Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 4
Capítulo 4 - Time 7 Missão rank A


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , mas eu precisava de um tempinho para pensar sobre uma história .
u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/4

-Kushina , como que foi o treinamento de hoje ?

-Normal , tirando o fato do Fugaku ter saido mais cedo do treinamento ..

-Por que ele .. ?

-Motivos familiares , sabe ... - e começou a tentar imitar o Fugaku .-Coisa do Grande clã Uchiha ... Algum tipo de teste sei la..

-Entendo ...

As duas amigas tinham se encontrado depois de uma longa tarde de treinamento e estavam tomando sorvete .Mikoto parecia perdida em pensamento enquanto Kushina observava Minato de longe .Ele estava trabalhando de ajudante de sorveteiro por algum motivo .Ficou curiosa e decidiu ir investigar , afinal ja era hora de repetir .

-Com licença , eu gostaria de um sorvete de chocolate .

-É pra ja senhorita .

-Minato , o que você esta fazendo aqui ?

-Sem dinheiro pra pagar ...

-Deixa que eu pago ..

-Não precisa , eu .. - Minato desviando o olhar e corando .

-Eu ja disse que eu pago! - e deu uma bofetada nele .

-Obrigado , eu te pago amanhã sem falta ..

-Não precisa , e desculpa por ter te batido é que ... - ela olhou a para Mikoto e ficou sem fala .Mikoto estava conversando com Fugaku e ele havia pagado um sorvete para ela , os dois estavam rindo !

-... - Minato 

-Melhor não interromper ... - Kushina .

-Vamos sair bem devagarinho ....

-Obrigado , Mikoto . - e então ele ficou olhando ela intensamente sem perceber até que ela corou e desviou o olhar .-O que foi ?

-Nada , é só que voc~e esta me olhando de um jeito estranho ...

-Desculpe ...-disse Fugaku , sem perceber .Mikoto olhou para ele assustada , perai ela tinha escutado isso mesmo?Fugaku Uchiha pedindo desculpa ?

-Você esta bem ?

-Sim ...Vamos dar uma volta ? 

Mikoto olhou ao redor para ver se achava Kushina , como não achou nenhum sinal da amiga resolveu aceitar o convite .Eles andaram pelas ruas movimentadas de Konoha enquanto conversavam sobre varias coisas .

-E aparentemente amanhã meu time vai sair em uma missão ...

-Sério ? Que rank ?

-Por mais incrivel que isso pareça , nós vamos em uma missão rank A , que pode se tornar S , dependendo de como se desenrolarem as coisas ...

-Mas vocês acham que dão conta ?

-Claro , se não o sensei não teria nos indicado para a missão , ou simplesmente teria recusado ...

-Verdade ...

Isso me preocupa , sera que ele vai ficar bem ?

-ja esta bem tarde .-Fugaku olhando para o céu que ja estava bem escuro .

-Tenho que ir ... 

-Até ...

-Até Fugaku-san .

-Como sera que estam esses dois ? - Kushina .

-Sei la , deixa eles pra la um pouco .

-O que ? Mas e nosso plano .

-O Fugaku é esperto , ja esta se sentindo pressionado , ele me disse que acha que eu estou tramando alguma ja ...Ele não vai se aproximar da Mikoto-san com a gente em cima deles ...

-Tem razão ...

-Preparada para a missão de amanhã ?

-Estou com medo , faz o que 6 meses que nos tornamos genins e ja uma missão desse nivel .. O que eles esperam que a gente seje ?

-Estamos com falta de ninjas mais experientes para esse tipo de missão no momento ... Estão ocupados com a guerra ...

-Entendo ...Bem ja esta bem tarde , vejo você amanhã ..

-Até amanhã ...

-Bom dia , meus caros estudantes !

-Bom dia Jiraya sensei ....

-Bom , ja estão preparados para missão , eu espero .Vamos .

Ele partiram em direção a nevoa , onde eles buscariam um comerciante e escoltariam até o vilarejo da folha .Uma missão aparentemente simples , mas o tal comerciante era um dos mais ricos que havia por la , e estava pensando em aproveitar a viajem para transportar seu dinheiro para a folha , onde ele passaria um tempo .Eles chegaram la mais cedo do que o previsto se encontraram com o comerciante e decidiram que partiriam no dia seguinte , e então ficaram  com a tarde para treinar .

-Ei , Minato .Depois do treino vamos sair ?

TUM

-MINATO 

-Estou bem ...-disse massageando a cabeça -só fui pego de surpresa , claro que sim Kushina , podemos sair ...

-Vamos então , ja acabou o treino ...

E sairam juntos  para visitar a cidade .

-Queria que Mikoto estivesse aqui ... - sussurrou Fugaku cabisbaixo .

Como sera que eles estão ?

Mikoto estava sentada na varanda do quarto dela vestindo seu pijama azul com seu diario na mão .Ela tinha tido um dia bem monotono sem Kushina .Ninguém para conversar , ninguém para receber safanões quando sem querer não escuatava o que ela tinha para dizer quando Fugaku passava .Ela suspirou envergonhada , mas tinha que adimitir , o pior de tudo era ficar sem olhar para Fugaku com aquela expressão severa e seus olhos negros ...

-Tenho que fazer alguma coisa .... - e foi dormir com esse pensamento .

-Bom dia , dorminhocos !

-Jiraya sensei -- Minato .

-Parece que alguém andou se divertindo ontem a noite .

-Quem ve até pensa que você não foi no festival também , sensei ...

-Levanta vamos partir agora ..

-Ok

-Deixem suas armas ninjas a postos ..

-Como sempre ...

-Comam pra ter bastante energia .

-Sempre faço isso ..

-Não vamos levar essas tranqueiras que vocês compraram não ..

-Simples , vamos enviar por correio ..

-E nada de celular durante a missão .. Ouviu Kushina ?

-Sensei , eles podem ser uteis !

-Espero que não me desobedeça .

-Ta - Kushina fazendo cara de emburrada .

-Certo agora vamos indo .

E eles partiram em direção ao vilarejo da folha !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Mikoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.