Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 22
Alívio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/22

Capítulo XX - Alívio

 

 

 

***

 

 

 

 - O que aconteceu Hokage-sama? - gritou a garota ao chegar.

 

 - Acalme-se Tenten, não temos certeza ainda e..

 

 - Como assim não tem certeza?? Perdoe-me Tsunade-sama mas a Yuuki ela foi..

 

 - Acredito que podemos resolver esse assunto Shizune.. Yuuki é forte e..

 

 - E se ela estiver morta?? Oh por kami-sama que não seja verdade...

 

 - Não Shizune ela não está, e..

 

 - Devemos procurar por ela o mais rápido possível e então..

 

 - CALEM A BOCA! - berrou uma Tsunade furiosa fazendo todas as vozes do local se calarem.

 

 Olhou em volta. Estavam todos no pequeno escritório da godaime. Akio e seus ninjas se encontravam ao seu lado, juntamente de uma Shizune desesperada que chorava encostada á mesa. Perto da porta, Neji, Tenten e Katsumoto aguardavam e no canto mais afastado da sala, Higen permanecia em silêncio, sentado no sofá da Hokage escondendo o rosto nas mãos.

 

 Tsunade limpou a garganta antes de continuar irritada.

 

 - Não adianta todos ficarem falando ao mesmo tempo! Não irá ajudar!

 

 - Tsunade-sama tem razão. - afirmou Akio caminhando até o meio do local, parando de frente com Shizune. - Conte-nos como ocorreu por obséquio.

 

 - C-Claro.. bem.. - Shizune tentava inutilmente segurar as lágrimas que escorriam por seu rosto. Puxou na memória a lembrança daquela tarde, e começou a contar. - Estávamos saindo do escritório, quando eu ouvi um barulho estranho lá fora. A-Achei que não era nada, assim eu sai com ela para a rua. Yuuki brincava com uma borboleta enquanto eu organizava as coisas na minha bolsa. - A mulher parou neste momento para soluçar e secar mais uma lágrima persistente.

 

 "E-Então coloquei as coisas no chão para poder arrumar melhor, Deus eram muitos pergaminhos! F-Foi então que percebi o silêncio.. - Shizune abaixou o olhar. - ..e vi ele correr segurando Yuuki.. e-ela estava.. desacordada.. eu não pude.. não pude.. fazer nada eu.."

 

 A mulher chacoalhava a cabeça maltratando o cabelo com as mãos. Tenten foi até ela, segurando suas mãos e sussurrando palavras de conforto no ouvido da mesma, tentando acalmá-la.

 

 - Você viu para onde ele a levou? - Era a vez de Katsumoto perguntar.

 

 - P-Para a f-floresta..- soluçou a mulher, voltando em seguida para o abraço de Tenten.

 

 Higen esfregou mais uma vez o rosto antes de levantar, assumindo a posição na frente de Tsunade. Tenten o observou, estava acabado.

 

 - Posso ir atrás dele Tsunade-sama, sozinho.

 

 - Isso não me pareceu uma pergunta Higen. - Tsunade franziu o cenho para a atitude do garoto.

 

 - Isto não foi uma pergunta. - Higen exclamou friamente, fazendo a hokage arregalar os olhos. Quando percebeu o que fez, o rapaz suspirou. Fechou os olhos e os abriu pesadamente. - Gomen.. não quero desrespeitá-la, mas prefiro fazer isso sozinho.

 

 - Não posso permitir que vá sozinho, o que está pensando?! - perguntou levemente irritada.

 

 Higen respirou pesadamente antes de levar seu olhar desapontado ao rosto.

 

 - Ela é.. só uma menina, minha menina..- Fez uma pausa antes de continuar. - Onegai, é minha nee-chan, não posso deixar nada acontecer com ela!

 

 Tsunade o olhou, cruzando as mãos na frente do rosto. Fechou os olhos por um instante, refletindo sobre o assunto. Quando os abriu percebeu um moreno aproximar-se de sua mesa.

 

 - Iremos com ele Tsunade-sama. - Neji afirmou virando-se para Higen. - Vamos salvá-la juntos, não deve fazer isso sozinho.

 

 - Isso, estamos com você. - Tenten sorriu, depositando uma mão no ombro de Higen, que apenas assentiu.

 

 - Se permite minha intromissão Hokage-sama. - Akio virou-se para a mulher. - Gostaria de ir pessoalmente à essa missão.

 

 - Faça o que quiser, só tragam ela de volta.

 

 - Hai. - concordaram todos.

 

 

 Seguiram para o portão da vila, onde preparavam-se para partir. Akio reuniu os ninjas ANBU, enquanto Higen os aguardava com Neji e Tenten. O capitão mandou os ninjas voltarem para o acampamento, sobrando apenas ele e Katsumoto.

