Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 27
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Hello meus leitores!
Mais um capítulo pra vcs, e gente estou sentindo falta dos cometários, sem eles fico ate sem graça de continuar a fic.
Desculpem sei que é chato, mais ficaria muito feliz com mais comentários.
um beijo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/27



Eu estava cansada e preocupada,queria falar com ele e saber o porque dele estar daquele jeito, queria conversar e queria que ele me falasse o que estava incomodando, apesar de saber o motivo. Eu estava irritada e queria e precisava de um banho. Ele foi direto pro quarto com cara emburrada e nem se quer falou comigo.

Entrei rápido no quarto sem trocar palavras com a Jullya que estava se arrumando em frente ao espelho. Fui tomar um banho sentindo cada gota de água no meu corpo,sai rápido e vesti um vestido velho lilás e soltei os cabelos e fui em direção ao corredor dos meninos e o Álisson me parou:

– O corredor das meninas é pra lá! - ele apontou pro outro lado.

– Eu sei, mais preciso falar com meu namorado! - ele sorriu e deu de ombros.

– Ainda bem que eu estou saindo, não estou pronto para ouvir um DR de vocês dois! - eu mostrei a língua para ele.

– Tchau!

– Tchau Bia! - ele sorriu e saiu.

Parei na porta escutando sua respiração e tudo em silêncio, ou ele estava dormindo ou só estava deitado de bobeira, respirei fundo e bati de leve na porta. Ele se levantou e abriu com um olhar irritado, usava uma bermuda preta com alguns desenhos e estava sem a camisa, os músculos eram perfeitos, ele era perfeito, senti meu corpo estremecer um pouco. Os cabelos estavam bagunçados e ele não abriu a porta toda:

– Quero falar com você! - falei de forma confiante e ele pareceu pensar um pouco e sem dizer nenhum palavra ele abriu a porta e estendeu a mão para que eu entrasse. Passei devagar por ele e parei tentando por minha expressão com confiança.

– Rick... eu... quero pedir desculpas...

– Bianca eu não quero ouvir! - eu me assustei com seu tom de voz e com o meu nome inteiro.

– Mais eu vou falar do mesmo jeito! - seus olhos pareciam mais vermelhos que o normal.

– Pra que? Para inventar uma desculpa por você ter chegado na minha moto e com aquele garoto?

– Ele só quis ser gentil e ofereceu ajuda!

– Ajuda? Bianca ele não veio aqui só para te fazer companhia, veio por tinha outras intensões!

– Você não tem o direito de julgar uma pessoa que você nem conhece! - minha voz começou a se elevar.

– E você não devia estar defedendo ele na minha frente!

– Você está fazendo uma tempestade em copo d'agua!

– Será que eu estou mesmo? - ele parou me olhado. - Ele não ligou para você, não pediu sua ajuda e mesmo assim você ouviu a conversa e foi ate la... ajudar o príncipe encantado, por que? Se você nem conhece ele?

Parei para pensar em suas palavras e eu não tinha resposta para aquilo, eu não sabia porque tinha ido ate lá, ajudar alguém que eu nem conheço. Foi como se um imã tivesse me puxado para ir ajudar aquele garoto...

– Eu não sei...

– Claro que sabe, para de mentir pra mim! - ele estava irritado e sua voz se elevou.

– Eu só sabia que tinha que ir ajudar, mais sem nenhuma outra coisa. - minha voz era um sussurro.

– Eu vi Bia, vi desde aquele dia na lanchonete, como você olhou pra ele e como ele olhou para você... - sua voz saiu baixa e eu ate gostei dele ter me chamado pelo apelido de novo.

– Rick você esta viajando, não tem nada disso! - eu me aproximei dele.

– Eu sei o que eu vi!

– Ei, olha pra mim! - eu levantei seu queixo para ver seu rosto. - eu estou aqui não estou? Estou aqui com você... e isso não vai mudar, não pra mim...

– Eu também não quero que mude! - ele falou baixo.

– Não vai! Eu já te disse o que eu sinto por você, não precisa de sentir assim. Eu te amo! - falei baixo me levantando na ponta dos pés para beija-lo.

– Desculpa... - ele me olhou.

– Não, eu que tenho que pedir desculpas por t... - ele me calou com um beijo.

– Também te amo! - ele sorriu e eu retribui.

Voltei ate meu quarto e vesti uma camiseta e um short, a Jullya me olhou pelo canto do olho e não fez perguntas, sai de novo e ele me recebeu com um sorriso. Escovei os dentes e depois os cabelos enquanto ele me olhava sentado na cama e mexendo no computador. Andei devagar e me sentei ao seu lado e perguntei curiosa.

– O que esta vendo?

– Nada de bom, só estava tentando encontrar uma pessoa!

– Quem? Eu posso saber? - ele riu baixo.

– O João me pediu para procurar uma pessoa aqui!

