My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 27
Capítulo Bônus Rafael e Sophie


Notas iniciais do capítulo

Sim minha gente, eu voltei e não é com notícia boa.
Eu decidi desistir da ML por vários motivos, quem quiser saber mais tarde eu vou postar um texto no meu blog explicando

Eeee o co-autor vai continuar, apenas ele

Aliás, link do blog

http://sweet-miki-luna.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/27

Era uma aula de matemática no quinto ano quando ele entrou na escola.
Metade do terceiro bimestre, todo mundo já cansado daquele negócio chato de contas e tudo o mais, então toda a atenção se voltou à ele.
Quando pediram para se apresentar ele apenas disse que seu nome era Rafael, não citou sobrenomes nem nada porque não deu tempo já que o povo começou a praticamente pular sobre o garoto, parecendo animais famintos em busca de caça.

Eu apenas o vi como mais um garoto irritante no começo, é verdade, mas depois de um bom tempo, mais precisamente no sétimo ano, eu notei que ele havia amadurecido. Tinha vários amigos chatos, sim, mas não irritava todo mundo como eles.

No nono ano eu comecei a prestar atenção demais em Rafael, o modo como ele se comportava, o que ele gostava e não gostava, tudo era fundamental para mim.

Acabei me envolvendo com ele, muito pouco, mas ainda sim me envolvi, acaband0 por me encrencar com isso. Tudo aquilo não passava de uma simples besteira de criança. No final, fui eu quem se ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É isso, mas já vou avisar, pode ser que eu poste novos originais, dessa vez com roteiro já feito e tudo o mais.