 

 - Com licença Taichou, mas por que estamos só nós dois? - Katsumoto perguntou curioso enquanto retirava sua capa.

 

 - Tomarei uma importante decisão, preciso observar todas as oportunidades. - Akio fitou Katsumoto antes de colocar a máscara. - Sem mais conversas, tem uma missão para realizar.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Olhou para o céu novamente tomando mais um gole de sakê. As nuvens começavam a se juntar, formando uma tempestade. Suspirou. Odiava a chuva, talvez porquê os últimos raios que escutou foram da batalha com o Higen.

 

 "O desgraçado tem uma ótima mão para jutsos, to vendo que vai ser um problema."

 

 - Magojiro? - Uma voz cortou seus pensamentos. Virou a cabeça para o rapaz sem sair do lugar.

 

 Continuou sentado na pedra. Estavam em uma das montanhas que cercavam o país da cachoeira. Seria um azar se os acharem ali. Jogariam Yuuki de lá de cima a qualquer indício de ataque do grupo de Higen.

 

 Tossiu brevemente, antes de voltar a beber, deixando o ninja sem respostas.

 

 - Erh.. Senhor, a garotinha acordou. - tentou o ninja novamente, fazendo Magojiro rolar os olhos.

 

 Levantou-se e entregou a pequena garrafa de sakê para o ninja, seguindo para a árvore em que Yuuki estava amarrada fortemente por uma corda. Desde os pés até os ombros.

 

 Retirou a fita que cobria a boca da mesma fazendo Yuuki soltar um leve gemido de dor.

 

 - Yo gracinha! - Magojiro sorriu maroto sob o olhar maligno que a pequena lhe enviou. - Espera só um pouquinho ta entendendo?

 

 - O que eu to fazendo aqui? Cadê a Shizune-sama? - perguntou fraca.

 

 - Não se preocupa queridinha, daqui a pouco seu irmão chega e eu acabo o trabalho.

 

 - O que vai fazer com meu onii-sama?? - gritou a pequena com os olhos já fervendo.

 

 - Vou matar ele, é claro! - disse como se fosse óbvio.

 

 Neste momento Yuuki começou a espernear. Debatia-se furiosamente tentando se soltar da corda, enquanto gritava e chorava.

 

 - Para de chorar garota! - gritou Magojiro acertando um tapa forte no pequeno rosto de Yuuki, deixando o lugar com uma marca avermelhada. A menina soltou um ultimo grito, desmaiando pelo forte golpe do malfeitor. Magojiro colocou a fita novamente na boca de Yuuki, beijando sua testa em seguida. - Durma meu anjinho, sua hora se aproxima.

 

 Voltou para onde o ninja estava e agarrou a garrafa de sakê, voltando a sentar na pedra e se embebedar.

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Tem alguma noção de onde ele está Akio-sama? - Higen perguntou enquanto pulavam entre os galhos das árvores.

 

 - Basta rastrearmos o chakra dele. - Akio respondeu seguro. - Hyuuga.

 

 Neji assentiu, respondendo ao pedido silencioso do capitão. Ativou seu byakugan, concentrando-se e expandindo-o. Enxergava toda a floresta, cada vez mais perto assim que aproximavam-se de Takigakure no Sato.

 

 Após alguns segundos em silêncio, Higen olhou para Neji. O mesmo trazia um sorriso vitorioso nos lábios.

 

 - Encontrei.

 

 Neji os guiou em direção a uma montanha. Diminuíram o chakra ao aproximar-se da mesma. Todas as medidas de sigilo eram necessárias. Não sabiam se Yuuki estava viva, não poderiam perder nenhuma oportunidade.

 

 Seguiram subindo a montanha. Após alguns minutos, Tenten virou-se aflita para Neji, e o viu franzir o cenho, acenando com a cabeça, tentando confortar a garota. Pensou por um instante como seria se a pequena estivesse morta e algo no olhar do Hyuuga a confortou, fazendo-a esquecer rapidamente esses pensamentos.

 

 Pararam em um galho alto. Era possível observar uma figura ao longe sentada em volta de uma fogueira.

 

 - Certo prestem atenção. - Akio retirou a máscara. - Tenho um plano.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Abriu os olhos lentamente e tudo que pôde ver foi Magojiro dormindo encostado em uma pedra em torno da fogueira.

 

 Remexeu-se tentando inutilmente se soltar. O malfeitor havia apertado muito as cordas que a cercavam e a mantinham presa junto a árvore. Lembrou-se por um instante de seu irmão. Onde estaria Higen agora? - Uma lágrima silenciosa desabou de seus pequenos olhos rubros. - Precisava avisá-lo dos planos de Magojiro, ou seria morto pelo mesmo.

