Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 21
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meus lindos.
muito obg por td e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/21

Fechei a porta e respirei fundo quando me virei e a vi ali sentada numa cadeira com as pernas cruzadas e com um copo nas mãos. Olhei com uma expressão seria, vendo sua roupa, ela usava uma camiseta preta, um short de couro preto e curto e com uma bota de salto. Os cabelos dourados caiam ate os ombros em cachos, ela sorriu:

- Que ótimo, já não bastava os problemas de hoje! - falei colocando minha jaqueta em cima da cadeira.

- Oi! eu também senti sua falta amor! - ela se levantou e veio me dando um beijo no rosto.

- O que você esta fazendo aqui? - perguntei olhando seu rosto pálido e lindo, os olhos azuis cintilaram.

- Vim te fazer uma visitinha surpresa gato! - ela me encostou na porta quase me dando um beijo, mais a impedi.

- Eu tive que roubar isso, então não devia acabar com ela ou vai ter que arrumar outra! - falei pegando o seu copo que estava cheio do meu uísque.

- Foi só um pouquinho! - ela pegou de novo e bebeu.

- Agora fala sério o que você quer? - eu ainda estava irritado por causa do acontecimento com o homem esquisito

- Bom de você eu quero muitas coisas... - ela me encostou ainda mais na porta e deixou o copo na cadeira, dessa vez conseguiu me beijar. Desceu as mãos subindo e tirando minha camisa e distribuindo beijos,respirei fundo sentindo seu cheiro provocante de rosas ou algo do tipo, a puxei pela cintura colando nossos corpo e logo inverti nossas posições e passei a mão e levantando sua blusa e depois desci as mãos pela sua coxa e ela rapidamente nos movimentou e estava por cima de mim na cama, seu beijo tinha um gosto provocante e eu ri quando ela mordeu de leve meu lábio inferior e depois eu me virei ficando por cima de novo e ela passou uma das pernas na minha cintura:

- Senti sua falta sua doida! - falei no seu ouvido e ela riu.

- E eu senti a sua Lipe! - ela falou passando o seu pé no meu.

Eu gostava de ter a Suzan por perto, era uma boa amiga e eu sentia sua falta quando ela sumia. Ela me beijou de novo e depois passou por cima de mim me dando outro beijo provocante.

- Onde você estava? - perguntei tentando me concentrar enquanto ela distribuia beijos pelo meu pescoço e desci uma das mãos pelo meu abdomém.

- Canadá! - eu ri com sua resposta.

- Como você foi parar ate lá sua louca? - eu já estava divertido de novo, essa era uma das coisas boas de se estar com ela.

- Peguei uma carona com uns amigos!- eu parei sua mão que brincava com a lateral da minha calça sabendo onde ela chegaria.

- Hum, sei... - respirei devagar.

- Ai voltei pro Brasil e tinha que vir aqui ver meu gato!

- Entendi. - dei um sorriso malicioso e voltei a beijá-la.

Ela me deu outro beijo e se levanotu arrumando a roupa. Fiquei ali deitado tentando me recuperar e quando me levantei ela estava sentada na beira da cama com o copo nas mãos de novo, ela o estendeu pra mim como se oferece para que eu pegasse um copo também, e foi o que eu fiz, peguei um copo pra mim e fui me sentar ao seu lado:

- Vem cá, qual é a sua? acabar com todo o sangue das pessoas da cidade? - perguntei bebendo um pouco.

- O que? Acha mesmo que sou eu o assasino da cidade?

- É a unica vampira louca e viciada por sangue que eu conheço.

- Não seja malvado Felipe, não sou tão louca assim pra sair matando uma cidade!

- Tem certeza? - me aproximei dela.

- Tenho lindinho! - ela me deu um beijo de leve.

- Sabe pelo menos quem é?

- Não estava aqui ate ontem lindo, não faço a mínima ideia.

- Ando preocupado com isso.

- É um vampiro jovem com certeza, a sede louca, sem tirar as provas do crime!Deve ter sido transformado por algum vampiro daqui ou talvez esteja perdido.

- Acha que ele esta transformando outras pessoas?

- Provavelmente não, vampiros não tem controle e quando começam não conseguem parar...

- Sei.- meu corpo estremeceu só de pensar.

- Mais não se preocupe, desse jeito que ele esta logo vai ser pego pela FEM e tudo isso acaba.

