Namorada De Aluguel. escrita por Imagination


Capítulo 8
Capitulo 6 - O Theo, bom, o Theo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem os erros. E eu to super feliz porque a fanfic foi indicada a uma premiação em duas categorias. Vocês não podem votar, infelizmente, são as próprias pessoas da premiação que escolhem os vencedores, acho. Enfim, foi isso que eu entendi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352336/chapter/8

Uma brisa anunciava o inicio do verão, o sol quente, a brisa leve e as nuvens branquinhas, os pássaros cantarolavam, o lugar estava calmo...

–MAS QUE DROGA É ESSA, CHARLOTTE?

–Não, pai. Eu posso explicar, juro.

Ele olhou alarmado pra garota que olhava pros lados pedindo ajuda pra mim, que dava de ombros e mesmo com medo, segurava a vontade de rir.

–O Theo, bom, o Theo...

–Eu sou namorado dela. -Eu disse um pouco receoso, o pai da garota tirou a atenção da filha pra me medir, eu estava vermelho como um pimentão, morrendo de medo e vergonha.

–Ah, porque não disseram logo? Charlotte nunca trouxe um namorado pra casa. A mãe dela vai ficar tão feliz.

–Mamãe tá em casa?

A loira disse alarmada, olhava desesperada pelos lados e queria correr e gritar, o dia estava sendo um desastre. Depois de chegar em casa com Theo, eles tiverem uma ataque de risos, eles decidiram assistir um filme de terror e devem ter acabado dormindo. Porque acordaram com o berro do pai dela, o Sr. Homes era alto e tinha belos olhos azuis assim como os da filha, os seus cabelos brancos davam pequenos indícios de terem sido castanhos algum dia.

O homem acenou positivamente e desceu as escadas correndo e gritando, parecia uma criança feliz. Charlotte suspirava e dizia que estava ferrada, que a mãe dela ia fazer perguntas e que iria humilhar ela. Quando chegaram na cozinha, entrelaçaram as mãos, afinal ainda eram namorados.

–Awn, eu mal acreditei quando seu pai disse que você trouxe um namorado pra casa!

–Imagino... -Ela suspirou tristemente. Percebei que Charlotte era a cópia da mãe, tirando os olhos que ela herdou do pai, a mãe tinha olhos castanhos. Ela também era alegre e parecia uma criança numa festa brincando e cantarolando. Ficamos calados por um bom tempo, quando a mãe dela deu um grito que quase estou meus ouvidos, meus lindos ouvidos, coitados.

–AAAAAh, Char eu comprei uns ingressos pro show do One Direction pra gente. Não é um máximo?

Ela disse cantando muito alto, o que reconheci ser ''What Makes You Beautiful'' e abraçou a filha.

–Mãe, eu não gosto mais de One Direction.

–Mas você gostava ano passado.

–Ano passado é ano passado.

A mãe dela assentiu triste e fez cara de choro, Char arregalou os olhos.

–Ah não, mãe. Tudo bem, eu vou num show deles. Quem sabe consigo o número de um.

Ela piscou, e eu como bom namorado com ciúmes fiz cara feia e deu um tapinha nos seus ombros. Ela riu, junto com a mãe e o pai.

É, já sei de onde ela puxou tanta louca e bipolaridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada De Aluguel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.