Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 8
Capítulo: Volta inesperada, mas nada abala a paz


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que acaba de sair do forno. Espero que gostem !!
Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/8

Algumas semanas depois...

Bella estava sentada no sofá com as pernas esticadas em cima de um puff que tinha na sala. Tess assistia a Barbie na TV, encostada de lado com a mãe. Edward hoje fora para o trabalho e voltaria daqui 15 minutos.

Mamãe, papai vai demolar muto? – perguntou Tess. Quando era o dia de trabalho do Edward, Tess acordava manhosinha por sentir falta do pai, porque já tinha se acostumado com ele em casa.

– Não meu amorzinho, já já ele chega – respondeu Bella. As duas voltaram a prestar atenção na TV e então ouviram a campainha.

– Ué, quem será? – estranhou Bella – Edward levou a chave. Mas deve ser a Alice ou Esme.

Tess deitou no sofá e Bella fora atender a porta. Com um pouco de dor nas costas, andou devagar até a entrada do apartamento.

Ao abrir a porta, quase desfaleceu para trás. Não podia sequer acreditar em quem poderia ser a tal figura bater em sua nova moradia.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou Bella já ficando irritada.

– Isabella, eu preciso falar com você – disse ela com desdém.

– Aah agora Lyana Swan resolveu ter uma conversa decente comigo. Quem diria hein titia? – disse Bella ironicamente rindo – Vamos diga o que veio fazer aqui? Jogar mais ódio, desprezo e culpa na minha cara? Ou veio saber se eu estou me virando bem?

– Hahaha – riu ela com desprezo – Você acha que vim aqui porque quis? Acha mesmo?

– Não sei e nem me interessa saber, Lyana. O que você quer de mim? Aliás, quem lhe deu meu endereço? – Bella não podia passar por stress. Mas Lyana não ajudava muito com sua presença.

– Vim aqui porque preciso te dizer algo e quem me deu seu endereço não lhe diz o mínimo interesse – disse Lyana e de repente ela abaixou o olhar em direção a barriga de 7 meses de Bella – Aah a garotinha do papai está grávida? De quem é o pirralho?

– Sim, estou grávida e o pai da minha filha é com quem estou vivendo e amo – disse Bella pousando a mão na barriga, em proteção.

– Então é uma pirralha e será que ela vai matar o pai dela quando completar 12 anos? – disse Lyana, despejando ainda mais seu veneno.

– Você um dia vai pagar pela essa sua língua Lyana – Bella lhe sentou um tapa na cara. A mesma ia revidar, mas Edward vendo toda a cena apertou forte o braço da mulher.

– Eu juro que se você encostar sequer esse dedinho podre na minha mulher, eu te jogo desse andar – disse Edward vermelho de ódio - O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI HEIN, SUA VAGABUNDA?

– E quem é você, seu mauricinho covarde? – disse Lyana soltando seu braço bruscamente da mão de Edward.

– Mauricinho é o vagabundo do teu noivo. Aliás, ele está lá embaixo pronto para tomar uma surra - disse Edward – E eu sou Edward Cullen pro seu governo.

– Enfim é você o pai dessa pirralha que Isabella espera? – disse ela rindo.

– Pirralha é o raio que te parta. E não se atreva há chamar minha filha assim e anda diz agora o que você veio aqui – disse Edward

– Vim dizer que preciso da casa do meu irmão de volta – disse Lyana.

– O quê? – Bella alterou a voz – Você ficou maluca ou o quê?

– A casa é do meu irmão, querendo ou não tenho direito sobre ela - disse ela com deboche.

– Isso é o que você sonhava. Aquela casa é minha e tenho provas que depois que completei 4 anos de idade, meu pai colocou a casa em meu nome como única herdeira. Ele até deixou um dossiê comprovando isso, caso você for recorrer ao júri – Bella disse para a tia – E agora? Vai querer encarar-me mais uma vez Lyana? Aaah já ia me esquecendo de um detalhe, você sempre jogava na minha cara de que era culpada da morte dos meus pais, mas afinal foi vossa senhoria que causou tal tragédia. Sabe por quê?

– Aaah poupe-me Isabella. Seu pai sempre teve tudo o que eu sempre quis na vida e sua avó me negava qualquer ajuda de custo – disse Lyana

– A sua inveja e total desprezo pelo que meu pai conseguiu por custos de trabalhos pesados, suados e árduo. Você sempre querendo se mostrar a rainha do mundo. Mamãe me contara uma vez que eu quase nasci prematura por sua causa e sem contar que papai foi parar no hospital tendo um ataque cardíaco pela sua tremenda safadeza. Eu não vou te dar nenhum centavo do meu dinheiro e nem te darei teto. Vá embora Lyana, suma e não volte mais – disse Bella ficando nervosa.

