Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 17
Capítulo 17 - Danças


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui hehehehehehehehe, EU TO DE FÉRIASSSS, TO LIVREE KKKKKKK, vocês vão conseguir me encontrar quase 24 hrs no twitter: @ilysonenclar

GALERINHA, ATENÇÃO AQUI.

A 'maspqtw" recomendou a história e falou comigo no tt ♥333 ela eh linda e muito fofa, na boa, mt fofa.

Muito obrigada por ter recomendado, sério, significa muito pra mim, muito mesmo. Capítulo dedicado à você linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/17

Acordei e nem consegui abrir os olhos, minha cabeça parecia que pesava uma tonelada, ainda de olhos fechados parecia que tudo ao meu redor dava voltas e mais voltas. Sentei-me lentamente e aos poucos fui abrindo meus olhos, parecia que o sol estava milhões de vezes mais claro do que normalmente, fechei meus olhos e os espremi sentindo pontadas na minha cabeça. Aos poucos memórias de ontem foram voltando, lembrei-me da chegada da festa, do barman, de todos os coquetes, eu falando bien sem parar e até parei para rir de mim mesma, mas minha cabeça doeu e eu parei. Lembrei-me de Aline me dando água e logo depois eu sendo ajudada pelo Vitor e dizendo que ia abusar dele, senti meu rosto ficar fervendo de vergonha, como eu vou conseguir olhar para ele? Tomei um banho, vesti uma roupa que é da Gi e ele me deu um remédio e eu me deitei no sofá que ele estava. Pelo visto eu ainda lembrava-me de tudo, menos mal e pelo jeito não fiz nenhuma besteira tão grande. Mas, por que um espaço tão pequeno para duas pessoas me parecia bem maior agora? Estranho.

Abri os olhos e pode constatar que eu estava em uma cama, rapidamente reconheci como sendo a do quarto do Vitor, mas diferente do que eu pensei, ele não estava lá, será que ele já havia acordado?

Fui andando em passos lentos até a sala, Gi e Line estavam caídas de qualquer jeito no quarto, ajeitei-as na cama e as cobri. Quando cheguei à sala logo descobri o porquê do outro lado da cama estar vazio, Vitor dormia todo esparramado pelo sofá e estava sem camisa. Sim, esse detalhe precisa ser bem ressaltado, a academia desse menino tá dando resultado viu? Reprimi os pensamentos e se me pegassem ainda olhando para ele iria dizer que tudo era culpa da bebida, ri internamente das minhas besteiras e voltei no quarto para pegar o cobertor que estava e o cobrir, ajeitei o lençol por cima dele e dei um beijo em seus cabelos logo sussurrando um obrigada para ele.

Vi meu celular e já eram por volta das dez da manhã, avisei aos meus pais que havia acordado e que estava bem, voltei para o quarto dele e me joguei na cama, ela era tão macia, acho que passei pelo menos uns dez minutos ali, fiquei com tédio e liguei a tv, porém nada de interessante estava passando, tantos canais para não se achar nada que preste. Lembrei que era hora do tvz e lá coloquei.

Logo começou Finally Found You do Enrique Iglesias, eu amo essa música comecei a dançar ela pelo quarto e cantar, depois Die Young de Kesha, Amiga da Minha Irmã do Michael Teló, depois Show das Poderosas de Anitta, nessa hora eu realmente comecei a dançar imitando-a, eu amo fazer isso. Eu dançava alegremente na frente da tv e quando acabou eu me joguei na cama e ouvi palmas e risos me fazendo olhar diretamente para a porta, sabe um morango? Eu consegui ficar mais vermelha que isso, era realmente um estado muito critico.

- Logo depois do comercial a número um do top tvz de hoje – A voz do ou da locutora sou, eu nunca consegui definir.

- Gostei da dança – Ele disse rindo e se jogou ao meu lado na cama.

- Deixa de ser fingido – Eu disse batendo nele e ele rio.

- Normalmente as pessoas agradecem por cuidarem dela quando estão bêbadas, sabe – Ele disse com ironia e me permiti rir.

- Mas aposto que elas não ficam vendo os outros cantarem e dançarem escondido – Falo.

- Outch, me pegou – Ele diz e eu começo a rir muito.

- Outch é do Louis seu imitador – Dou língua para ele.

- Deixa de ser chata comigo, um obrigada Vitor é suficiente, sabia? – Ele diz e eu rio.

- Você é engraçado – Comento – Mas, enfim, obrigada Vitor, melhorou? – Pergunto-o.

- Agora sim – Ele se joga em cima de mim, fazendo minha barriga de travesseiro.

- Nem um pouco folgado né? – Eu pergunto-o.

- Era você que queria abusar de mim ontem – Ele diz rindo alto.

- Passado negro não se apaga – Digo rindo.

- Tá me chamando de passado negro, Larissa? – Ele perguntou me encarando.

- Hm, quem sabe, talvez, é acho que sim – Digo rindo.

- Tá bom, me aguarde – Ele diz rindo.