 

 Soltou um soluço enquanto sua visão era tomada por lágrimas incontidas. Neste instante percebeu alguém se aproximar de Magojiro com passos lentos. Logo a fogueira o iluminou revelando um homem de cabelos castanhos e olhos verdes tarjando o uniforme ANBU e carregando a máscara presa ao rosto.

 

 Yuuki sorriu satisfeita ao ver Katsumoto, pelo menos poderia contar com ele. Sentiu duas mãos pequenas a desamarrar da árvore e retirar com cuidado a fita de sua boca. Yuuki abraçou-a no mesmo instante chorando em seu ombro.

 

 - Está tudo bem Yuuki, nós vamos te tirar daqui, se acalme. - afirmou Tenten enquanto pegava a pequena em seus braços.

 

 - Tenten-sama... Ele vai.. matar meu onii-sama! - soluçou Yuuki ao ouvido da jovem mulher.

 

 - Não ele não vai. - Tenten garantiu apontando para Katsumoto.

 

 O rapaz pegava a corda que amarrava Yuuki e prendeu Magojiro na mesma árvore em que a garotinha fora presa. Yuuki sorriu. Neste momento, um ninja comparsa de Magojiro saiu da barraca, olhando assustado para seu mestre.

 

 - Mas que Diabos está acontecendo aqui? - gritou o ninja inimigo. - Magojiro-sama? - chamou o mesmo observando que o mestre acordava lentamente amarrado à arvore.

 

 - Vocês? - gritou Magojiro virando o rosto rapidamente para seu ninja. - VÁ AGORA! CHAME OS OUTROS! MATEM ELES!

 

 - Não tão rápido Magojiro. - Neji apareceu dentre as árvores. Caminhou lentamente em direção ao ninja.

 

 - VÁ SEU IDIOTA! - Magojiro ignorou o Hyuuga, voltando-se novamente para seu comparsa.

 

 O inimigo correu até a barraca, gritando e chamando os outros ninjas. Antes que pudesse terminar de chamar todos, Neji apareceu a sua frente e acertou um golpe fortemente em seu estômago, fazendo-o curvar-se de joelhos no chão.

 

 Logo os outros ninjas saíram de suas barracas e devido a situação - Magojiro preso na árvore - cercaram Neji. Katsumoto automaticamente se posicionou ao lado do ex parceiro de time. Neji relutou.

 

 - Vá e cuide de Tenten e Yuuki. - disse Neji friamente. Ativou novamente seu byakugan. - Eu cuido deles.

 

 Katsumoto apenas assentiu e correu para o lado das garotas. Olhou para Magojiro e viu que o malfeitor sorria.

 

 - HAHAHAHAHA! - riu alto. - É agora você morre, intrometido! HAHAHA...

 

 Magojiro teve seu riso interrompido por uma fita que Katsumoto colocava em sua boca.

 

 - Fique quietinho ok? - Katsumoto sorriu, posicionando o dedo indicador em frente ao rosto em um sinal de silêncio. - Temos uma surpresinha pra você.

 

 Magojiro levantou uma sobrancelha.

 

 - Tudo no seu tempo Magojiro. - Katsumoto sorriu cruzando os braços em frente ao corpo definido. Virou-se para frente, observando Neji. - Apenas assista ao show.

 

 Os ninjas chegavam cada vez mais perto de Neji. O moreno posicionou-se com as palmas das mãos viradas em direção ao inimigo. Uma mão em frente ao corpo e a outra acima da cabeça.

 

 Concentrou chakra na ponta dos dedos e abriu os olhos com um sorriso vitorioso. Todos estavam na área do byakugan. Essa batalha já estava ganha.

 

 Começou a aplicar seu justo em todos os inimigos que vinham em sua direção. Acertava em todos, fechando os pontos de chákra e fazendo-os cair ao chão imóveis. Logo estavam todos derrotados.

 

 Magojiro assistia a luta com os olhos arregalados. Como aquele garoto poderia ser tão rápido e acabar com todos os ninjas mais fortes de Magojiro? Era incrível.

 

 - Certo acabou o show! - afirmou Katsmoto sorrindo e colocando a máscara. Começou a caminhar juntamente de Neji, Teten e Yuuki.

 

 Magojiro começou a se debater.

 

 - Ah claro! Que cabeça a minha?! - debochou o rapaz. - Aguarde por sua surpresa Magojiro.

 

 Saíram pulando entre as árvores, deixando Magojiro sozinho. O malfeitor tentou se soltar mas não conseguiu. Suspirou fechando os olhos.

 

 Escutou um barulho metálico ao seu lado e rapidamente abriu os olhos. Olhou para a fonte do barulho e viu uma silhueta escondida nas sobras. Logo o homem caminhou até a luz segurando a adaga que estava afiando. Sorriu abertamente sob o olhar assustado de Magojiro.

