20 Dias Com Percy Jackson escrita por Lyna


Capítulo 7
Teenage Dirtbag


Notas iniciais do capítulo

Hi guys! Como vão vocês? *leva pedrada na cara pelo tamanho da cara de pau* Ok, eu sei que eu demorei MUUUITO a postar, mas eu tenho meus motivos: A professora de matemática passa um teste por semana, eu adoro matemática, mas eu sou horrível em fração! Tenho que passar 5h do meu dia treinando violão, ordem da professora. Agora, 5h ensaiando, mais 5h na escola, mais 8h de sono, mais 1h estudando é foda! Aí você pergunta: E as outras 5h do seu dia? 1h e meia eu passo comendo, vendo televisão e nas redes sociais, mais 1h e meia lendo, sobram mais 2h, que eu uso para escrever minha outra fanfic poxa! E também eu estou escrevendo uma one-shot percabeth, que PROVAVELMENTE eu vou postar na semana que vem. Então, esse capítulo ficou bem pequeno e escroto, juro que tento melhorar no próximo!!! E claro, como eu poderia me esquecer de agradecer a fofa da Annie di Angelo pela recomendação; muito obrigada linda, eu realmente amei! Fiquei dando pulinhos a semana inteira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354198/chapter/7

Nove anos atrás, no oitavo ano

Quando o táxi parou na frente do grupo de alunos do meu colégio, simplesmente joguei o dinheiro para o motorista e saí do carro, tropeçando nos meus próprios pés. Mas quando eu já estava próxima o suficiente, vi que não eram eles. E foi aí que a ficha caiu: eu realmente tinha achado que iria simplesmente chegar em Las Vegas e achar os meus amigos? Quero dizer, em Las Vegas inteira, no primeiro lugar que eu parasse? Olhei a minha volta, dando alguns círculos ao meu redor. Eu teria que rodar a cidade inteira para encontrá-los, isso se eu conseguisse! Ok, qual seria o primeiro lugar que Quíron visitaria em Las Vegas com seus alunos? Fiquei alguns dez minutos pensando nisso até que um cara qualquer me entregou um folheto.

_ Secret Garden and Dolphin Habitat. Neste jardim você vai ver de perto leões, tigres brancos, panteras, leopardos e golfinhos. Após um breve treinamento, você pode inclusive treinar os golfinhos. Abre de segunda a sexta, de 11:00 às 18:30. Sábado, domingo e feriados, de 10:00 às 18:30. A entrada custa USD$ 17,00. Crianças de 4 a 12 anos pagam USD$ 12,00. Crianças menores de 3 anos não pagam se estiverem com os pais._ dei um longo suspiro quando terminei de ler. Quíron iria a um lugar assim? Juntei alguns folhetos enquanto andava um pouco pela cidade. A mochila nas minhas costas não estava muito pesada, mas o sol estava intenso, fazendo o peso parecer mais do que realmente era. Perguntei a algumas pessoas se haviam visto um grupo de jovens de Manhattan, procurei informações e nada! Mas quando finalmente consegui um mapa das regiões turísticas mais visitadas de Las Vegas, me segurei para não me agachar e beijar os pés da primeira pessoa que aparecesse. Agora eu tinha que procurar em cada um deles. Nada impossível para Annabeth Chase!








_ Jason, pequeno elfo, posso falar com vocês dois um instante?_ Perseu perguntou aos garotos e Leo o olhou indignado.

_ Eu não sou um elfo!_ ele disse protestando e Perseu deu de ombros colocando as mãos nas costas dele e de Jason, os puxando para algum canto qualquer da “loja” de discos.

_ O que será que aquele alienígena pervertido está tramando?_ perguntei e Nico riu me olhando malicioso.

_ Curiosa Annie?_ ele disse e eu corei negando.

_ Só estou preocupada com o que esse idiota vai colocar na cabeça dos meninos._ eu falei cruzando os braços e Nico riu.

_ Desde quando o peixinho júnior gosta de rock?_ ele perguntou enquanto remexia nos discos espalhados pela mesa e eu suspirei aliviada por ele mudar de assunto._ Green Day, Bon Jovi... Olha isso cara! É o paraíso do rock! Como foi que ele encontrou esse lugar?_ Nico tagarelava tanto sobre as bandas e os discos que eu até achei que ele fosse chorar de emoção a qualquer momento. Olhei para a direção em que Perseu havia ido e o vi voltando com os garotos para a mesa. Ele me olhava divertidamente, como se eu nem fosse sequer conseguir imaginar o que ele estava planejando para mim. E claro, obviamente ele continha aquele sorriso irritante de lado. Ok, se não fosse a marca registrada dele ou se ele não estivesse sorrindo assim só para me irritar, eu tinha quase certeza de que ele estava fazendo algum tipo de teste para um comercial de creme dental.











