Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 35
Brigas


Notas iniciais do capítulo


Pessoal mais um capítulo!
Boa leitura!
Atenção aos personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/35

O barulho dos galhos das árvores batiam na janela e a claridade nos meus olhos. Abri–os devagar sem mexer o meu corpo e a encontrei ali num sono profundo e sereno. O rosto de boneca de porcelana estava lívido e tão lindo, sorri ainda olhando seu corpo enrolado no lençol branco.

Movi devagar suspirando e me sentei, o quarto era bem claro e dava para ver o sol forte lá fora, vesti as minhas roupas que encontrei ali e calcei os sapatos sujos de terra. Levantei o mais silencioso que pude e andei pelo quarto pronto para abrir a porta.

- Fugindo de mim anjinho? - ela falou. Me virei e ela estava sentada na cama com um sorriso delicado.

- Claro que não, só não queria te acordar! - menti.

- Vampiros tem sono leve! - ela pegou uma blusa bege dentro da cômoda e vestiu.

- Percebi! - suspirei.

- Por que esta fugindo? Com medo de mim logo agora? - ele agora vestia uma calça jeans clara e escovava os cabelos loiros.

- Não estou! É que ainda trabalho sabe. E medo de você, jamais! - dei de ombros.

- Eu também. - ela sorriu pegando uma bolsa.

- Não posso ser demitido logo agora! - sorri torto.

- Nem eu meu anjo! - pensei um pouco e falei em voz baixa.

- Kate! Não comenta nada disso com a Bianca, quer dizer, eu acho que seria estranho falar isso pra ela e...

- Não vou falar Lipe, não precisa se preocupar. - ela passou por mim abrindo a porta.

- Obrigado! - peguei minha mochila.

- De nada lindo! Agora vamos já que estamos atrasados! - ela sorriu.

- Claro!

- Quer comer alguma coisa? - ela perguntou quando descemos as escadas.

- Não, como alguma coisa por lá mesmo!

- Tudo bem. - ela deu um sorriso lindo como sempre.

- A gente se vê hoje a noite? - perguntei.

- Pode ser. - ela abriu a porta.

- Beleza! - sorri e lhe dei um beijo no rosto saindo junto com ela.

O sol realmente estava forte e queimava a nossa pele.

- Como não queima no sol? - perguntei encarando ela.

- Não é muito agradável mais suportável, só queimamos no sol se ficarmos parados nele por um tempo, algumas horas, sei la.

- Entendi. Não brilham? - perguntei e ela soltou um riso de sino.

- Não! - rimos juntos. Subi na moto e ela suspirou.

- Conversa com ela depois, não fuja do que esta sentindo! - ela falou me olhando.

- O que? - olhei meio confuso.

- Você tem um ótimo escudo mas ontem a noite não estava concentrado o bastante nele e acabou deixando escapar seus sentimentos. - ela explicou.

- Quer dizer que ficou vasculhando meus sentimentos enquanto a gente... você é má! - neguei balançando a cabeça e ela apenas deu de ombros e sorriu.

- Desculpa anjo mas não é algo que controle o tempo todo.

- Claro senhorita Katherine! - dei um sorriso.

- Então a gente se vê mais tarde!

- Sim senhora! Quer carona? - ela se aproximou e beijou meu rosto e acenou saindo.

- Muito obrigado anjo, mas acho que a padaria é bem perto daqui.

- Você quem sabe! - liguei a moto e acelerei apenas acenando e seguindo rumo ao meu trabalho.

Bia

O sol estava forte e eu tinha que admitir que o dia estava bonito, apesar da minha vida estar totalmente em tempestades. Vesti uma roupa qualquer: Blusa rosa–clara, bermuda de jeans branca e sandálias. Soltei os cabelos e olhei atentamente no espelho vendo que ate eles eu tinha deixado de cuidar direito e estava secos e sem brilho.

