Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 12
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/12

Capítulo XI - Descoberta.

 

***

 

 

 Finalmente os pesados flocos de neve desabavam pelo céu pintado em laranja e azul, demonstrando-lhe seu primeiro sinal de crepúsculo.

 

 Chegaram ao alojamento seguindo direto para o salão principal. Nada mudara, era a mesma sala iluminada por velas e candelabros.

 

 - Certo.. onde é o enterro? - indagou o shinobi retirando a máscara, acompanhado de seus companheiros de equipe.

 

 Percebeu quando chegou, que todos os ANBUs do local viraram-lhe a cara, desprezando-os. Uma atitude já esperada, pois o time dos garotos foi o único escolhido pelo capitão, no qual afirmou ser o mais forte. Ciúmes, com toda certeza.

 

 Katsumoto pousou uma mão no ombro de Arai, sussurrando-lhe em seguida:

 

 - Sugiro que não os provoque Ichimaru.. Parecem nervosos.

 

 Arai assentiu apenas. Sabia que se resolvesse brigar, seria esmagado pelos muitos ANBUs irritados no local.

 

 Seguiu junto dos três garotos até o corredor, onde Katsumoto os parou.

 

 - Certo. Temos um relatório a fazer. - afirmou.

 

 - Pensei que o líder é quem devesse fazer. - disse Arai emburrado, cuspindo as palavras.

 

 - Cale a boca, Ichimaru, me deixa terminar.

 

 Tenten sorriu, era tão fácil irritar Arai, que qualquer um conseguia. Patético.

 

 - Alguém gostaria de me ajudar? - perguntou Katsumoto observando os três ninjas. Neji foi o primeiro a se manifestar.

 

 - Posso fazer isso, tenho alguns pontos que observei e gostaria de destacar.

 

 - Como gosta de se mostrar Hyuuga. - disse Arai cruzando os braços. - Será que consegue fazer algo sem falhar? Odeio falhas.

 

 - Então não deveria existir Arai, você já é uma falha. - ironizou Neji friamente, observando sem emoções o loiro fechar os punhos.

 

 - Ótimo já chega. - disse Katsumoto - Hyuuga-san nos ajudará. Arai?

 

 - O quê? Me tira dessa lista, ta me achando com cara de idiota?

 

 Katsumoto pensou por um instante, o que irritou Arai e o fez sair batendo os pés. Kon sorriu.

 

 - Baka.. hehehe... É tão fácil enganá-lo. - afirmou sorrindo ainda mais. - Podem ir para o quarto de Tenten, para fazerem o relatório. Volto daqui a duas horas. - sorriu malicioso acenando pros garotos e saindo em direção ao grande salão principal.

 

 

 ***

 

 

 Olhou em volta. Certamente o quarto estava intocado, o que não a surpreendia. Jogou sua ninjato e seu grande pergaminho em qualquer lugar, observando a média cama de casal no meio do local. Era tão chamativa.. parecia uma ótima opção depois de uma longa e cansativa viagem. Mas não devia.

 Percebeu que o rapaz fez o mesmo com a ninjato e sua máscara.

 

 - Espera eu tomar um banho Neji? - indagou com um olhar suplicante.

 

 - Sabe que quanto mais rápido começarmos o trabalho, mais rápido o terminaremos. - disse o garoto sem a olhar, indo direto a mesa e abrindo um pergaminho sobre a mesma.

 

 Tenten suspirou pesadamente, tinha que concordar com ele. Sentou-se então ao lado de seu frio amante. Começaram a escrever o relatório, sempre opinando e pensando juntos. Como se fossem um só.

 

 Muitas vezes Tenten o observava escrever. O jovem rapaz tinha um charme especial. Não era apenas beleza. Tudo nele atraía sua atenção: Seus olhos perolados muitas vezes franzidos em uma careta de desaprovação, seus lábios róseos e finos, sua pele macia e alva que destacava seus longos cabelos negros caídos sobre os ombros largos e principalmente suas mãos alvas e macias, feitas para acarinhar, mãos que já a tocara, as mãos que a deixa maluca.

 

 Continuou viajando em seus pensamentos, sem perceber que olhava para ele fixamente com o olhar distante, admirando-o.

 

 - Tenten? - chamou Neji, com o cenho franzido. - Qual o problema?

 

 A jovem mulher saiu de seu transe, e observando as feições preocupadas do rapaz, sorriu.

 

 - Neji.. - sussurrou levantando-se da cadeira e se aproximando mais do garoto. Olhou em seus olhos sorrindo sinceramente pro mesmo. - Aishiteru..

 

 Neji sentiu seu rosto esquentar, o que passou despercebido por Tenten.

 

 - Tenten...eu..- gaguejou o jovem, hesitando a completar a frase.

 

 - Tudo bem Neji.. Não precisa dizer nada meu amor..- sussurrou abaixando-se e procurando os lábios do moreno.

 

 Neji sentiu seu rosto ferver novamente. Por que diabos não conseguia expressar seus sentimentos? Afinal, os dois já foram além de qualquer namoro. Não estavam apenas juntos, eram amantes e cúmplices. Sempre se arriscando em troca de quê? - Amor.

 

 Se crucificou mentalmente. Era tão difícil explicar o que sentia em palavras. Decidiu então, que palavras não eram necessárias. Sentiu a garota lhe beijar o pescoço e fechou os olhos.

 

 - Tenten..

 

 A garota parou e o olhou suplicante. Neji suspirou.

 

 - Temos duas horas. - disse Neji.

