ou pelo menos doer menos.

Olhei a hora no rádio relógio e me surpreendi por ter acordado muito cedo, mas acabei agradecendo por ter me dado mais tempo de dar um jeito na minha cara naturalmente já que não sou muito fã de maquiagem.

Passei muito tempo no banho o que proporcionou um rosto um pouco melhor, fui em direção à cozinha para comer, logo eu, que amo comida não estava sentindo a menor fome, parecia que nada estava fazendo diferença na minha vida.

Sentei-me na minha cama e sabia que iria ficar esperando um longo tempo para Lau se arrumar e nossa mãe também, afinal eu havia acordado realmente cedo, acho que elas nem haviam acordado ainda, cogitei voltar a dormir, mas não ia conseguir mais, afinal já havia despertado completamente.

Hoje o dia estava cinza, não é uma metáfora por eu estar triste e termos brigado, hoje realmente o dia está cinza, acho que vai chover. Peguei o primeiro casaco que eu vi e vesti.

Depois de me observar no espelho uma avalanche de lembranças invadiram a minha cabeça.

Flashback ON

- Larissa deixa de ser louca menina – Math dizia rindo atrás de mim.

Estávamos na área de piscina do prédio, mas o dia estava cinza, então só havia nós dois ali, no deck da piscina haviam várias mesinhas espalhadas como em qualquer outro, sentamos em uma das mesas e abrimos o guarda sol que nesse momento fazia o nome guarda sol ser inútil. 

- Eu não sou louca – Reclamei fazendo birra. – Eu só amo ver chuva – Digo encantada.

- Continuo dizendo, louca – Ele diz rindo.

Sentamo-nos em duas cadeiras lado a lado e ficamos conversando, minhas pernas estavam jogadas no seu colo e ele passava o dedo delicadamente por cima dela, fazendo-me ter arrepios que o faziam rir.

- Sabia que eu adoro o efeito que eu causo em você? – Ele perguntou me encarando firmemente.

- Que efeito? – Me fiz de desentendida.

- Esse aqui – Ele disse me puxando para o colo dele e roçando seus lábios por toda a extensão do meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

- Tá, já provou – Falei com a voz falhando fazendo-o abrir um enorme sorriso.

Eu continuei no seu colo e me encolhi sobre o mesmo quando senti alguns pingos de chuva batendo contra a minha pele quentinha, eu estava apenas com uma regata e um short jeans e ele estava com um casaco por cima da camisa.

- Agora é a hora que você diz Math você tinha razão, eu devia ter colocado um casaco – Ele diz afinando a voz.

- Esqueceram de me avisar que meu namorado é gay? – Pergunto risonha e ele fechou a cara.

- Sei, gay um caramba é por esse gay que você fica toda arrepiada ele diz sorrindo canalha.

- Vou nem comentar, por que essa foi ridícula – Digo.

Ficamos calados por alguns segundos e ele voltou a falar de repente.

- Você já teve o sonho de beijar alguém no meio da chuva? – Ele diz.

- Hm, talvez... – Digo pensativa.

- Está na hora de realizar – Ele diz.

Ele tira o moletom e me puxa para a chuva, ele colocou a mão envolta da minha cintura e me puxou para junto do seu corpo, a camisa dele branca estava totalmente colada ao seu corpo, dei graças a Deus pela minha blusa ser um tom de azul escuro, quase preto. A outra mão ele colocou entre meu cabelo e aproximou nossos rostos, passei um braço por trás da sua cabeça, apoiando a mesma no meu antebraço e a outra eu fiquei alisando seu rosto, sorrimos um para o outro colando nossos lábios em um beijo calmo, estávamos aproveitando o momento. Senti Math envolver minhas pernas em sua mão, me segurando em seu colo, como se segura um bebê e pra completar tudo ele pulou na piscina que estava atrás de nós.

Separamos nossos lábios ofegantes, desesperados atrás de ar.

- Eu acho que vamos ficar gripados – Eu digo.

- Eu aqui esperando um obrigada por realizar meu sonho, você é o melhor de todos – Ele diz fazendo drama. – E a propósito se toda vez que eu ficasse gripado o motivo fosse esse, eu não me importaria nenhum pouquinho – Ele diz sorrindo.

- Deixa de sonha tão alto menino – Zoou com ele, jogando água no mesmo.

Ele pisca os olhos sem acreditar.

- Ah, é assim? – Ele pergunta com um sorriso sacana.

Assinto com a cabeça já começando a nadar desesperadamente pela piscina sendo seguida por ele, mas rapidamente ele puxa meu pé e me imprensa na borda da piscina.

- Que garota má você é comigo – Ele disse com um biquinho, rapidamente mordi o biquinho.

- Sua canibal – Ele faz drama, mas logo morde minha bochecha.

Ele se encosta-se à borda da piscina e fica me abraçando por trás.

- Somos um casal estranho, não somos? – Ele pergunta.

- Somos – Concordo. – Mas quem liga? Você tá feliz? – Pergunto-o e vejo-o balançando sua cabeça freneticamente. – Eu to feliz também e é isso que importa – Digo dando de ombros.

- Sabia que eu adoro quando você faz isso – Ele diz soltando um sorriso bobo.

- O que? – Pergunto sem entender.

- Quando você fica na fase dane-se o mundo, só nós dois que importa – Ele diz alisando meu rosto e eu fecho os olhos aproveitando o carinho.

- Porque é assim que eu me sinto ultimamente – Confessei sentindo vergonha.

- Awn, quando você faz isso, quase posso dizer que é uma garota normal – Ele diz rindo alto e dei uma tapa nem estralado nas costas dele. – Que namorada forte – Ele diz rindo.

Ri e acabei soltando um espirro.

- Parece que alguém aqui estava certa – Digo irônica e ele me entrega o casaco.

- Observe quão legal é o seu namorado – Ele diz se gabando enquanto eu vestia o casaco.

- Quem vê até pensa – Faço piada.

- Nossa que engraçada – Ele diz irônico me dando um selinho.

Flashback OFF

- LARISSA! – Escutei o berro da minha mãe me trazendo a realidade – Eu e sua irmã estamos pronta! – Ela exclama e eu a sigo em direção ao carro.

Rapidamente estávamos enfrentando o engarrafamento diário rumo ao colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já falei demais nas notas iniciais, quem não leu é bom ler. Obrigada ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.