Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, e aí está mais um cap! E gente, eu não vou poder postar o próximo capítulo essa semana porque estou em semana de prova, entããão, eu gostaria de dizer... Sinto muito e até daqui um tempinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/26

Melany

Já era de manhã quando senti alguém beijando meu pescoço. Sorri, aqueles lábios eu conhecia bem.

-Hmm... Bom dia!- falei ainda deitada com os olhos fechados. Senti sua boca se aproximar de meu ouvido.

-Bom dia, minha princesa!- meu sorriso se alargou.

-Que horas são?- perguntei.

-São oito da manhã!- respondeu Nico.

-Hmm... me deixa dormir mais um pouco.

-Não senhora!- falou ele começando a puxar meu edredom- Quero ser o primeiro a te treinar hoje!- Com uma das mãos segurei o edredom e com a outra puxei Nico para minha cama. Estava na esperança de dormir mais um pouco, talvez se ele deitasse comigo eu teria essa chance. Aproximei minha boca de seu ouvido e beijei seu pescoço.

-Vem Nico, deita aqui comigo!- falei em seu ouvido e beijei seu pescoço novamente. Senti Nico estremecer. Ele passou o braço por minha cintura e me impressou na cama. Ele subiu ao meu lado e começou a dar beijos molhados em meu pescoço me causando arrepios como eu havia feito com ele. Ele abriu um sorriso em meu pescoço.

-Hmm... Melany!

-Que foi?- falei com a boca perto de seu ouvido.

-Eu quero tentar!- minha respiração acelerou, engoli em seco, mas depois assenti. Nico tirou o rosto de meu pescoço e encarou, suas pupilas um tanto dilatadas. A mão de Nico que estava em minha cintura foi subindo e entrando por debaixo de minha blusa, estremeci com a sua mão um pouco fria em contraste com minha pele. Eu tinha um pouco de medo, mas o continuei encarando sem dizer nada. As mãos dele estavam prestes a abrir meu sutiã quando...

-O que vocês estão fazendo?- Nico tirou a mão rápido de minhas costas, e deu um pulo da cama tão rápido que mal deu tempo de raciocinar. Sentei-me assustada ao ver meu irmão na porta sem tirar os olhos de Nico. Antes mesmo até de eu piscar, vi Nico preso na parede com Percy o segurando pela gola da camisa.- O que você pensa que iria fazer?- levantei da cama lentamente, como se qualquer movimento brusco pudesse fazer com que Percy matasse Nico, e pela sua expressão, ele parecia mesmo cogitar isso.

-Percy... solte o Nico!- falei bem devagar.

-O que você pretendia?- gritou Percy para Nico- Fala!- ele gritava.

-Percy eu...- começou Nico. Percy o puxou da parede antes que ele terminasse,e o empurrou de volta com força, ainda o mantendo preso. O barulho das costas de Nico colidindo com a parede fez um barulho tão alto que ecoou pelo meu quarto. Nico fez uma careta de dor, mas não disse nada, nem mesmo um gemido.

- Percy, solte o Nico agora!- Percy jogou Nico no chão com tanta força que ele saiu deslizando até os meus pés.

- Você enlouqueceu?- gritei para Percy.

-Ele ia...

-Ele é meu noivo, seu idiota!

-Não me interessa o que ele é seu!- gritou Percy- Não ia deixar que ele fizesse isso com a minha irmã.- gritou ele.

-Qual o seu problema?- ele ainda gritava- Eu vou te dizer qual é o meu problema. Eu fiquei sentindo falta da minha irmã durante toda a minha vida sem perceber, e agora que eu a encontrei, não vou permitir que ela seja tirada de mim de novo- gritou ele e saiu batendo a porta forte. Aquilo me deixou paralisada olhando para a porta, em choque.

-Não... não chore!- falou Nico com dificuldade. Não havia reparado que estava chorando. Enxuguei as lágrimas rapidamente e corri a procura de algo para ajudar ele com os machucados que Percy havia feito nele. Comecei a cuidar de seus ferimentos, levantei sua camisa. Nossa! Aquilo estava feio. Muitas partes de seu corpo já estavam cobertas de grandes manchas roxas, o que me assustou bastante pois manchas daquele porte geralmente, não apareciam tão rapidamente. Suspirei. Uma lágrima desceu de meu rosto.

.   .   .

 Havia se passado uma hora, eu estava sentada ao lado de Nico, que estava deitado em minha cama.

-Aí!- era a milésima vez que ele gemia de dor, e ele não me deixava sair para chamar as ninfas para darem uma olhada.

-Desculpe meu irmão.- falei baixo.

-Está tudo bem, Melany!- falou ele- Se fosse com Bianca eu acho que eu teria feito a mesma coisa, senão coisa pior... Aí!-ele suspirou. Sério, se ele reclamasse de dor mais uma vez eu iria chamar as ninfas.- Então... não posso culpá-lo levando em conta que eu faria o mesmo.- Além do mais, sei exatamente do que ele estava falando... sabe... sobre sentir falta da irmã, a diferença... é que eu sabia que sentia falta.- ele suspirou- Não quero nem pensar do que eu seria capaz se estivesse no lugar dele.- ele fez uma careta de dor e eu respirei fundo- Acho que ainda demos sorte, não quero nem imaginar como seria se fosse Poseidon ou Zeus naquela porta!- estremeci com o pensamento.

-Muito menos eu!- falei. Nico suspirou.

-Acho que não vou poder te treinar hoje... aí!

-Já chega eu vou chamar as ninfas!- falei já me levantando e indo na direção da porta. Quando abri a porta, Apolo estava lá, com a mão ainda erguida para bater.

-Apolo!- gritei animada pulei nos braços dele.

Nico

-Senti tanto a sua falta!- disse Melany. Apolo segurou Melany nos braços e a girou.

-Olha aí! A minha princesa!-falou ele ainda com Melany. Senti meu sangue ferver quando ele chamou Melany de “minha princesa”. Ela não era dele, ela é minha, só minha!

Trinquei os dentes e segurei forte o lençol da cama de Melany.

-E então? O que tem pra mim?- perguntou Melany. Ergui minha sobrancelha.

-Primeiro, eu estava morrendo de saudades da minha pequena!- falou ele dando um beijo na bochecha dela. Melany riu. Apertei o lençol ainda mais força. –E segundo, quero ser o primeiro a te treinar hoje, se você permitir é claro!- será que minhas costas piorariam se eu desse uma voadora nele?

-Mas é claro que eu permito!- falou Melany- Nico se machucou e não vai poder me treinar agora.- explicou Melany. Apolo olhou para mim e sorriu.

Eu vou arrancar esse sorrisinho da sua cara seu merda!

-Vou roubá-la um pouquinho, tudo bem?- engoli em seco sem dizer nada.

-Eu já vou Nico! Mas não se preocupe porque eu irei chamar as ninfas para virem aqui te ajudar. Espere aqui!- falou ela e seguiu Apolo fechando a porta atrás e si, me deixando lá... sozinho.

“Vou roubá-la um pouquinho, tudo bem?”

-Não!- falei sozinho- Não está nada bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu acho que esse cap, ficou um pouco... sei lá... vocês quem sabem, se gostaram mais ou menos desse jeito me falem, se não me falem também!... Bjs e como que disse nas notas do capítulo, vou levar um tempo para postar o próximo por causa das provas, mas em compensação, vou poder responder os reviews

Então comentem e recomendem! Bjs!