_ Por que me levou para aquele lugar Jackson?_ perguntei e ele deu de ombros. Ele só sabia fazer isso agora é?

_ Só para que você veja que tipo de jovens nós seremos._ ele falou parando de andar e me olhando. Parei também._ E também para comprar alguns discos._ ele disse dando um leve sorriso no final e eu olhei para as sacolas cheias de discos. Ele estava escondendo alguma coisa. Continuamos andando até que me lembrei de algo.

_ O que você estava falando com Jason e o elfo, quero dizer, Leo?_ perguntei e ele me olhou malicioso.

_ Interessada Annie?_ ele perguntou se aproximando e eu soquei seu braço.

_ Claro que não idiota, e eu já disse para não me chamar de Annie!_ falei andando na frente e olhando com o canto dos olhos para trás. Jackson me olhava indignado enquanto passava a mão no lugar onde eu bati. Sorri com isso andando mais rápido. Talvez fosse divertido...










Abri a porta do meu apartamento, entrando e jogando a bolsa verde água pequena em cima de... Alguma coisa que eu ainda não sei. Dei uma olhada rápida nele encontrando... Thalia e Piper jogando vídeo game. Normal até aí não? Porém meu sofá estava infestado de pipoca e havia copos e latas de refrigerante espalhados por todos os lugares da sala, além das almofadas. Mas o pior de tudo... Meus livros...

_ Thalia Grace e Piper Beauregard! Arrumem tudo isso AGORA!!!










Assim que elas acabaram de arrumar toda a bagunça eu tive quase certeza de que tinha exagerado. Fiz elas limparem o meu apartamento inteiro. Desde a latinha de refrigerante até os mínimos grãos de pipoca do sofá. Sim, até as pipocas e os pelos do sofá, tive que me segurar para não fazê-las limparem a poeira de baixo da minha cama. Pode ter sido um pouco exagerado ( principalmente quando as fiz limparam a lata de lixo ) mas... Eram meus livros... Meus queridos e preciosos livros...

Jackson ( que eu só percebi que tinha entrado também quando gritou comigo que eu havia batido a porta na cara dele ) olhava tudo divertidamente, morrendo de rir da cara de Thalia e de Piper, que estavam quase batendo nele ( tive que me segurar outra vez para não deixá-las fazerem isso enquanto eu assistia tudo com óculos 3D, pipoca e refrigerante, gritando: “Fura a cabeça dele com o salto da sua bota! Ele não tem cérebro mesmo!” ) mas eu acabei com o prazer dele, mandando ele limpar a cozinha e lavar a louça, ele perguntou por que e eu simplesmente respondi que ele tinha nascido e me conhecido, então o mínimo que poderia fazer por mim por aguentar esse idiota todos esses anos era lavar a louça. Acredita que funcionou? Criatura lerda. Também fiz elas recolherem e passarem desinfetante em todos os meus livros. Olhei cada um deles de página em página, e para o bem delas, nenhum deles estava destruído. E então, depois de tudo isso, você pensa que eu fui dormir em paz não é? Só que não! Jackson decidiu que ter um mini ataque cardíaco por causa dos meus livros não era o suficiente, e me deu a seguinte notícia:

_ Nós iremos sair._ ele disse enquanto tirava os tênis ( nada cheiráveis ) e se jogava no meu sofá com as pernas em cima do braço do sofá.

_ O que? Mas já não saímos hoje?_ perguntei logo em seguida dando alguns tapas fortes em suas pernas._ Levante-se! Essa casa não é sua, esse sofá não é seu e..._ ele me ignorou totalmente e eu dei um tapa na sua testa._ Não me ignore!

_ Ai Annie, para de ser tão agressiva!_ ele falou massageando a testa. Bem feito._ Você realmente achou que nós iríamos em uma loja para comprar discos de bandas de rock e observar os jovens e mais nada? _ ele perguntou me olhando como se tudo fizesse sentido na cabeça dele. Se é que ele alguma vez já usou ou vai usá-la...

_ Ok!_ dei um longo suspiro me controlando para não dar uma voadora nesse idiota._ E pra onde você quer que eu vá com você?_ perguntei e ele se sentou. Sua expressão estava séria, os olhos verdes estavam divertidamente escuros, como se fosse a coisa mais divertido do mundo me ver curiosamente brava, mas mesmo assim, ele estava sério de mais, e quando Perseu Jackson estiver sério perto de você, aqui vai uma dica: CORRA! O mais rápido que puder! De preferência com destino a caralholândia! Eu imaginava mil e uma coisas que ele poderia inventar para fazermos naquela noite, mas nada comparado a isso:

_ Annabeth Chase, se prepare para ir a primeira vez em uma balada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem alguem aí???