 

 - Surpresa! - Higen disse maleficamente, enfiando em seguida a adaga na barriga de Magojiro, fazendo-o soltar um grito de dor abafado pela fita em sua boca. - Já está sofrendo? Mas eu nem comecei.. - disse maroto aproximando-se mais do malfeitor.

 

 Seria uma longa noite.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Akio sorriu satisfeito por dentro da máscara. Estava em cima de uma árvore e observara tudo. Sentiu a presença de seus pupilos e resolveu descer da árvore.

 

 - Vejo que conseguiram. - afirmou orgulhoso. - Muito bem garotos.

 

 Tenten sorriu abertamente e olhou para a pequena que dormia em seus braços. Pelo menos todos os temores passaram e finalmente a pequena poderia dormir em paz. Uma sensação de alívio a invadiu, permitindo um suspiro.

 

 Observou seu amante parar ao seu lado, pousando a mão por seu ombro.

 

 - Vamos para casa. - Neji disse, sem antes enviar um aceno de cabeça para o capitão e Katsumoto.

 

 Tenten sorriu, beijando levemente os lábios do moreno, que pela primeira vez não ligou pela presença dos ANBUs no local. Apenas pegou a pequena Yuuki dos braços de sua mulher, aninhando-a em seu colo.

 

 A jovem mulher sorriu para os dois ninjas, seguindo Neji e começando a pular os galhos das árvores, em direção à Konoha.

 

 Akio fitou o chão por um instante enquanto passava uma das mãos por suas têmporas. Katsumoto retirou a máscara fitando o capitão com o cenho franzido.

 

 - Eles são ótimos ninjas Akio-sama. - afirmou. - O amor só os deixa mais indestrutíveis juntos. - Katsumoto sorriu. - O relacionamento deles não é um problema, e sim uma solução.

 

 O capitão desviou o olhar novamente. Hesitou em falar. Não havia nada a ser dito. Assistiu Higen aparecer dentre as árvores com um sorriso maroto estampado no rosto.

 

 - Trabalho feito Akio-sama. - disse Higen orgulhoso.

 

 - Bom trabalho garoto. - Akio disse sinceramente, colocando sua máscara. - Todos vocês fizeram um bom trabalho.

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Yuuki-chan! - gritou a mulher correndo em direção a Neji, que mantinha a pequena adormecida em seu colo.

 

 - Silêncio Shizune! Vai acordar a menina! - Tsunade gritou também, recebendo um olhar de censura de Neji. Pigarreou antes de continuar. - Como ela está?

 

 - Nenhum dano, fique tranquila Tsunade-sama. - afirmou Tenten ao lado de Neji.

 

 - E Magojiro? - Tsunade continuou.

 

 - Morto. - Higen afirmou adentrando o portão da vila junto dos dois ninjas ANBU.

 

 Tenten sorriu. Sabia que Higen seria capaz de terminar o trabalho facilmente. Era sua vingança, de mais ninguém.

 

 O rapaz caminhou até Neji, pegando a pequena de seus braços.

 

 - Arigatô! Vou levá-la para casa agora. - Higen afirmou beijando a testa de sua irmã.

 

 - Amanhã passo por lá pra dizer um oi para ela ok? - Shizune acariciou os cabelos da pequena, vendo-a abrir os olhos.

 

 - Ehr.. Eu não avisei mas, estamos voltando para nossa vila. - disse Higen, fazendo todos olharem para ele.

 

 - Como? - Tsunade se pôs a frente de Shizune.

 

 - Bem, agora que as ameaças acabaram, resolvemos voltar para lá e refazer a vila.

 

 - Bem, se é assim, tudo bem. - afirmou Tsunade. - Sabe que pode voltar aqui quando quiser não é?

 

 - Hai. - confirmou o rapaz, olhando para seu colo. Yuuki estava com os olhos cheios de lágrimas. A pequena esticou-se para alcançar o ouvido do irmão, e cochichou algo incompreensível. Higen sorriu. - Claro que vamos visitar todos, não se preocupe nee-chan.

 

 A pequena sorriu abraçando o irmão em seguida. Depois das despedidas devidamente feitas, Higen seguiu com seus ninjas e Yuuki de volta para sua vila natal. Lá começariam uma nova vida, sem preocupações e dando adeus as brigas com o país vizinho.

 

 Tenten deixou cair uma lágrima enquanto observava-os desaparecer pela floresta. Esta lágrima foi impedida de completar o trajeto pela mão do Hyuuga, que secou-a antes mesmo que chegasse ao queixo.

 

 Sentiu o moreno passar o braço desajeitado pelas suas costas, e sorriu antes de abraçá-lo.

 

 Tudo estaria bem, finalmente, tudo estaria bem.

 

 

 

 Fim do capítulo XX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: É como tudo que é bom acaba um dia.. infelizmente esse foi o penúltimo capítulo =/

O próximo já é o fim, então aproveitem e comentem!

Amo vcs! *__*