– ANDA VÁ, SUMA DAQUI. DESAPERECE DO MAPA E NÃO SE ATREVA A POR OS PÉS NESSA CIDADE, SUA ORDINÁRIA – gritara Edward.

Lyana olhava para os dois totalmente chocada com cada palavra e acusação. Ela jamais pudera imaginar que Renée e Charlie contaria toda a verdade escondida para a filha.

– Tudo bem eu irei embora, não voltarei mais – disse Lyana, saindo do prédio.

Bella sentiu-se tonta e com uma pequena dorzinha no pé da barriga. Gemera baixo, mas Edward e foi socorrer sua amada.

– Meu amor, o que você está sentindo? – perguntou ele desesperado.

– Eu preciso sentar – disse Bella – To com aquelas cólicas de novo.

Edward enlaçou a cintura da garota e levou ela para o sofá. Colocou uma almofada para que ela pudesse encostar-se, começou a acariciar a enorme barriga da amada.

– Ta doendo ainda amor? – disse ele

– Está passando agora, meu amor – disse Bella encostando a cabeça no pescoço de Edward – Por que ela tinha que aparecer, justo agora que a paz voltou a reinar?

– Calma Bella. Lembre-se que meu pai disse, você não pode ter fortes emoções ou passar nervoso – disse Edward – E ela jamais irá voltar. Lyana só queria tentar mostrar o que ainda lhe resta de vergonha na cara.

– Eu tenho medo, Ed – disse Bella – E se ela querer novamente voltar aqui?

– Ela não vai por os pés aqui de novo. Aliás, sei muito bem do passado desse noivo dela e posso muito bem colocar essas provas em vista da polícia – disse Edward convicto.

– Vamos esquecer esse assunto, amor. Preciso de um pouco de descanso – disse Bella – E cadê a Tess?

– Aqui mamãe – disse a menininha entrando na sala – Tavla no quaito blincando de casinha.

Tess subiu no colo de Edward e começou a fazer carinho na barriga da mãe. Sophie mexeu-se de leve, como sabendo que era a irmãzinha.

– Sofi mexeu mamãe. Ela gosta de mim né? – disse Tess

– Ela te ama filha. Sempre que você com ela, mexe bastante. Sabia? – disse Bella

– Sélio? Que lecaaaaaaaaal – disse Tess animada, fazendo os pais rirem.

Naquela tarde tudo voltou ao normal. Exceto pela ligação de Emmett dizendo que Rosalie entrou em trabalho de parto, dava para escutar os altos gemidos de dor da moça pelo telefone.

Bella, Edward e a pequena Tess foram para a maternidade. Foram quase 1 hora a espera de notícias, e enfim veio ao mundo o pequeno Thomas Hale Cullen, com 3 quilos e 250 gramas, 47 centímetros e uma fofura de criança.

Todos entraram no quarto, assistindo Rose amamentar o filhinho e Emmett ao seu lado sorrindo emocionado pelo presente que havia acabado de chegar. Bella olhava para a cena e sorria, daqui a 2 meses seria a sua vez de passar pelo processo do parto, amamentar, trocar a fralda e dar carinho. E com certeza teria Edward ao seu lado para acompanhar-lhe nesta magnifica fase.

Bebê de Rose e Emm: http://3.bp.blogspot.com/-RAf2G0n8niY/UOIh_Wp7k2I/AAAAAAAARmM/iqxpbW_Mymo/s1600/Bebe-dormindo-sozinho.jpg


O rapaz abraçou a amada, apoiando as mãos na barriga dela e sussurrou em seu ouvido:

– Daqui a pouco será a nossa vez – fazia carinho na barriga.

– E estou ansiosa pra que esse dia chegue. Eu te amo – disse Bella sorrindo.

– Eu também te amo – finalizou Edward, e trocaram um selinho demorado.

É a felicidade é uma coisa gostosa de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah pessoas, fiquei meio receosa pela volta da tia de Bella, mas ela com certeza não conseguiu atingir Bella com seu pouco veneno.
E o pequeno Thomas nasceu. Woun, que lindo né *-*
Gostaram?? Comentem please, beijos ♥