My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 26
Capítulo XXV


Notas iniciais do capítulo

Hey hey heeeeeey!

Ta ai cap novo recém saido do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/26

Capítulo XXV

POV NARRADOR

-Você... O que... Você está falando sério, Thomas?

-Eu nunca falei tão sério em minha vida.

Scarlett estava completamente confusa e surpresa. Agora ela pensava se o curtíssimo período de “idiotice aguda” de Thomas fora apenas para chamar atenção mesmo. Na opinião da ruivinha aquilo fora uma grande infantilidade, mas vá entender os garotos.

POV SCARLETT

Sabe quando você tem a certeza de que deveria falar ou fazer alguma coisa? Qualquer coisa? Mas na verdade está sem conseguir se mexer, paralisada? Então... Era exatamente assim que eu me encontrava naquele momento.

-Sim.- A palavra saiu sem que eu pudesse contê-la. Ele estendeu a mão e puxou-me para cima da mesa com ele, fazendo com que eu me assustasse. Me surpreendi quando Thomas me beijou. Ok, nem tanto.

A quanto tempo eu não esperei por isso? Talvez três meses. Sentir seus braços ao meu redor era algo novo, diferente. Ele me puxou para mais perto de si e eu entrelacei meus braços em seu pescoço, sentindo seus lábios contra os meus. Sua língua pede passagem e eu não consigo resistir, cedendo.

O ar falta e nos separamos ofegantes. Nossos amigos batem palma e as outras pessoas do refeitório nos olham espantadas. Talvez tenhamos chamado muita atenção, não é?

-Eu te amo, minha moranguinho.- Diz ele olhando nos meus olhos.

-Eu também te amo, Thomas.- Admito de uma vez por todas, já era hora.

-O que você está fazendo?!- Escuto um grito particularmente escandaloso que estraga nosso momento. Olho ao redor e vejo Rose parada perto de nós visivelmente brava.

Nós descemos da mesa, parando de frente para a vaca, aliás, Rose.

-O que você quer?- Pergunta Thomas, parecendo irritado.

-Achei que tínhamos algo!

-Me desculpe, Rose.- Diz ele passando o braço em minha cintura –eu só fiz tudo aquilo para chamar a atenção da Scarlett.

-Como é que é?! Por que você fez isso, seu idiota?! Logo comigo, a garota mais bonita da escola!

Sério que ela ainda se acha a esse ponto? Thomas sorriu e desviou os olhos para o meu rosto, dizendo:

- Desculpe, mas para mim a garota mais bonita não somente da escola, mas do mundo inteiro é a minha ruivinha.

A vadia, quero dizer, Rose, me encarou com raiva, o rosto ficando lentamente vermelho. Os olhos dela expressavam um grande desejo de me matar. Ela nos deu as costas e saiu rebolando como se quisesse que a própria bunda saísse voando. Ok, exageros à parte, ela era uma grande vadia.

-Bem, aproveitando a clima de romance...- começa Yan subindo em cima da mesa e chamando a atenção de todos – Eu também estou perdidamente apaixonado por um garota que é a mais especial que conheci até hoje. Annie, você quer namorar comigo?

-E-eu... É...- começa a dizer uma Annie extremamente vermelha.

-Que bagunça é essa que vocês estão fazendo aqui?!

Droga, e lá se vai a resposta da Annie. Thomas se moveu levemente, pegando minha mãe e me puxando para mais perto dele.

A tia da cantina havia chamado uma monitora para dar fim à nossa bagunça. No momento estávamos sendo levado para uma sala onde ficaríamos de detenção, trancados e sozinhos. Já dá para perceber que vai rolar bagunça, não é?

-Mas eu nem subi na mesa, isso é injustiça! Não é justo. - reclama Nick

-Não interessa! – diz a tiazinha, pondo um fim na reclamação.

-Para de reclamar, anjo – diz Manu abraçando Nick – Pense pelo lado bom, vamos perder as duas últimas aulas juntos.

-Tudo bem, vamos, já que não temos outra escolha mesmo...

E eu ainda pensando na injustiça de nos levar para uma detenção apenas porque os irmãos haviam subido em cima da mesa. Aliás, Thomas estava muito quieto. Nossas mãos entrelaçadas balançavam conforme andávamos calmamente seguindo a monitora para uma sala vazia.

-O que foi?- Perguntei em voz baixa.

-Nada, é só que... Estava pensando.

-Hm... Posso saber em quê?

-Talvez... Vou pensar.

Ele sorri, me olhando nos olhos, fazendo com que eu ficasse vermelha.

Reduzimos a velocidade em que andávamos, e ele me beija rapidamente mas somos interrompidos pela infeliz da monitora.

-Ei vocês dois ai atrás! Nada de ficar se agarrando, aqui é uma escola e o mocinho já fez bagunça demais para um dia só.

Monitora chata. Seguimos à passos de tartaruga anestesiada até a tal sala, cheia de mesas e cadeiras, com uma lousa e uma mesa para o professor além de uma armário fechado.