 

 Tenten surpreendeu-se, mas logo abriu seu contagiante sorriso. Não era sempre que o Hyuuga aceitava as coisas fácil dessa maneira. Segurou as mãos do moreno o deixando em pé, olhou em seus olhos antes de roubar seus lábios para si. Se beijavam apaixonadamente.

 

 Neji a empurrou para trás, encostando-a na mesa. Suas mãos já começavam a passear pela cintura da mulher enquanto sentia as macias mãos de sua Tenten acarinhando seu pescoço. Mergulhou seus lábios no pescoço da kunoichi enquanto retirava o colete da mesma com as mãos livres.

 

 Podia sentir a respiração arfante de Tenten em sua pele, e delirava com os suspiros que a mesma deixava soltar as vezes. As carícias se intensificaram. Logo seus coletes e camisas estavam sob o chão. Neji a pressionava mais ainda contra a mesa enquanto sentia as mãos suaves e trêmulas da garota arranhando suas costas nuas.

 

 Era uma sensação tão maravilhosa, tão única que nada poderia atrapalhar, a não ser..

 

 Toc Toc.

 

 Batem na porta.

 

 Neji continuou onde estava, não parou nenhum momento de acarinhá-la. Tenten por outro lado parou, sussurrando no ouvido do moreno.

 

 - Devemos.. atender Neji..- disse pausadamente tentando recuperar o fôlego. - Pode ser.. o Arai.

 

 Ao ouvir o nome Neji parou automaticamente. Seus olhos se enfureceram rapidamente.

 

 Toc Toc. Novamente.

 

 Pegou as roupas jogadas no chão e entregou pra Tenten. Colocou rapidamente sua camisa e seu colete, observando a garota fazer o mesmo. Andou enfurecido até a porta, escutando as batidas aumentarem o ritmo.

 

 Abriu a porta com uma feição não muito agradável perante a figura do corredor.

 

 - O que quer? - perguntou sem emoções.

 

 - Pode me dizer por que diabos trancou a porta? - perguntou cruzando os braços.

 

 - Não. - respondeu seco e já ia fechar a porta quando uma mão o parou.

 

 - Ta escondendo alguma coisa Hyuuga, eu conheço você! - afirmou franzindo o cenho.

 

 - Pelo contrário Arai. Não sabe nada sobre mim.

 

 - Claro que sei! Sei quando esconde algo porque sempre faz essa cara de idiota. - rebateu Arai. - Ahh então quer dizer que sempre esconde algo? Ou você é idiota mesmo?

 

 - Não brinque comigo baka. - respirou fundo antes de continuar. - O que quer aqui?

 

 - O que estavam fazendo? - perguntou o shinobi reparando na respiração de Tenten, que tentava conter inutilmente.

 

 - O relatório. Porque um certo baka folgado resolveu dormir em vez de cumprir sua missão.

 

 - Oe! Eu não estava dormindo! - gritou Arai frustrado.

 

 - Digo que a responsabilidade é minha e de Tenten. - afirmou o moreno cruzando os braços. - Então por obséquio.. suma da minha frente.

 

 Fechou a porta na cara de Arai, que ficou apenas parado em frente a porta. Algo o intrigava. Eram essas duas palavras: Minha e Tenten. Elas lhe pareciam tão familiares.

 

 Pensou por um instante: Algo acontecia. Algo que Neji e Tenten escondiam. Algo envolvendo essas duas palavras. Era tão difícil decifrar.. se ao menos ele fosse mais inteligente.. Não precisou pensar muito. Logo um flashback lhe passou pela mente.

 

 Aquele dia em que bebeu mais de um litro de sakê, escutou algo antes de desmaiar pelo chão. Não se lembrava muito bem da frase, mas envolvia essas duas palavras. De repente a frase apareceu claramente em sua mente:

 

"Não diga isso de minha Tenten, Baka."

 

 - Minha Tenten? - disse Arai em um sussurro. De repente tudo se encaixava completamente.

 

 Os mistérios, as desculpas.. Não poderia ser verdade. Antes que Arai pudesse fazer algo, sentiu uma mão lhe bater a cabeça. Saiu de seus pensamentos ainda surpreso, fitando a figura a sua frente.

 

 - Escutou o que eu disse Ichimaru? - indagou o shinobi de braços cruzados e um olhar interrogativo.

 

 - Falou comigo? - perguntou ainda em choque. Katsumoto suspirou.

 

 - Volte pro seu quarto Arai.

 

 - Espera.. Preciso saber algo antes. - depositou a mão sob a maçaneta da porta.

 

 - Acho que não fui claro o bastante Ichimaru. - disse Katsumoto segurando firmemente o colete do loiro. - Pro seu quarto, já.

 

 Arai bufou e saiu batendo os pés. Katsumoto levou sua mão ao rosto. Não podia acreditar no que ouvira. - Minha Tenten? Foi o que escutou Arai dizer.

 

 Pensou por um instante, tentando encontrar uma resposta para sua dúvida. Sua respiração falhou quando descobriu o motivo.

 

 "Não é possível.. Arai descobriu?!"

 

 

 ***

 

 

 - Então quer dizer que o Hyuuga e a Mitsashi...- sussurrou pra si mesmo, antes de abrir um largo sorriso. - Ahh Hyuuga idiota. Está tão ferrado.

 

 Abriu uma gaveta ao lado de sua cama, retirando um pergaminho e uma caneta. Começou a escrever:

 

 Capitão Ichimaru Akio,

 Tenho algo muito importante pra te contar...

 

 

 Fim do Capítulo XI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Agoora vai esquentar..

Não esqueçam das reviews! *_*