Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 4
conhecendo...


Notas iniciais do capítulo

ficou estranho galeraaaa! desculpeeeem
qualquer erro de concordância da história me avisem é q to ficando mt tempo sem internet ai quando ela volta eu corro pra postar ai naum dá tempo de revisar o capítulo q escrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/4

Pov Annabeth

Após o jantar, Thalia foi ouvir música e eu fui mexer no computador, Eu estava sem internet, então fiquei jogando paciência (N/Annie: a Thalia fica me perguntando como eu consigo jogar esse jogo, pois o nome já não é pra ela: paciência, coisa que ela não tem)

Após uma hora, a internet voltou e entrei no meu facebook. Lá tinham 2 notificações e 1 mensagem. Fui olhar logo a mensagem! Era do PERCY!!!

-- Mensagem on –

Percy disse:

Ei, Annie. Na segunda estou esperando para te conhecer! Thalia disse que você é muito legal, então crio que vamos nos dar bem! Que tal sentar comigo na primeira aula? Ah, se a sua aula for comigo é claro, tchau!

Eu respondi:

Sim, Percy, acho que também nos daremos bem, claro sento sim com você. Até logo!

Pov Percy.

Depois do meu banho vi que annabeth havia respondido minha mensagem. Fiquei tão feliz, vou conhecer a menina mais linda e ela ainda vai sentar comigo, claro, se nosso horário for igual! Mas estou com bom pressentimento....

Já eram 11 h e eu ainda não estava com sono. Mas como eu estava ansioso eu fui me deitar. Tive um sonho muito bom e ao mesmo tempo estranho...

Eu estava no central park com uma menina, creio que fosse minha namorada pois andávamos de mãos dadas, eu não reconhecia aquela menina e não consegui ver seu rosto. Ao final do sonho selamos um beijo muito apaixonado (Percy meloso!!!) e ai, eu acordei.

FINALMENTE segunda-feira!! Corri para me arrumar e em meia hora já estava Na rota da escola! Cheguei na escola um pouco atrasado ,pois no caminho fiquei meio desacordado pensando em algumas COISAS!! E acabei entrando na rua errada. Assim que entrei, fui pegar meu horário na secretaria. Minha primeira aula era de Geografia. (N/Percy: Droga, Logo geografia?) Corri para a sala torcendo para que a Annabeth também tivesse essa aula! Entrei na sala assim que tocou o sinal e procurei um lugar, as mesas eram em dupla, então guardei um lugar ao meu lado. Todos os outros alunos entraram e nada de a tal loirinha aparecer. Eu já estava desistindo quando ouço o professor falando.

-Gente, essa é a Mais nova aluna, Annabeth!- Alguns olhares de meninas foram amedrontadores, e alguns garotos ficaram assobiando e olhando de lado! Admito que não gostei disso, mas eu não sou nada dela!

Acenei, para demonstrar que tinha guardado o lugar e ela veio ao meu encontro, sorriu para mim e cumprimentou.

-Oi, Percy né? Obrigada por guardar o lugar!

-Nada, eu prometi né! Prazer Annie!

Pov Annabeth

Caramba, o Percy é muito lindo gente, e super gentil também. Me sentei e o professor disse que podíamos tirar o dia para nos conhecermos melhor. Adorei esse professor! Passei o dia conversando com o Percy, e no final da aula, nós já éramos melhores amigos.

-Hoje a Thalia disse que vai ter que sair, e que não vou poder ir com ela – disse, puxando assunto – Que tal se agente conversar depois do almoço?- O sinal bateu

-Claro! Te vejo Lá embaixo no condomínio, em frente à piscina?

-Ok, combinado, te vejo lá- eu disse e nós saímos da sala.

Depois de uma aula chata, sem nenhum dos amigos que eu conhecia, fui pra casa com a Thals.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai tava bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturalmente Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.