Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 7
Capítulo: A paz reina o palácio da felicidade


Notas iniciais do capítulo

Eii pessoal, mais um capítulo saindo diretamente do forno. A fanfic ta chegando na reta final. ~cry Ç.Ç
Agora, nesse capítulo mostra o verdadeiro sentido da paz e de como é estar em família.
Agradeço a todos pelos reviews do capítulo anterior.
Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/7

Bella estava na casa de Esme, ajudando-a na cozinha. Seria um almoço especial para comemorar o chá de bebê dela. Não seria aquela coisa grande, com festa ou qualquer agitação, só uma festinha em família.

- O cheiro está delicioso, Esme – disse Bella afagando a barriga.

- Obrigada, querida. Sei que você vai adorar essa lasanha – disse Esme materna como sempre.

Esme é uma mulher batalhadora, perdeu os pais quando tinha 20 anos e depois mais tarde viera se casar com Carlisle. É apaixonada por seu marido a longos 22 anos de matrimônio, ganhara 3 lindos filhos e 1 uma neta maravilhosa, agora mais dois netos estavam a caminho.

- Sabe Bella, eu também perdi meus pais quando era mais jovem – contava Esme – E depois de 2 anos eu me casei com Carlisle. Apaixonei-me por ele perdidamente, meus avós não aceitavam muito bem esse amor, mas não me importava e continuei a me encontrar com ele. E hoje sou muito feliz e ganhei lindos filhos, 1 neta maravilhosa e agora está vindo mais dois netos – acariciou a barriga de Bella e lembrando da nora Rosalie que também está grávida.

- Obrigada Esme. Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz por ter encontrado Edward e a Tess – falava Bella – Eu perdi meus pais com 12 anos, minha tia me criava à base de ódio e dizia que eu era culpada do trágico acidente. Meu ex-namorado rejeitou a filha que espero e chegou a me dar um tapa na cara por estar grávida. Mas hoje posso dizer que Edward me ofereceu uma vida linda, diferente e também momentos perfeitos. Por isso todo dia antes de me deitar agradeço a Deus por ter colocado tudo isso no meu caminho – ela se emocionara da maneira que descrevia sua felicidade.

- Fico feliz em ouvir estas palavras, pois elas me dão motivo para te amar cada dia mais – disse Edward entrando na cozinha, abraçando sua amada Bella.

- E é verdade. Você me faz uma mulher incrivelmente feliz, e tudo isso conquistei com sua ajuda e espero viver contigo pela eternidade – disse Bella – Eu te amo Edward Cullen.

- Eu também te amo Isabella Swan – retrucou Edward.

Os dois como sempre terminaram suas juras de amor com um beijo cálido e leve. Suas bocas dançavam em perfeita sincronia.

- Own, que casal lindo. Meus filhos me dão orgulho cada dia que passa – disse Esme terna.

- Oi mamãe – disse Edward se soltando de Bella , indo abraçar sua mãe, dando-lhe umm beijo no rosto – Como a senhora está?

- Estou muito bem, querido. E você? – disse Esme.

- Feliz a cada dia – respondeu olhando para Bella e sorrindo. A garota devolveu o melhor sorriso de todos para o amado, jogando-lhe um beijo.

- Isso é ótimo. Vocês dois merecem tudo isso depois de tanto sofrimento – disse Carlisle, abraçando a esposa.

- Obrigada a todos vocês por me proporcionarem essa grande família. Esse é e sempre será o melhor presente que podia ganhar – disse Bella, sendo abraçada pelo amado por trás e suas mãos apoiadas na barriga de 6 meses e meio.

Sophie, que até então estava quietinha, agitou-se. Ela fazia isso quando Bella, Edward ou a Tess acariciava o ventre dilatado da garota.

O rapaz sorrindo mais ainda passeou suas mãos pelo barrigão e o beijou por cima do vestido que Bella usava, propriamente para grávidas.

- Essa mocinha ama o papai. Né meu amorzinho – dizia Edward para a barriga.

Alice espevitada, bateu uma foto do momento.

- Esse vai para o albúm da bebê – disse a baixinha, arrancando risos da família – Ah Bella eu e o Jasper compramos um presente lindo para a Sophie.

Jasper é noivo de Alice há 1 ano e o casamento fora marcado para daqui a 2 meses.

- Oh Lice, não precisava se incomodar – disse Bella

- Não foi incomodo nenhum. Saiba que adoro presentear as pessoas que amo – disse Alice, e Bella a abraçou.

- Obrigada cunhadinha – agradeceu Bella. Alice piscou para ela sorrindo.

- Bom agora todo mundo para a mesa que o almoço já está pronto – falou Esme.

- Sim, senhora – disse todos. Carlisle e Esme riram da animação dos filhos, das noras e do genro.

Todos saíram da cozinha e foram sentarem-se à mesa.

Ali a família pode desfrutar do belo momento com risos, brincadeiras e conversas amenas.

- Rose, pode ter certeza que esse meninão vai ser grande como o Emmett – dizia Bella para a cunhada.

Rosalie já entrara no oitavo mês de gestação. Logo logo o pequeno- grande Thomas virá ao mundo.

- E vai hein. Eu já não aguento ficar em pé por muito tempo, esse menininho não para de mexer – disse Rose afagando a enorme barriga, sendo acompanhada pelo marido Emmett.

- Meu filho será lindo, como o papai aqui. Né garotão – Emmett conversava com a barriga de Rose, deixando todo mundo gargalhando.

- E então Bella, essa garotinha está dando muito trabalho? – perguntou Rose.

- Ah nem tanto, Rose – disse ela afagando a barriga, juntamente com Edward – Ela é até calminha. Só se agita muito quando o Ed ou a Tess toca meu ventre ou conversa com ela.

- Isso é bom. O Thomas não sossega, uma vez ele deu um chute tão forte que quase fui parar no hospital – disse Rose.

- Quase morri do coração quando a ursinha gritou. Senhor, esse menino deu trabalho aquele dia – dizia Emmett.

A família conversava mais um pouco sobre a gravidez de Rose e Bella. E quando pensaram em Tess, a menininha veio rapidamente sentando no colo da mãe.

- Tlo com fooooooooome – disse a pequenina e todos riam – O que tem pla comer, vovó?

- Oh benzinho, tem lasanha e depois de sobremesa temos sorvete de chocolate – respondeu Esme para a neta mais velha.

- Lecaaaaaaaaal – a menininha bateu palminhas.

Os Cullen sorriam com as peraltices da pequena e adoravam seu jeitinho meigo de ser.

Enfim, todos começaram a comer. Edward ajudava Tess a comer, cortando pedaços de lasanha no prato da filha. A mesma continuava sentada no colo de Bella.

Logo mais viera a hora de abrir os presentes que a garota ganhara. O principal foi o de Edward, que dera para a amada um vestidinho lilás escrito “I love my mother” e um outro vestidinho também escrito “I love my daddy”. E depois todos riam da apresentação humorística da pequena Tess.

Esme olhava orgulhosa para a linda família que formou ao lado de seu marido Carlisle e mais orgulho ainda de ver seus filhos felizes e cada um com a sua respectiva vida que sempre sonharam.

“A recompensa vem sempre depois do que batalhamos para conseguir;

Em passos pequenos, seguimos os caminhos da vida e com a cabeça erguida chegamos ao nosso destino”. ( Luisy Stewart)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn gente, amei escrever este capítulo. Tão lindo e emocionante.
Gostaram? Comentem please
Beijos ♥