– Uma garota?- ele riu de novo.

– Ele ia te falar hoje, mais só te viu aquela hora e deixou a gente em paz para conversarmos.

– Quem é? - olhei o site que ele procurava.

–Ele quer encontrar o dominador do ar!

– Mais foi tão difícil de encontrar o Felipe e agora isso!

– Pois é, mais ele tem medo que aconteça alguma coisa com qualquer um dos elementares, já basta aquele garoto teimoso que nem quis tentar ficar aqui e a gente, e não sabemos nada sobre ele.

– Ele é só um garoto que parece ter passado por mal bocados!

– Pra mim ele é um caipira ignorante.

– Não fala assim Rick, ele deve ter seus motivos.

– Hum... olha só você defendendo ele de novo! - ele falou isso com um sorrizinho e deixou o computador em cima da mesinha pequena e veio me dando um beijo e fez uma carinha maliciosa.

– É serio! - tentei respirar enquanto ele passava as mãos por mim.

– Hum hum. - ele já estava por cima de mim alisando o nariz no meu pescoço. - O que isso? - ele passou a mão no meu braço.

– Eu me cortei...

– Onde? - ele agora me encarva com os seus olhos lindos avermelhados.

– Quando eu estava lá com o Felipe, alguém tentou invadir, atacar, sei lá, o quarto dele. Ai eu me cortei no vidro.

– Espera ai, quer dizer que você estava sozinha no quarto dele e com ele? -ele parecia zangado de novo.

– Não vamos começar com isso de novo por favor.

– Me responde!

– Foi muito rápido e depois eu vim embora correndo. - ele respirou fundo fechando os olhos e depois os abriu e agora parecia mais calmo.

– É a mesma pele esquisita que nos encontramos lá perto da lanchonete. Ele fez isso pra você?

– Foi sim!

– Nossa, ele é bem talentoso. - ele parecia sincero.

– É verdade, mais parece estar correndo perigo, e não aceita o fato da nossa ajuda!

– É mesmo uma pena o João fica preocupado. - ele fez uma careta.

– Quem sabe ele ainda muda de idéia!

– Quem sabe! - ele sorriu e me deu outro beijo. Não demorou muito para ele descer sua mão travando ela na cintura e a outra desceu pela minha perna.

O seu beijo era sempre quente, mais sempre que nossos beijos se esquentavam sua temperatura parecia subir ainda mais. Minha mente estava meio perdida e por algum motivo eu não me esquecia do cheiro do Felipe tão perto de mim e os seus olhos verdes e perfeitos colados nos meus. Não pensei muito e me movi rapidamente ficando por cima dele, joguei o cabelo para trás e avancei para sua boca de novo, ele parecia confuso com minha atitude, mais eu queria esquecer e queria sentir somente ele, eu tinha que esquecer aquele garoto.

Sua mão deslizou pelo meu corpo que começava a querer mais, minha respiração já falhava e sua outra mão já passeava pelas minhas costas por baixo da blusa me arrancando gemidos baixos. Suma mão se moveu e deslizava pela minha coxa. Ele as vezes ria baixo em minha boca, senti que ele estava confuso.

Ele girou ficando por cima de mim distribuindo beijos pelo meu pescoço e seu cheiro começa a invadir minha mente. Passei os braços pelo seu pescoço agarrando seus cabelos o puxando para mais perto, Deslizei as mãos pelo seu peito quente e ele suspirou, sua mão apertava a minha coxa enquanto a outra subia a blusa.

Soltei um gemido quando sua mão alcançou o meu sutiã, passe as pernas no seu quadril sentindo sua temperatura subir ainda mais, gemi de novo quando sua mão passeava pela parte interna da minha coxa e seu beijo tinha um gosto cada vez melhor. Movi com mais rapidez que de costume e fiquei por cima dele de novo. Senti algo dentro de mim tomar controle, minha mente ficar nublada.

Travei minhas unhas na cama e tentei respirar enquanto sentia sua pele quente na minha, depois dele já ter tirado a blusa. demorei um pouco para ouvir sua voz rouca tentar sair :

– Bia... - mais eu não estava mais pensando direito e algo dentro de mim pedia para continuar.

– Bia, para! - ele falou meio irritado e eu olhei confusa pra ele tentando respirar.

– O que? - minha voz estava fraca e eu não entedia o porque dele pedir para parar, geralmente quem pedia trégua era eu.

– Vai com calma, olha o que esta fazendo! - ele olhou devagar para a cama abaixo de nós, segui seu olhar e me assustei de novo. E foi ai que senti o frio bater nos meus pés. A cama inteira estava congelada e vi minhas mãos travadas nela e soltei imediatamente e olhei confusa para ele que riu da minha expressão.

– Acho que acabou o clima! - falei sem graça, ele riu. Tocou suas mãos na cama e ela descongelou rapidamente e eu senti ela esquentar de novo.

