Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 21
Perturbações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/21

Capítulo XIX - Perturbações

 

 

 

***

 

 

 

 - Ele fugiu capitão. - afirmou o ninja segurando a mascara junta à mão. - Chegamos ao local mas era tarde demais. Aquele rapaz.. Higen, estava lutando com ele quando chegamos, mas quando nos viu, Magojiro correu por entre as árvores. Gomen.. não pudemos encontrá-lo, ele se esconde muito bem Akio-sama, não será fácil.

 

 - Nunca pensei que seria garoto. - Akio caminhou até a janela, fitando a cessante neve ao chão e o sol nascente no horizonte. - Junte-se ao líder do time dois e sigam direto para a floresta. Quero uma procura precisa, levem quanto tempo for necessário, apenas exterminem-no. Fui claro?

 

 - Hai. - O ninja sumiu instantaneamente.

 

 Sentou-se em sua mesa pensativo. Seria uma busca inútil tinha certeza. Magojiro era um rastreador poderoso, apesar da aparência decadente dele e de seus comparsas, eram extremamente competitivos e severos. Se capturassem Yuuki, seria um caso perdido totalmente, estaria morta antes mesmo de a ANBU descobrir o ato do ninja.

 

 Suspirou. O único que confiaria esta missão era Neji. Seu byakugan preciso e seu impressionante poder sob as artes ninjas eram totalmente necessárias em uma missão como esta.

 

 "Ótima hora para quebrar as regras Hyuuga." - suspirou novamente com o pensamento que surgira. Pousou os dedos sobre suas têmporas. Estava ficando velho. Sorriu com o pensamento.

 

 BAM!

 

 A porta abriu com um estrondo e um chakra conhecido se aproximou. Akio levantou os olhos brevemente encarando a criatura que invadira seu escritório. Claro, a única pessoa que teria coragem de tal ato estava parado à sua frente. Vestia um macacão azul sujo e empoeirado, seus cabelos loiros caídos à frente dos olhos e sua feição era cansada, mas do que isso, entediada.

 

 - Akio eu não aguento mais! - reclamou o rapaz.

 

 - Você procurou por isso e sabe muito bem. - Akio posicionou suas mãos à frente dos olhos apoiando a cabeça nas mesmas. - O que no mundo lhe dá o direito de invadir meu escritório desta maneira?

 

 - To muito entediado! Eu quero uma missão! Não é justo me colocar para lavar os dormitórios! - gritou irritado. - Eu não fiz nada, merda!

 

 - Você não é mais um ANBU, Arai. - disse tranquilamente fechando os olhos. Estava muito cansado. - E sobre os dormitórios, você quem se ofereceu para limpá-los.

 

 - Não seu imbecil, eu disse eu quero ter uma "função"! - Arai gritou dando ênfase na ultima palavra. - Não disse pra me botar de faxineira no esquadrão!

 

 - Olha bem o jeito que se refere a mim Arai. - Akio levantou os olhos com censura. - Deveria estar grato de eu não mandar que o matassem. Seu crime foi pior do que a desobediência de todas as regras juntas. Você traiu a ANBU por um estúpido sentimento de competição. Agora se você quiser, querido irmão, eu posso com todo o prazer tirá-lo da sua "função" para sempre. Acredito que o Hyuuga adoraria finalizá-lo para mim.

 

 Arai estremeceu.

 

 - Certo certo! Eu lavo o maldito dormitório! - saiu da sala bufando, em direção ao próximo cômodo.

 

 Akio voltou a fechar os olhos. Arai nunca aprenderia.

 

 Neste momento um ninja bateu na porta, adentrando em seguida o escritório.

 

 - Com licença senhor taichou. - fez uma pequena reverência. - Tsunade-sama mandou entregar-lhe este pergaminho.

 

 Akio abriu o pergaminho. Suas feições tranquilas mudaram para um olhar de espanto em um minuto. Virou-se para o ninja à sua frente.

 

 - Chame Katsumoto. - impôs o capitão. - Temos trabalho à fazer.

