Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 5
Capítulo 5 - Grupo de Estudos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/5

Alguns avisos, na verdade só dois.

Ontem foi meu aniversário então ao invés de brigar pela demora, que tal me dar parabéns? rsrsrs.

Segundo, eu num lembro. Lembreeei, algumas pessoas não lembravam quem era o Vitor então eu coloquei alguns flashback's pra ajudar, mas ainda assim se não souberem me perguntem e eu aviso os capítulos que ele aparece, ok?

- Larissa Linda – Ele diz sorrindo.

- Vocês já se conhecem? – Isabelle pergunta.

- Sim, já faz um bom tempo né? – Ele pergunta descontraído se apoiando em um murinho que havia ali.

- Verdade, foi em uma festa no começo do ano – Ele diz. – Lembro bem daquele dia – Ele diz com um sorriso.

Meu Deus do céu! Ele se lembra do que aconteceu, sério, não podia ficar mais constrangedora a cena.  A noite automaticamente veio na minha cabeça junto com um sorriso bobo.

Flashback ON

Quando menos percebi havia um menino com as mãos na minha cintura, porém nem me dei ao trabalho de ver quem era pelo toque eu sabia que não era ele.

Até que ele começou a passar a mão pela extensão a minha barriga e aí não.

- Parou né colega? – Virei gritando, pelo barulho, eu não conhecia aquele menino, mas ele era lindo.

- Parou por quê? – Ele perguntou dando um sorriso divertido de canto.

(...)

– Foi legal conhecer você – Ele riu. – Ah, me dá seu número, você é legal – Ri.

– Foi legal conhecer você também – Rimos – Anota o seu aí – Entrego meu celular para ele.

Ele anotou, enquanto eu anotava o meu no dele e trocamos de celular e nos afastamos pela multidão.

Vi no visor. Vitor Delícia. Ri alto, apesar de ter salvo no dele Larissa Linda, mas tudo bem.

(...)

– E se eu disser que seu garoto me contou que apenas uma garota tem sua total atenção – Ele diz baixinho, fazendo-me fixar a minha atenção toda a sua boca.

– Ah é? – Pergunto ainda encarando sua boca.

 – Aham – Ele diz também encarando a minha boca – Uma que está bem na minha frente – Ele sussurra.

O timbre da sua voz me faz arrepiar da cabeça até os pés. Ele riu sabendo do efeito que ele causava em mim.

– Será que seu garoto é ciumento, por que acho que ele vai me bater, se ele for – Ele riu.

– Na verdade, eu não sei – Dei de ombros.

– um passarinho me contou que ele cuida muito bem do que é dele – Sorri ao ouvir isso. – Ele também me contou que ela tem o sorriso mais bonito do mundo, o melhor beijo também e eu estou louco para provar – Sorri instantaneamente, ele se aproximou e sussurrou – De novo – Rindo fraco, me fazendo arrepiar, novamente.

Depois de olhar diretamente nos meus olhos ele levou a mão que afagava a minha bochecha até a minha nuca me empurrando gentilmente para ele, que logo colou nossos lábios delicadamente.

(...)

– Ah, o seu garoto está perguntando se – Ele fez uma pausa e meu coração foi a mil com ele chegando mais perto – você quer ser a garota dele, ou melhor, a minha gatinha, a minha garota! Você sabe que nem de longe eu sou bom com isso – Ri fraquinho – Mas, eu estou aqui tentando ser romântico – Ele revira os olhos dramaticamente, fazendo-me rir alto.

– Ô mister romântico, eu aceito viu? – Ri

Flashback OFF

- Larissa, mundo chamando – Isabelle diz.

- Ah oi – Murmuro desnorteada.

- Eu te entendo – Ela diz – Também fico viajando lembrando-me dos nossos momentos – Ela diz com a expressão sonhadora.

- Ops, acho que me perdi na conversa – Vitor diz fazendo graça.

- Deixa de ser idiota – Isabelle revirou os olhos. – Ah, antes que eu esqueça o Luigi mandou um salve e perguntou quando tu aparece por lá – Ela diz.

- Luigi – Ele diz feliz – Manda outro salve e diz que quando der mais uma aliviada na escola, sabe porque diferente de vocês eu sou ensino médio já – Ele diz se gabando e rindo. – Pirralhas – Ele ri.

- Abaixa a bola que eu faço a mesma idade que tu no final do ano – Isabelle diz.