Sai do pequeno quarto, onde eu dividia com o Felipe pelo menos ate ontem a noite, eu não aguentava mais olhar na cara da Jullya e não suportava dividir o mesmo quarto que ela. Ai como não tinha mais quartos disponíveis e o Felipe tinha vindo morar aqui só sobrou este em que eu estava dividindo com ele ate arrumar tudo e encontrar um quarto para cada um de nos...

Senti meu coração parar por um instante quando eu o vi ali parado perto da porta como se me esperasse.

- Será que a gente pode conversar? - sua voz era baixa.

- Estava de saída Henrique! - falei desanimada.

- Bianca, eu acho que nos precisamos, desde do que aconteceu a gente nem se falou, eu só queria explicar pra você o que aconteceu e...

- Você não tem que me explicar nada, e eu também não quero ouvir! - falei com grosseria interrompendo ele.

- Eu entendo você esta assim comigo, só que...

- Realmente eu preciso ir! - interrompi de novo e já fui saindo.

- É por causa dele não é? O Felipe? - parei sem me virar.

- Você esta usando ele como suas muletas, não é verdade? - meu sangue ferveu naquele momento, ele não tinha o direito de falar do Felipe ate porque ele não tinha o direito de falar de ninguém.

- Usando igual você usou a Jullya como a garota do sexo? Por que eu te neguei? - retruquei com raiva me virando.

- É o que você acha? Que eu fiquei com a Jullya por que você não quis ficar comigo?

- Sinceramente? É sim. - era realmente isso, eu não via outro jeito.

- Você nem se quer quis ouvir o que eu tinha para falar e fica dizendo isso...

- Eu não preciso ouvir quando eu vi tudo. - a lembrança daquela cena fez a dor voltar.

- E por que não me deixa explicar?

- Explicar como foi fazer sexo com ela? - gritei – Por favor me poupe disso!

- Eu não fiz porq...

- Chega Rick, eu não quero ouvir! - gritei e me virei saindo, ele se moveu na velocidade sobre-humana e estava na minha frente.

- Esta usando ele para substituir o que esta sentindo. - ele segurou meu braço.

- Não envolve o Felipe nisso! - gritei puxando meu braço.

- Mais você esta! - ele também gritou.

- Cala boca! - gritei ainda mais e vi as meninas saírem do quarto.

- Por que não para pra me ouvir? Enfrente os problemas! - ele gritava.

- Vai pro inferno! - soltei meu braço e sai o mais rápido que pude.

Meu peito doía, o buraco estava ali aberto latejando, segurei as lágrimas para que não descessem e corri escada abaixo saindo sem ver nada.

- Bianca! - ouvi ele gritar e me virei encontrando a figura de anjo ali parada me olhando.

- Não tinha ido embora? - fui grossa, minha raiva borbulhava.

- Olha... eu sei que fui um idiota mas...

- Você devia ter ficado por lá! - falei.

- Eu sei que... me desculpa esta bem?

- Não! - ele arregalou os olhos espantado sem entender.

- Você tem parar, não pode sair e voltar a hora que quiser e descartar as pessoas como se fossem objetos, porque elas tem sentimentos e se você não tem o problema é seu. - ele ficou em silêncio me fitando.

Não esperei sua resposta apenas sai deixando ele lá, eu estava fervendo de raiva e dor ao mesmo tempo. Fui parado pelo seu braço que me puxou para olha-lo, os olhos verdes brilhavam e dor era refletida neles.

- Você tem razão, eu não direito de nada... fui eu que confundi meus sentimentos e de maneira nenhuma eu quero magoar você!

- Pensasse nisso antes Felipe, vê se cuida dos seus sentimentos melhor me deixa em paz.

Soltei meu braço e fui sem olhar para trás e ver o estrago que eu tinha feito.

Abri a porta num rampante e vi a Kate me encarar enquanto eu entrava e jogava a bolsa em uma das mesas e vestia o uniforme com raiva.

- Oi! - falei assim que passei por ela.