-Vocês vão ficar ai até as três da tarde pensando no que fizeram.

Aham, ta bom. Senta e espera baby.

Esperamos a filha de uma mosquita se mandar e nos sentamos em silêncio cada um em uma carteira. Nos entreolhamos. Quietos demais. A monitora havia saído, então estávamos apenas nós ali, adivinhem só? Um bando de adolescentes particularmente agitados em uma sala vazia só poderia dar em uma bela bagunça.

Peguei meu celular e coloquei a música Here's to never growing up no último volume, me levantando e começando a pular no meio da sala. Manu, Annie e Sophie fizeram o mesmo, puxando Claire que queria dormir junto.

Os garotos se juntaram à nós, mas eu percebi Rick e Lil sentados sobre a mesa do professor, ouvindo música juntos. Giro algumas vezes e vejo uma cena cômica: Manu aparentemente se animou demais e deu um soco na cara de Nick. Comecei a rir e não conseguia parar, ri muito. Minha barriga doía e eu tentava parar de rir, perdendo o ar.

-Scar... Posso falar com você rapidinho?

-Annie! Claro, fofinha!

Thomas estava rindo de Nick, que estava sendo ajudado por Manu com Sophie e Claire rindo dele. Yan estava dormindo. Rick e Lil quase fazendo coisas impróprias para menores sobre a mesa do professor. Peraí, eu estou vendo corretamente? Rick e Lil! Juntos!

Me sentei no chão perto do armário, de costas para a bagunça e bloqueando a visão do povo. Annie se sentou na minha frente e vi Sophie vindo em nossa direção. Ela se encostou no armário.

-Acho que até sei o que você vai perguntar Annie. E acho que você deve dizer o que sente.

-Virou vidente, laranja? Aliás, Anniezita fofita do meu coração, acho que ela está certa.

Annie suspira.

-Ok, acho que vocês estão certas... Acho.

-Sendo muito curiosa...- começo- O que você sente?

-Eu acho... Não tenho certeza, quero dizer, durante o tempo que eu ensinei matemática para ele eu me apeguei muito, sabe? Eu meio que sinto meu coração disparar, fico vermelha e... Sei lá, minhas mãos suam... É estranho, eu não sei.

Sophie ri.

-Isso é exatamente o que eu sinto pelo... Rafael.

Por que pareceu que ela hesitou ao falar o nome dele?

Annie sorriu para nós e saiu saltitante se juntar à bagunça, que agora contava com Lil e Rick meio descabelados.

-Sophie.- Falei segurando o braço de minha amiga, fazendo com que ela se sentasse onde antes Annie estava.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa entre você e o Rafa?

-Não... Nada...

-Tem certeza? Você está ficando vermelha e seus olhos estão cheios de lágrimas.

-É só que... Ele não liga muito para mim, sabe? Só pensa em jogar futebol com os amigos e...

Segurei a mão dela sobre a mesa. Eu não tenho tanta intimidade assim com Sophie, mas... Ela é como uma irmã para mim, sempre me ajudou bastante nessa escola, então...

-Eu não sei muito bem o que te dizer, mas... Se você gosta dele, insista mais um pouco, mas se perceber que não vale a pena... Bem, eu acho melhor desistir. É a minha opinião.

Ela sorriu levemente, eu estava me sentindo uma psicóloga dando conselhos amorosos. Ou será que era uma psiquiatra?

Nos levantamos indo para o meio da sala novamente, onde fazíamos uma coreografia ridículo da música Trouble a Taylor Swift. De repente a porta se abre com tudo, e entra por ela um Yohan visivelmente alterado.

POV Sophie

-Yohan?- pergunto surpresa- Não deveria estar na aula?

-Estava, mas a bruxa velha da Sandra me expulsou porque eu estava fazendo bagunça- responde ele se sentando ao meu lado no chão

- Por que essa carinha triste? Aconteceu algo com o Rafael?

-Está tão óbvio assim?- pergunto deixando uma lágrima teimosa rolar pelo meu rosto

-Ele só está pensando em seus amigos idiotas e me deixando de lado.

-Posso te falar minha opinião?

-Claro- respondo sorrindo fraco, nunca pensei que o Yohan fosse legal.

-Você merece alguém que te ame de verdade, que está disposto a fazer tudo para estar com você- diz ele olhando para a bagunça rolando solta na sala.

-Muito obrigada- digo sorrindo amarelo e ele retribui. Só agora vejo o quanto Yohan é atraente, seus olhos azuis me fitam com intensidade e...

Nossa, como ele parece Cato... Sophie!

Para, está andando muito com Nick e Scarlett. Seu rosto se aproxima do meu e posso sentir sua respiração batendo em meu rosto, iamos nos beijar quando...

-Sophie!- escuto Nick gritar e me afasto de Yohan -Tem algum papel? Meu nariz está sangrando!- Nick eu te mato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.