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Vamos Neji!? Onegai..

 

 - Não Tenten. - O garoto vestia-se novamente, colocando agora as sandálias shinobi.

 

 - Mas é só um treino, não irá te matar! - Tenten implorava ao garoto. Estava apenas de toalhas.

 

 - Tenho algo à fazer. - Neji andou até o outro lado do quarto pegando a Hitaiate do chão e amarrando-a na testa.

 

 - Lee e Gai vão ficar decepcionados. - afirmou a garota refazendo os coques no cabelo. A tanto tempo não usava-os. - Pelo menos vá avisá-los que não pode ir e..

 

 - Tenten. - Neji a cortou parando à sua frente. - Não me atrapalhe. Já disse que tenho algo importante à fazer.

 

 - Tudo bem! - concordou finalmente entrelaçando seus braços no pescoço do rapaz. E dizendo em seu ouvido. - Não demore.

 

 Tenten afastou-se por um instante para encontrar os lábios de seu amado que correspondeu sem hesitar. Beijaram-se ardentemente. Após um minuto, a garota o empurrava novamente para a cama.

 

 - Tenten, acabamos de tomar banho. - afirmou Neji afastando-se da garota.

 

 - Ah um banho, dois, não faz diferença. - sorriu maliciosamente para o garoto que lhe enviou um olhar de censura.

 

 - Ja ne, Tenten. - O rapaz beijou-lhe a testa e saiu pela janela, seguindo para a floresta.

 

 Tenten suspirou. Seria tão difícil tirar o gelo de seu amado. Mas não se importava, ele sempre fora assim: Frio. Era o seu jeito especial que a deixava louca.

 

 Apanhou suas roupas e seguiu para o banheiro. Hora de treinar.

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Mas que merda..- resmungava o rapaz.

 

 Retirou o macacão, jogando-o em alguma parte da floresta. Abriu uma mochila. Dela retirou sua roupa ninja. Uma camisa branca que possuía o símbolo da vila em suas laterais e uma calça verde, onde guardava suas kunais na perna esquerda. Vestiu-se rapidamente, amarrando a Hitaiate em sua coxa direita.

 

 - Ah muito melhor! Agora estou pronto pra pegar o Hyuuga e...

 

 Um riso longínquo fez Arai estremecer. O rapaz retirou uma kunai de seu bolso, trazendo-a para perto do peito.

 

 - Mas que cena mais grotesca Arai. - Era o Hyuuga. Ele o observava de braços cruzados encostado em uma árvore distante. Sua roupa era diferente da ANBU e seu byakugan estava ativado. - Nunca pensei que o veria nestas situações.

 

 - Ah é você Hyuuga! Já ouviu falar em não bisbilhotar? - disse Arai maliciosamente.

 

 - E você Arai? Já ouviu falar em roupas de baixo? - divertiu-se Neji.

 

 - O que eu uso ou deixo de usar não é da sua conta!

 

 Neji sorriu novamente, desaparecendo de sua posição, para um lugar desconhecido para Arai. O loiro virou seu corpo para todas as direções procurando o Hyuuga e o encontrou no galho de uma árvore mais próxima.

 

 - Me desafiar Arai? Acredita que foi uma boa idéia?

 

 - Claro que foi! Porque agora eu posso acabar com sua raça da forma que eu quiser! - gritou Arai correndo em direção ao Hyuuga com sua kunai na mão. - Desce daí seu covarde!

 

 Neste momento Neji desceu rapidamente colocando um pé na frente de Arai, fazendo o capotar para frente. Arai cuspiu as gramas que adentraram a boca enquanto se levantava. A luta nem começara e já estava cheio de machucados e arranhões.

 

 Posicionou-se de frente para o Hyuuga tentando limpar o rosto novamente.

 

 - Ok.. Sem mais brincadeiras Hyuuga! Conversa de homem agora!

 

 - Achei que quisesse lutar, não conversar. - Neji cruzou os braços divertido. Como era fácil deixar Arai irritado. Tão fácil que chegava a ser patético.

