Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 5
Capítulo 5- Primeiro confronto do time 7


Notas iniciais do capítulo

Gomem pela demora '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/5

O time 7 estava no meio de uma missão na qual eles estavam escoltando um comerciante e seu dinheiro até o vilarejo da folha . Por volta do meio dia eles resolveram parar para almoçar , quando aconteceu um imprevisto .Eles estavam sentando em um circulo com a comida no centro em uma toalha .Estava tudo bem até que eles escutaram uma pessoa gritando a alguns metros dali e os gritos ficavam cada vez mais fortes .Então uma menina de cabelos negros apareceu em seu campo de visão com as roupas rasgadas e sujas de sangue .

-O que aconteceu ? - Minato , preocupado .

-Por favor , posso ficar aqui com vocês ?Eu fui atacada quando estava voltando para minha aldeia ...

-Claro , quer que a gente leve você devolta para sua aldeia ?A gente pode fazer isso não é Jiraya-sensei ? -Kushina .

Jiraya permaneceu em silencio , e ficou encarando a garota , parecia que estava suspeitando de alguma coisa quando finalmente disse .

-O que você estava fazendo quando foi atacada ? 

-Minha mãe pediu para eu ir pegar água no rio ...

-Lembra de quem a atacou ?De que vila ?

-Não..Não vi -disse a garota gaguejando e olhando para os pés .

-Infelizmente não podemos te ajudar , estamos no meio de uma missão ...-disse Jiraya pausadamente olhando para a direção das coxas da menina , Kushina percebendo isso ficou nervosa .Mas Fugaku beliscou ela e apontou com os olhos para a mão direita de Jiraya que estava se preparando para pegar uma kunai .

-Você é bom .. - disse a garota rindo , e com isso pegou uma kunai e atirou no comerciante ao mesmo tempo que Jiraya arremessou outra , as kunais colidiram e caíram no chão .

-Parece que nós vamos enfrentar nosso primeiro oponente -disse Minato rindo .-Estou ansioso ...

-Melhor não ficar assim todo empolgado eu tenho meus truques .

-Sério ? Nós também temos os nossos -Fugaku ativando o sharingan nivel 2 .

-Sharingan ? Interessante , seria bom ter um desses na minha coleção ...-e dizendo isso ela partiu em direção do Fugaku .

Depois de minutos de resistencia chegaram mais ninjas para reforçar os ataques dela , muitos de ranking jounin .Estavam 3 jounins para Minato , 3 para Fugaku e Jiraya estava lutando com a menina .Kushina estava de guarda na frente do comerciante lutando com 2 jounins .

-Esta bem , chega de brincadeira as ordens dele são claras !Vamos acabar logo com isso .

-Sim , Sayuri-sama -disseram dois jonins um que estava lutando com Minato e outro que estava lutando com Fugaku .

Todos menos Sayuri partiram para cima do comerciante , quando estavam todos indo salvar o comerciante Sayuri e mais um jounin que se separaram dos  demais avançaram para cima de Kushina que com um golpe desmaiou .

-KUSHINA !-Minato .

-Vamos , Sayuri-sama .

Ela tinha dado um pequeno passo em direção a Fugaku , mas parou ao ouvir o chamado .

-Tem razão , vamos .-então pulou para o galho de uma arvore mais próxima e virou para eles.

-ME DEVOLVA A KUSHINA SUA DESGRAÇADA !-Minato partindo para cima dela .Ela fez um clone e o derrubou antes que ele pudesse fazer alguma coisa .

-Fica quieto , meu interesse não esta em você .-então ela se virou para Fugaku .-Só estou te avisando , logo seu sharingan será ... -ela pulou até o lado dele em uma velocidade incrivel e sussurrou no ouvido dele o pegando de surpresa -só meu .

Ela deu uma risadinha e desapareceu , todos ficaram ali parados por alguns segundos atordoados .

-Temos que resgatar a Kushina ...-Minato .

-Sim , Fugaku e Minato continuem com a missão e levem o comerciante até seu destino eu vou resgatar a Kushina .

-Mas ... - Minato .

-Ela ja disse que o próximo objetivo dela é o sharingan do Fugaku           temos que completar a missão , Fugaku não pode ir até la ou ela vai conseguir o que quer .E se ele voltar sozinho também pode trazer problemas .

-Tanto faz , só façam isso logo .Estou com pressa ..-comerciante falando pela primeira vez com tédio .

-Ok , Jiraya-sensei ...

Então eles partirão sozinhos com o comerciante , ficaram em silencio por horas até que Minato começou a rir baixinho .

-O que foi ,Minato ?-Fugaku que estava em seus devvaneios com Sayuri .

-Nada não ...

-Pensei que você estava preocupado com a Kushina ...

-Não muito , eu confio no Jiraya  sensei e sei que ele vai conseguir trazer ela de volta .Vamos parar aqui , ja esta bastante escuro .

-Certo ... 

Então eles jantaram e se deitaram .Minato ficou acordado , poe menos que ele queria admitir ele tinha algumas duvidas sobre aquela garota .Sera que ela era melhor que o Jiraya sensei ?Sera que Kushina estava bem ? 

-Minato ..

-O que foi Fugaku ?

-Nada não ...

-Baka .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Mikoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.