- Tá, eu só faço no ano que vem – Rio.

- Pirralha – Ele diz rindo.

- Vitor, parceiro, temos que ir, agora é a hora do jogo – Um menino com a camisa do ensino médio aparece gritando de algum lugar.

- Tchau meninas – Ele diz se despedindo.

- Tchau idiota – Isabelle diz.

- Tchau Vitor – Respondo e começamos a andar na direção onde as meninas estavam.

- Não acredito que você o conhece – Isabelle diz. – Mas, acho que pelo fato de ter só conhecido ele na festa você conheceu o superficial, por incrível que pareça ele é inteligente e tem cultura – Ela diz.

- Realmente eu nunca diria que ele tem cultura pelo que eu vi – Eu digo pensando o quanto as aparências enganam.

- Relaxa, que agora que você está convivendo com a gente tu vai se acostumar com ele – Ela diz dando de ombros e chegamos perto das meninas.

- E aí, conheceu o peste? – Giovana diz.

- Pra falar a verdade eu já o conhecia, só não sabia que era o mesmo – Dou de ombros e começamos a falar sobre algum assunto qualquer que eu estava desatenta.

Vi o meu casal preferido passando e resolvi encher a paciência deles um pouquinho.

- Já volto garotas – Digo levantando-me e indo ao encontro deles.

- Hey casal preferido – Digo.

- Hey pessoa que abandona os amigos – Ma diz emburrada.

- Nem vêm, vocês deviam me agradecer que eu não sou vela de vocês – Digo fazendo bico.

- Peste, isso não rola mais – Thur diz rindo da minha cara.

- Idiota – Resmungo. – Sabia que tu é uma praga? Pois fica sabendo tá? – Digo dando língua e ele dá de volta.

- Fico tão encantada com a maturidade de vocês – Ela diz irônica.

- A gente também te ama ok? – Digo-a abraçando.

Começamos a rir sem parar e sentamos em um banquinho qualquer da escola.

- Quais as novidades por aqui? – Pergunto.

- Nada, mas e aí como anda a vida? – Thur pergunta.

- Engraçada na verdade – Digo contendo o riso.

- Por quê? – Ma pergunta.

- Aquelas meninas são doidas – Eu digo rindo.

- Fico feliz que você esteja bem – Ma diz sorrindo.

- Só não se esqueça da gente viu? – Thur diz fazendo biquinho.

- Socorro que gay – Digo rindo. – Enfim, claro que eu não vou esquecer babaca – Digo revirando os olhos, sendo seguida pelo toque.

- Aula de quê? – Thur pergunta.

- Matemática – Digo revirando os olhos.

Passamos mais aulas chatas durante o dia até que chegou a minha parte preferida, risos, a hora de ir embora.

- To com medo do boletim – Aline diz surgindo do meu lado.

- Também estou – Confessou Lara.

- Nem tinha parado para pensar nisso – Confessei.

- Também não – Isabelle e Giovana dizem juntas.

- To com medo de matemática e química – Digo.

- Mas, tipo se tu fosse bem em física e biologia vai juntar e pode salvar tua nota – Lara diz.

- Tomará – Digo fazendo gesto de rezando para isso.

- Acho que fico em três – Aline diz.

- Quais? – Pergunto-a.

- História, matemática e ciências – Ela diz.

- Em história se quiser ajuda eu ensino agora o resto já não é comigo – Digo dando de ombros.

- Matemática eu ensino – Isabelle diz.

- Biologia eu sei – Giovana diz.

- Química eu ensino – Lara diz.

- E física eu sei – Ela diz. – Já podemos montar nosso próprio grupo de estudos – Ela diz rindo.

- Pois é, concordo com Aline – Digo.

- Tem que ter um nome divo – Giovana diz rindo.

- Hm, pode ser as mais que de mais, mas como eu gosto de símbolo a gente cria um grupo no what’s app assim – Ela diz pegando uma caneta e riscando na mão um sinal de mais, a letra q e a letra d e outro sinal demais.

- Gostei – Lara diz rindo.

- Adorei, cria aí, a Aline sabe meu número e passa para quem for criar, ok? – Digo. – Vou indo garotas, beijos – Digo me despedindo.

Passo por Ma e Thur e grito tchau, mas não sei se eles ouviram e vou correndo para o portão da frente, onde meu pai já me esperava, cumprimentei-o e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.