- Espero que sim. - me aproximei roçando meu nariz no canto da sua boca.

- Então pode ter certeza que vai ficar tudo bem logo,logo! - ela me deu um beijo no rosto e se levantou andando pelo quarto, eu olhei confuso e apenas suspirei.

- Ainda não me disse o que quer aqui! - Falei.

- Felipe,você sabe que eu te amo muito, se eu tivesse um coração ainda batendo eu diria que te amo do fundo do meu coração, mais enfim... - sorri com sua desculpa.

- Não quero que se machuque e que nada aconteça contigo.

- Por que esta falando isso Suzy?

- Tem muita gente atrás de você meu anjo e só te peço que tome cuidado...

- Ei amor, esta tudo bem, eu estou bem. - eu me levantei ficando perto dela.

- Só toma cuidado, por favor... - ela tocou de leve meu rosto com as pontas dos dedos.

- Vou tomar, mais por que isso agora Suzy? - ela respirou fundo e seus olhos azuis pareciam preocupados, apesar de vampiros não mudarem muito sua expressão. Eram sempre perfeitos e atraentes. Eu peguei em seus cachos.

- Eu falei com ela! - sua voz tinha certa raiva.

- Ela quem? - perguntei ainda desmanchando seus cachos dourados.

- A Jennifer. - eu estremeci quando ela disse e soltei imediatamente seus cabelos lhe encarando.

- Ela estava lá, e eu trombei com ela por acaso. Odeio aquela vadia, realmenete se pudesse teria matado ela, mais é claro que não deu, e ela me disse que não vai desistir de você!

Suas palavras me atingiram como uma bomba e eu sabia exatamente o quanto eu sentia dor em lembrar da Jennifer e o quanto ela me fazia mal e o medo de tudo aquilo voltar.

- Só te falei isso lindinho porque me preocupo, se não teria deixado isso pra lá, porque sei o quanto isso te faz mal. - ela acariciava meu rosto.

- Não faz mais, e quer saber eu quero mais que ela se dane e se ela vir eu mesmo termino com algo que eu já devia ter feito a muito tempo. - ela olhou preocupada depois de minhas palavras.

- Só não faça nada que te machuque amor!

- Não vou fazer, prometo!

- Acho bom. - ela sorriu mostrando os dentes afiados.

- Sua doida! - eu sorri também e lhe dei um abraço.

- Mais agora me conta tudo: arrumou uma namorada? Trabalhando onde?

- Não tenho nenhuma namorada e trabalho numa lanchonete perto da praia, e como você me achou?

- Felipe... eu nunca me esqueço do seu cheiro gostoso... - ela se aproximou e mordeu de leve meu pescoço.

- Entendi. - ela riu baixo e se levantou indo em direção a janela.

- Já vai? - perguntei indo atrás dela.

- Vou sim. Foi bom te ver. - ela sorriu educada.

- Vai ficar por aqui agora ne? - perguntei pegando sua mão.

- Não muito tempo. Mais a gente se vê!

- Não acredito que vai sumir de novo Suzan... - me lamentei.

- É preciso amor, mais pretendo visitar você de novo.

- Acho bom senhorita! - dei um sorriso torto.

- Agora preciso ir, se cuida amor. - assenti e lhe puxei para um abraço.

- Alias você está linda! - sussurei em seu ouvido.

- Lhe digo o mesmo. Delícia! - eu ri e lhe puxei para um beijo doce.

- Seu louco!

- Sua louca! - ela riu e deu uma piscada e depois pulou pela janela, eu ainda olhei e ela deu um tchau e saiu pela rua escura.

Fiquei ali deitado olhando o teto claro e pensando no que ela disse, na Jennifer e em tudo que passei e como foi ruim. A Suzy praticamente me salvou do fundo do poço e eu devia muito a ela, porque apareceu no momento em que eu mais precisava, era uma amiga diferente e eu gostava dissso, desde que a encontrei na ilha eu me apaixonei. Ri baixo com meus pensametos, talvez estivesse mesmo apaixonado pelo seu jeito louco de ser e de como ela me fazia bem, talvez eu realmente tinha uma amizade colorida com ela, ri de novo por ter xingado a Mary por isso. Respirei devagar sentindo seu cheiro doce e ri novamente. Dormi bem e sonhei com uma cachoeira clara e muito bonita, a água batia nos meus pés fria e pra mim isso era bom.

A conecxão que eu tinha com a água me fortalecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.