 

 - Arg Seu baka! Se acha espertinho não é! Então vem! - Arai virou-se de costas correndo o mais rápido possível. - Me pega Hyuuga!! HAHAHAHA

 

 Neji parou por um instante com o cenho franzido. - "Mas o que esse idiota está fazendo?". Usou sua velocidade ninja para alcançar a criatura loira que corria. Estava perto de agarrá-lo pelo colarinho, faltava apenas alguns centímetros. Arai gritava dando gargalhadas bizarras.

 

 Finalmente alcançou-o. Puxou a manga da camisa do rapaz, fazendo-o parar de supetão. Virou seu corpo rapidamente, e com a mão livre acertou um soco potente no rosto de Arai, fazendo-o cair alguns metros, batendo as costas na árvore ao lado.

 

 - O que pensa que está fazendo Arai? Fugindo igual uma kunoichi indefesa? - Neji caminhava em sua direção, enquanto Arai tossia sangue e um dente impertinente que caíra com o golpe. - Por que não luta como um homem?

 

 Com essas palavras Arai levantou furioso. Retirou três shurikens do bolso tacando-as na direção de Neji. O rapaz, entretanto, desviou de todas agilmente, antes de pegar uma kunai e assistir Arai correr em sua direção com a mesma arma à mão.

 

 Sorriu. Era disso que estava falando. Começaram a rebater as kunais produzindo um som metálico na floresta silenciosa. Rodavam os corpos perfeitamente, escapando de ferirem-se. Neji franziu o cenho. Quando foi que Ichimaru havia aprendido a lutar dessa maneira? Achou estranho mas não recuou. Seria uma longa batalha.

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Entre Akio. - Tsunade chamou o capítão que acabara de chegar. Estava com a máscara na mão e seus ninjas o acompanhavam. Estavam agora reverenciando-se para a Hokage.

 

 Akio mal levantou-se e sentiu alguém pular em seu pescoço, abraçando-o desesperadamente. Largou-se da mulher observando-a o encarar com os olhos inchados e a roupa manchada. Estava chorando.

 

 - Onegai... Traga ela de volta! onegai.. - Suas palavras foram enfraquecendo quando ela voltou a chorar. Akio a observou apenas. A mulher de cabelos castanhos se encolhia em seu peito, mas não devia retribuir-lhe. Em vez disso, emudeceu.

 

 - Já chega! Shizune por Kami-sama contenha-se! - gritou a godaime.

 

 - H-Hai.. certo.. - Shizune secou suas lágrimas, mas não largou o capitão.

 

 - Urrum. - pigarreou alto o capitão, fazendo a jovem mulher perceber o que estava fazendo.

 

 Shizune soltou-se de Akio corando levemente. Agradeceu mentalmente por Genma estar em missão, ele provavelmente não gostaria de presenciar essa cena..

 

 - G-Gomen.. gomen.. eu não percebi, eu.. eu..

 

 O canto da boca de Akio levantou-se em um sorriso sincero e tranquilo, fazendo Shizune acalmar-se. Em termos.

 

 - Se permite gostaria de fazer uma ronda por Konoha, Hokage-sama. - Akio reverenciou-se novamente.

 

 - Não será necessário, vimos para onde a levaram. - Tsudade entregou alguns pergaminhos para o capitão. - Foram para oeste, provavelmente voltando para o país de origem.

 

 - Poderíamos seguir os rastros e encontrar o local Tsunade-sama? - Akio indagou, abrindo o pergaminho.

 

 - Sim, comecem já e tragam-na a salvo, é tudo que peço Akio.

 

 - Hai. - concordou o capitão. Fez sinal para os ninjas que o acompanhavam saíssem, sem antes reverenciar-se à godaime.

 

 Antes do capitão se retirar, Tsunade o interrompeu.

 

 - Akio? - chamou-o.

 

 - Sim, Tsunade-sama.

