Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ha vamos combinar pessoal, tenho postado os caps bem rápido... Apesar de perquenos!! Espero que gostem deste... eu pessoalmente, achei ele muito engraçado, não sei vocês maaaas, ainda assim espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/23

Melany

Estávamos indo para o chalé 3 junto com Zeus e Poseidon para encontrar Percy e Annabeth. Eu e Nico... quer dizer... só eu, (Zeus e Poseidon não deixaram Nico nem abrir a boca para falar) expliquei toda a história, incluindo a parte da profecia que garantia o nosso casamento, Zeus e Poseidon não ficaram nada satisfeitos.

–Ainda não concordo com esse casamento!- falou Poseidon.

–E você tem que concordar com alguma coisa?- perguntou Zeus com raiva.

–Ela é minha filha!- gritou Poseidon com Zeus.

Eu a criei!- revidou Zeus.

–Você a tirou de mim!- gritou mais uma vez Poseidon.

CHEGA!– Gritei. Os dois que estavam encarando um ao outro ameaçadores, olharam para mim sérios ao mesmo tempo- Vocês não entendem?... Eu amo o Nico!... E vocês- falei apontando para os dois- não podem me impedir de fazer isso.

–É mesmo, mocinha?- perguntou Zeus com aquele tom de voz que ele usava comigo quando não queria sair do salão Principal para reunião dos deuses. Como se eu fosse ainda aquela garotinha mimada e irritada de antes.

–É!-falei com raiva pelo seu tom de voz comigo, não sou mais nenhuma criança- É mesmo!

–Pois eu sou o deus do Casamento e...

–E irá permitir que Gaia tome seu lugar no Olimpo?- O olhar de Zeus foi de autoritário a furioso, sabia que não podia fazer nada para nos impedir. Poseidon também estava com raiva, mas também não disse mais nada.”

Acontece, que se os dois não podiam impedir o casamento, poderiam infernizar a vida de Nico para sempre.

E é impressionante como nisso, aqueles dois concordaram.

Um exemplo disso foi há poucos minutos atrás quando já estávamos indo em direção ao chalé.

Estáva caminhando e olhei preocupada para Nico, sabia que ele estava nervoso com a presença dos meus dois pais deuses aqui.

Enquanto olhava para ele, tropecei em alguma pedra. Nico me segurou a tempo.

–Olhe só!- gritou Zeus- Deveria cuidar dela, Pivete!

–Mas eu a segurei!

–Não deveria nem tê-la deixado tropeçar!- falou Poseidon.

–Mas como eu ia imaginar que ela...

–Seja os olhos dela,... por ela, se puder, varra o chão a frente dela.- falou Zeus e voltou a caminhar. Nico engoliu em seco e assentiu.”

Depois disso, Nico passou o caminho inteiro olhando para o chão a minha frente. Eu mandei que ele parasse, mas ele não parava.

Suspirei. Sentia pena de meu noivo. Que sogros ele foi arranjar, me surpreendia o fato de que ele ainda não havia saído correndo.

Enfim... após tudo isso, estávamos em frente ao Chalé 3. Zeus abriu a porta e... e eu juro, que eu preferia ter morrido, a ver essa cena.

Annabeth estava sentada no colo de Percy... de sutiã, com Percy a beijando. Annabeth pegou a blusa as pressas e colocou.

–Olhe só isso!- vociferou Zeus com raiva- Você permite isso aqui?- falou Zeus apontando para Percy e Annabeth, que estava mais vermelha que um tomate- Olhe o que seu filho está fazendo!

–Estou vendo!- falou Poseidon sorridente- Garotão do papai!- ergui as sobrancelhas, surpresa. Percy revirou os olhos e se levantou do chão indo até Annabeth e segurando sua mão, a confortando.

–Falem logo!- Percy encarou os deuses- O que vocês querem?- Percy parecia irritado, mas estava tão vermelho que considerei esse nervosismo como vergonha.

–Enfim... concluímos que Melany deve expandir seus poderes para derrotar Gaia!- começou Zeus.

–Certo!- falou Percy.

–Para isso, ela será treinada no Olimpo junto com os outros deuses... Antes havíamos tentado treiná-la mas... parecia que havia um bloqueio, sendo que agora, com a união de Nico com Melany- Zeus dirigiu um olhar de ódio para Nico- Parece ter quebrado esse bloqueio.

–Então querem leva-la para o Olimpo!- afirmou Annabeth.

–Sim!- confirmou Zeus.

–E o que nós temos haver com isso?- perguntou Percy. Ergui uma sobrancelha para ele.

–Melany só aceitou ir para o Olimpo se vocês fossem junto.- cruzei os braços encarando meu irmão. Ele me olhou e abaixou o olhar logo em seguida, ele sabia que de uma certa forma estava me insultando.

–Tudo bem!- falou por fim- Nós vamos!- ele olhou para Annabeth, que sorriu e assentiu para ele. Ela olhou para mim e sorriu.

Pelo olhar de Annabeth eu soube, ele pediu.

–Então arrumem suas coisas. –ordenou Zeus- Irei falar com Quíron! Iremos todos para o Olimpo.

Sorri. A quanto tempo eu não ía lá?

Há sim... foi antes de irmos para a casa de minha mãe. Nico havia ido embora depois da invasão que fiz ao seu quarto com a descoberta da promessa que ele havia feito a Hades. Naquela época eu sentia tanta raiva dele. Quem diria que hoje estaria noiva dele.

Olhei para Nico e ele também sorriu. Ele se inclinou e me deu um selinho.

Poseidon aproximou a cabeça da nossa.

–Vocês irão dormir em quartos separados.

–Pai!- gritei para Poseidon.

Poseidon que tinha o olhar firme em Nico me olhou surpreso e com alegria. Foi aí que percebi, nunca havia chamado Poseidon de pai. Sorri para ele, me aproximei para lhe dar um abraço e um beijo na bochecha.

–Vamos, Nico! Temos que arrumar nossas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Foi engraçado? Ou eu tenho que aperfeiçoar o meu conceito de humor?... Enfim, espero que apesar de ter ou n ter sido engraçado, vcs tenham gostado e que comentem... bjs e um graaaande obg