- De volta com vocês top tvz – A voz soa, fazendo minha atenção mudar o rumo.

Logo começou a soar os acordes de Enquanto Houver Razões de Jorge e Mateus, automaticamente lembrei-me do meu Math, nem tão meu assim agora, porque a nossa música quem canta são eles.

- Eu amo essa música, na verdade Jorge e Mateus são uma das minhas “bandas” ´preferidas – Ele fez aspas com as mãos.  – Eu sei, talvez um pouco gay, mas dá para conquistar várias garotas – Ele diz com um sorriso sacana. – Me concede essa dança, senhorita? – Ele pergunta e eu aceito, logo nós começamos a dançar.

Eu já fiz de tudo pra te convencer

Mandei rosas vermelhas lindas pra você

Falei de amor, fiz uma canção.

A lua se foi, nem vi o sol chegar

Acreditei que o tempo não ia passar

Foi ilusão.

Eu lembrava que ele era bom dançarino, mas isso é pouco, ele é ótimo, perfeito, incrível deixa muita gente de boca aberta.

Sorri de leve me deixando ser conduzida de uma vez por todas.

Enquanto houver razões eu não vou desistir

Se for pra eu chorar, quero chorar por ti,

Porque não te esqueço.

Vou te esperar passe o tempo que for,

Deixe bem guardado esse nosso amor

Sei que eu te mereço.

Acho que podiam dizer facilmente que nós erámos namorados, estávamos incrivelmente sincronizados, movimentos quase perfeitos. Minha cabeça estava encostada em seu peitoral desnudo que emanava calor.

Eu vou deixar você voar

Bater as suas asas pra longe de mim

Mas só pra ver você voltar,

E toda arrependida me dizer

Amor te quero sim...

Ouvimos palmas e viramos. Era Gi.

- Meu Deus, o que essa família tem contra deixar o outro dançar em paz? – Reclamo indignada.

E eles riem de mim.

- Ah, quer dizer que já estão há muito tempo aqui é? – Ela pergunta sugestiva e a princípio eu não entendo.

- Meu Deus Giovana, o que fizeram com a minha irmã inocente? – Vitor pergunta rindo.

- Se tu achar ela por aí, tu me avisa, gatinho – Ela pisca para ele que fica incrédulo e eu rio alto.

- Podia ter dormindo sem essa – Rio.

- Vocês são muito chatas comigo, o que eu fiz para vocês? – Ele pergunta teatral nos fazendo rir.

 - Vem, vamos comer – Gi nos chama e vamos em direção à cozinha.

- Cada um faz o que quer comer ok?- Line diz e todos concordam.

A única lição que eu tirei disso, nunca deixem quatro adolescentes na cozinha, nós deixamos tudo de cabeça pra baixo, leite derramado, nescau também, estava muito engraçado. Até que a gente resolve expor a nossa maravilhosa arte ao mundo e fomos tirar foto, principalmente na bancada.

Foram duas fotos e nós fizemos aquela montagem que ficam duas fotos de cada. Enfim não sei explicar, a primeira foto foi eu em cima da bancada com Vitor embaixo se apoiando em mim e Gi do seu lado e Line do outro, tirando a foto. A segunda fomos nós quatro fazendo palhaçada, Line tapava os meus olhos, eu ria e Vitor e Gi se abraçavam.

A montagem de fato havia ficado linda. A legenda da foto era “Chefes de Cozinha, ou não.” Todos os quatro haviam postado no instagram.

- Quando vai ser a próxima festa? – Gi perguntou chamando a minha atenção.

- A festa foi boa hein – Maliciei a frase e Gi deu uma tapa na minha cabeça.

- Como é a história Giovana? – Vitor pergunta irritado.

Eu e Line olhamos uma para cara da outra e começamos a rir loucamente, fazendo-os nos encararem confusos.

- É muito engraçado você de bom irmão – Line diz rindo.

- Mas eu sou um bom irmão – Ele diz cruzando os braços, ele estava irritado e eu rio mais ainda, quase caindo da cadeira.

Só que eles começam a rir de mim e de repente estávamos lá nós quatro rolando pelo chão, muito adulto da nossa parte.

O tempo todo foi assim, falei com a minha mãe e ela disse que iria me pegar de duas horas, chequei o horário e já era uma e pouca, me assustei. Avisei-os e perguntei se Line iria comigo e ela confirmou.

- Cadê os pais de vocês? – Perguntei-os.

- Eles tão na casa do nosso tio, eles não gostam muito de ficar em casa nos dias de festa – Vitor disse dando de ombros.

- Melhor pra vocês – Line diz.

- Verdade – Ele concorda.

O tempo passou de pressa e logo minha mãe havia chegado, me despedi deles e sussurrei um obrigada pra Vitor que riu fraco concordando e respondendo que sempre que precisasse, deixei Line em casa e nós saímos para almoçar.

O resto do dia passou rápido e eu fiquei feliz de ter conseguido passar pelo menos uma manhã sem pensar nele, consegui dar um sorriso verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.