Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 5
vamos viajar....


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpe pela demora mais eu estou com problemas sérios de falta de criatividade. Mas esse capítulo ficou legal! Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/5

Corri pelo corredor para pegar o elevador, logo cheguei lá em baixo e vi percy sentado em um bando do lado de fora. Chegei por traz dele e lhe dei um susto.

-BUUUUUUUUU!- gritei

-ANNIE! Não faça mais isso!- ele disse rindo!

-Vamos? Aqui não é um lugar agradável para conversar!

-Claro! Que tal perto do jardim?- ele perguntou a mim

-Ótimo!

E nos dirigimos para lá, lado a lado (sem mão dada!)

-Sente-se madame!- falou percy rindo novamente e apontando para a cadeira

-Claro cavalheiro- falei, me sentando

Ficamos conversando por horas. Vários assuntos aleatórios.

-Ei Annie, meus pais tem uma casa na praia, aqui perto, Que tal marcarmos com a galera de irmos Todos pra lá amanhã?

-amanhã Percy? Não dá tempo!

-Claro que dá, é só você correr e ajudar as menians a prepararem uma bolsa e pedirem aos seus pais. Eu falo com os garotos!

-Ta, combinado! E se todas puderem ir te mando uma mensagem.

-Ok, até amanhã então...- fui pra minha casa

Pov Annabeth

Corri para casa (ou a casa da thalia se preferir[eu moro com ela]) Ela já havia chegado de seu passeio.

-THALIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- disse. Ou berrei!

-o que foi annabeth?

-O percy ta chamando a galera toda pra passar um dia na casa de praia dos pais dele!- falei rápido pra ela

-Ok, quando?- respondeu ela muito calmamente!

-Amanhã!-

Depois desse amanhã todas começamos a correr que nem loucas.

-Vou ligar para meu pai e perguntar a ele- thalia falou começando a enlouquecer

Ligação on:

-Pai?

-Oi filha, o que você precisa?

-Pai os meus amigos vão passar um dia na casa de praia aqui perto, eu e annabeth podemos ir?

-Quando minha filha?

-Amanhã!

-Ok, se divirtam!

Ligação off—

Arrumamos nossas coisas e fomos na casa de todas as meninas, todos os pais deixaram e em pouco tempo as malas estavam arrumadas!

Mandei uma mensagem para Percy:

Percy, todas podemos ir te encontramos amanhã lá embaixo perto da piscina!

.. ele respondeu:

Ok annie amanhã nos vemos, vê se acorda a thalia cedo ta bom?

Fomos dormir para aproveitar o dia seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? ANCIOSOS? AUHSUAHSUAHSUAHSUHS SOU MÁ NÉ? Dúvidas? comentem! se eu cometi algum erro me avisem!