 

 - Sei que estão fora do esquadrão, mas acho que deveria chamar Hyuuga Neji e Mitsashi Tenten para ajudá-los - Tsunade falou séria, apoiando a cabeça sobre as mãos. - Sabe que foram eles quem acharam a menina na floresta, a missão é deles Akio.

 

 O capitão assentiu. Não poderia fazer nada contra essa ordem. Era o capitão ANBU, porém trabalhava para satisfazer o kage, no caso, Tsunade.

 

 - Rapazes. - chamou o capitão. - Já sabem o que fazer.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Lutavam utilizando apenas a força. Suas kunais se encontravam ao chão, não tinham mais utilidade. Neji sentiu o loiro passar por suas costas, e apenas virou a perna para traz, acertando em cheio o abdômen do rapaz.

 

 Arai levantou-se gemendo, mas sem se dar por vencido. Iria matar Neji, nem que precisasse ficar machucado. Ou totalmente arrebentado. Correu novamente para Neji.

 

 Estava prestes a atacar quando percebeu o motivo do seu fracasso. Estava estampado no rosto de Neji, em volta de seus olhos: Seu byakugan.

 

 Parou de supetão.

 

 - Não vale Hyuuga! - gritou Arai cruzando os braços. - Duvido que não consegue sem o byakugan!

 

 Neji sorriu, desativando sua kekkei genkai.

 

 - Não duvide de mim, baka.

 

 Arai voltou a correr tentando acertar uma sequência de golpes no Hyuuga. Porém, o moreno defendia-se com perfeição, protegendo-se do ataque com seus braços e pernas.

 

 De repente Arai se cansou e cessou os golpes. Neji aproveitou a deixa e acertou o shinobi com um soco em seu maxilar. Arai caiu sangrando ao chão.

 

 - Neji? - Uma voz conhecida o chamou. O rapaz virou-se encarando o ANBU que lhe chamara. Neji viu o ninja retirar a máscara revelando seus rosto jovem e olhos verdes.

 

 - A quanto tempo velho amigo! - continuou o ninja caminhando em sua direção.

 

 - Passaram apenas dois dias Katsumoto. - Neji afirmou estendendo a mão para o colega.

 

 Katsumoto sorriu abertamente apertando a mão do rapaz e dando um leve tapa nas costas largas do moreno.

 

 - O que veio fazer aqui? - Neji indagou.

 

 Katsumoto fitou o chão por um instante.

 

 - Venha comigo, te explico no caminho.

 

 Neji assentiu, caminhando floresta adentro com Katsumoto, deixando Arai caído ao chão, desmaiado.

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Mitsashi-san? - Um ninja ANBU apareceu às costas da garota.

 

 - Sim, sou eu.

 

 Lee e Gai olharam interrogativos. Estavam de ponta cabeça, segurando-se por apenas uma mão. Mais uma de suas promessas.

 

 "- Se eu conseguir ficar de ponta cabeça me segurando com um braço durante 5 horas, vou até o país do vento 50 vezes pulando em um pé só!"

 

 Tenten estranhou a visita inesperada, queria fazer-lhe perguntas mas apenas jogou a última kataná no topo de uma árvore distante, onde havia um alvo. Acertou-o bem no meio.

 

 - O capitão Akio-sama está requerendo sua ajuda. - informou o ninja.

 

 - Não faço mais parte da ANBU. - Tenten virou-se para continuar o treinamento, mas parou com a informação seguinte do ninja.

 

 - É sobre a garota Yuuki.

 

 Tenten congelou de repente, virando-se novamente para o ninja.

 

 - O que aconteceu? - indagou a garota.

 

 - Isso só o Akio-sama pode lhe falar, por..

 

 - O QUE ACONTECEU? - Tenten gritou, interrompendo o ANBU e assustando as três criaturas do local.

 

 O shinobi suspirou quando percebeu que o único modo de trazer a garota consigo era dizendo-lhe a verdade.

 

 - A Yuuki, senhorita. - começou. - Foi capturada.

 

 

 

 Fim do capítulo XIX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Prontos pra ação? ^^

Não esqueçam as reviews!

*__*