- Oi! - ela respondeu baixo.

- O que aconteceu? - ela perguntou.

- Briguei com o Rick, briguei com Felipe e estou com raiva daqueles dois idiotas. - falei suspirando.

- Bia sem querer ser intrometida... mas você ainda gosta do Rick?

- Sei lá Kate, eu nem sei o que eu sinto mais. - eu realmente não sabia.

- Eu estou sentindo em você, que o que sentia pelo Rick esta cada vez mais fraco e que agora o Felipe está tomando um lugar mais espaçoso no meu coração.

- Não viaja Kate, nada a ver isso que esta falando. - falei irritada.

- Eu tenho um dom lembra? Você não pode mentir para mim.

- Não é nada disso, ate porque ele não sente nada por mim a não ser pena! - pelo menos era isso que eu via e não, eu não gostava do Felipe de outro jeito.

- Como tem tanta certeza de que ele não sente nada?

- Eu sei! - falei.

- Hum entendi! - ela suspirou.

- E por acaso como você tem tanta certeza de que ele sente alguma coisa? Nem convive tanto com ele! - ela ficou surpresa e pensou bem antes de responder.

- Eu só sinto quando vejo ele! - ela falou em voz baixa e depois saiu.

Não entendi o porque dela ter ficado tão surpresa com minha pergunta, mais enfim deixa isso pra lá...

A movimentação foi intensa e nem o Rick ou o Felipe vieram falar comigo e de certa forma eu agradeci por isso. Não sei se eu estava pronta para mais uma discussão.

Olhei a Kate se movimentar em meio as mesas limpando e peguei uma agenda pequena em cima do balcão e fui ate a mesa onde uma garota estava meio impaciente, ela tinha os cabelos pretos batendo um pouco abaixo da cintura, pele pálida e olhos negros, ela era muito bonita com um corpo de manequim.

- Desculpe a demora! Como pode ver esta meio cheio hoje! - falei assim que parei em frente a sua mesa. Ela me olhou e logo em seguida deu um sorriso encantador.

- Tudo bem! Deve ser mesmo difícil. - sua voz era tão encantadora quanto seu sorriso.

- Muito obrigado! O que deseja?

- Você é a Bianca, não é? - me senti meio confusa, como ela sabia meu nome.

Concentrei ouvindo sua respiração rápida e o coração acelerado, eu tinha que ficar atenta com quem se aproximava, eu sabia que vampiros normais não tinham batimentos e nem mesmo precisavam respirar, mas sabia também que vampiros com dom tinham batimentos e respiração por isso eu não tinha certeza de que qualquer pessoa que falasse comigo podia ser um humano ou um vampiro com dom.

- Sou sim, como sabe? - perguntei meio confusa.

- Conheço o seu amigo! - meus olho se arregalaram e eu sabia de quem ela estava falando.

- O que? - eu nem era muito boa em atuar.

- O dominador da terra! - meu coração se acelerou. Fiquei sem fala e sem chão.

- Não sei do que esta falando! - tentei.

- Não precisa mentir! Eu não quero machuca–lo, é um assunto mal resolvido entre nós. Ele não te contou?

- Não sei do que esta falando! - meu coração me condenava, afinal vampiros ouviam muito bem.

- Só te peço para entregar a ele um recado!

Fiquei em silêncio, eu não sabia o que fazer e é claro que ela não seria idiota o bastante para me atacar e também tinha a Kate.

- Eu vou me vingar e não vou desistir do que eu quero e que vou derrubar quem quer que esteja no meu caminho, inclusive a preciosidade dele. - seu olhar mudou de encantador a sombrio.

Ela se levantou e saiu, minhas pernas tremiam. Entrei na cozinha e senti a Kate atrás de mim.

- O que foi? Você esta bem? - ela perguntava.

- Ela quer o Felipe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus leitores!
Agora meus queridos não garanto que vou postar os capítulos todos os dias, mas vou tentar!
ok, não me matem
beijos