– Desculpa! - sai de cima dele e senti meu rosto corar.

– Ei, esta tudo bem. - ele me olhou e sorriu, tentou se levantar e caiu de novo.

– Acho que nós precisamos controlar antes, para depois avançar! - ele riu e acariciou meu rosto.

– Bem na hora que eu criei coragem! - ele soltou uma gargalhada e eu corei de novo.

– Teremos outros momentos! Agora vem cá. - ele esticou os braços e eu me deitei aninhando neles. Que mexia em algusn cachos dos meus cabelos.

– A porta se abriu e o Álisson parou olhando para nós:

– Desculpa, atrapalho?

– Não, imagina afinal o quarto também é seu! - falei sorrindo e ele entrou.

– Infelizmente meus amigos vou ter que ficar aqui hoje com vocês, levei um fora da Aline, TPM sabe como é! - ele sorriu e se deitou na sua cama.

– Não se preocupe, não estavamos fazendo nada. - o Rick falou baixo.

– Relaxa amigo é só fingir que eu não estou aqui! - ele gargalhou e o Rick lhe mostrou a língua.

– Vai dormir então seu chato! - o Rick jogou um travesseiro nele que riu de novo.

– Boa noite pombinhos!

– Boa noite! - respondi fechando os olhos e sentindo a respiração quente do Rick no meu cabelo.

– Boa noite chato e boa noite Bia! - ele falou de modo carinhoso para mim. Eu me virei devagar e lhe dei um beijo. Ele retribuiu com um beijo quente e doce.

***

Estava claro e as paredes brancas estavam iluminadas. Andei por aquele corredor desconhecido e que parecia não ter fim. Me virei assim que ouvi uma voz conhecida vindo atrás de mim. Era o Rick parado usando uma roupa comum, os cabelos bagunçados e castanhos e os olhos avermelhados pareciam brilhar, ele estava lindo, exatamente como um daqueles deuses gregos de histórias. Sorri e comecei a andar em sua direção e ele sorriu ,assim que estava no meio do caminho outra voz vinda do lado oposto me fez virar de novo. O Felipe estava parado ali com um leve sorriso no rosto perfeito, os cabelos pretos brilhavam e os olhos verdes eram mais bonitos do que nunca, ele me lembrava de um anjo, os traços delicados e de modo protetor. Eu tinha que admitir que ambos eram lindos cada um de sua forma, mais ainda assim eram perfeitos.

O Rick estendeu a mão e sua voz saiu doce:

– Vem comigo amor!

Olhei com um sorriso e andei em sua direção e parei assim que ouvi a voz suave do Felipe do outro lado:

– Eu preciso da sua ajuda! - me virei e sua mão estava estendida e eu parei confusa, sem saber para que lado ir. O sorriso do Rick sumiu e o Felipe tinha dor em seu olhar e eu queria abraça – lo e ajudar, mais eu não podia deixar o Rick ali me esperando. O Felipe falou de novo dessa vez dando um passo a frente:

– Ele vai ficar bem! - ele sorriu e era quase impossível não olhar.

– Fiquei comigo! - o Rick falou e eu olhei para ele que tinha um olhar triste.

Eu estava perdida: de um lado uma figura angelical pedia minha ajuda, mais do outro a figura extremamente perfeita me pedia para ficar. Eu queria falar com os dois, mais qual lado escolher? E por que de alguma forma eu sentia que precisava ajudar aquele anjo que me parecia perdido e precisava se encontrar. Minha mente não pensava direito e eu queria pedir para Rick compreender e que nos precisavamos ajudar o garoto.

Abri os olhos e olhei em volta e ele estava parado mexendo nos cabelos em frente ao espelho, uma certa dor de arrependimento me veio. O Rick se virou para mim e deu um sorriso lindo e veio em minha direção:

– Bom dia bela adormecida! - ele me deu um beijo carinhoso.

– Bom dia Ri!

– Que carinha é essa? - ele passou os dedos no meu rosto.

– Tive um sonho estranho!

– Odeio sonhos sem sentido, o que era?

– Nada demais! - me levantei passando os braços pelo seu pescoço e ele me colocou no chão e falou desanimado.

– Tenho que ir!

– A meu deus a Kate vai me estrangular, também preciso ir, por que não me acordou? - falei irritada.

– Porque você estava tão linda dormindo, não queria estragar. - ele fez um biquinho.

– Ta bom né, agora eu já vou – lhe dei um beijo rápido e já fui saindo. - A gente se vê mais tarde lindinho, tchau! - mandei um beijo e ele mandou outro.

– Tchau!

Vesti uma calça jeans, blusa preta com um desenho e um all star. Prendi os cabelos e sai correndo escada a baixo.

Por um instante o sonho me veio de novo e eu me perguntei se isso acontecesse qual lado eu escolheria. Claro que seria o Rick, ou será que não?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, espero que tenha ficado bom. kkk
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.