Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 11
Mistérios & Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/11

Capítulo X - Mistérios & Despedidas.

 

***

 

 

 Caminhavam tranquilamente pela floresta, sentindo finalmente os primeiros leves e gélidos flocos de neve desabarem calmamente em suas vestes. Era o inverno que chegara.

 

 Yuuki brincava com os flocos, tentando pegá-los em sua pequena mão e tocá-los com sua língua. Sorria e corria alegremente, sendo seguida pelo grupo de ninjas logo atrás.

 

 - Ehr... Yuuki-chan? - chamou Shizune preocupada, segurando a pequena e rósea TonTon em seu colo. - Espere! Não corra tanto, pode se machucar Yuuki... Yuuki-chan??

 

 A pequena sorriu divertida para a mulher, antes de correr mais ainda, se escondendo atrás de uma árvore qualquer. Shizune apertou o passo, procurando a ruiva.

 

 - Yuuki-chan? - chamou. - Não tem graça.. Onde está? - procurava por todo lugar, levemente desesperada.

 

 - Ela está na quinta árvore à direita. - respondeu friamente o rapaz de Byakugan ativado. Levou um tapa leve no braço, observando quem o fez.

 

 - Neji! - reclamou Tenten, sussurrando perto do Hyuuga. - Estragou a brincadeira!

 

 Não obteve resposta do Hyuuga, que sem emoções, apenas desviou o olhar de Tenten para os líderes logo à frente.

 

 - O que faremos com Yuuki, Tsunade-sama? - perguntou o rapaz arrumando sua máscara.

 

 - Precisamos saber mais sobre ela, Katsumoto. Não temos nenhuma informação. - disse calmamente antes de gritar. - SHIZUNE! DEIXA A GAROTA EM PAZ!

 

 Shizune congelou com o grito de sua mestra, abaixando os olhos e voltando a caminhar normalmente, em seu lugar ao lado de Arai. O mesmo a olhava com um certo brilho, escondendo um sorriso malicioso por baixo de sua máscara, impossível de notar.

 

 - Na verdade Tsunade-sama, eu tenho algumas informações. - afirmou Katsumoto. - Quando estávamos na sorveteria, perguntei discretamente algumas coisas e outras ela mesma deixou escapar. - Olhou para a pequena saindo de trás da árvore e pulando novamente para tentar pegar os flocos de neve. - Não tem pais e não se lembra de onde veio. Ela acordou na floresta, sem nenhuma lembrança.

 

 A Hokage pensou por um instante, hesitante. Não tinha certeza se deveria levar a pequena para Konoha, afinal nada era certo sobre aquela garota.

 

 - Vamos levá-la para Konoha, é mais seguro do que deixá-la na floresta. - afirmou depois de uma breve reflexão.

 

 Ao ouvir essas palavras, Tenten lembrou-se rapidamente de sua conversa com Neji. E as palavras ecoavam por sua mente.

 

 - E se não acharmos a família dela?

 - Ela será internada em um orfanato de Konoha.

 

 Sentiu um gosto amargo em sua boca e estreitou os lábios. Odiaria essa idéia de que a pequena crescesse em um orfanato. Olhou timidamente para a Hokage e hesitou antes de dizer:

 

 - Tsunade-sama? - chamou. - Não a deixe em um orfanato, onegai...

 

 - Não tenho onde deixá-la Tenten. - lamentou Tsunade, percebendo a preocupação da jovem Mitsashi.

 

 - Acho que posso cuidar dela Tsunade-senpai. - afirmou Shizune.

 

 - Não sei não. Você tem muito trabalho, Shizune.

 

 - Não se preocupe! É um doce de garota, sei que não irá atrapalhar. - sorriu, desviando o olhar para a pequena.

 

 Até parecia ser uma boa idéia. Shizune tinha um relacionamento quase materno com a jovem Yuuki. Com toda certeza cuidaria muito bem da garota.

 

 - Tudo bem, Yuuki-chan ficará com você Shizune. - confirmou Tsunade.

 

 A mulher sorriu, juntamente de Tenten. Era um alívio saber que estaria a salvo, e seria cuidada com carinho por uma pessoa confiável.

 

 De repente algo aconteceu. Foi rápido demais para poderem acompanhar.

 

 Neji havia corrido e pegado Yuuki em seu colo com a mão esquerda, enquanto a direita segurava sua ninjato perto do pescoço de um homem encapuzado. Este homem apareceu das árvores, logo atrás da pequena ruiva.

 

 - Identifique-se. - impôs Neji friamente, segurando uma garota assustada.

 

 O homem nada falou, apenas se virou para escapar, sendo impedido por duas katanas que fincaram no chão ao seu lado.

 

 - Sugiro que fale. - afirmou Tenten colocando-se à frente de Tsunade após jogar as duas armas no desconhecido.

 

 - Gomen.. estava passando apenas..- afirmou o homem por traz do capuz, fazendo uma pequena reverência antes de se virar novamente, dando de cara com Katsumoto.

 

 - Quem é você? - indagou Kon.

 

 O homem deixou seu sorriso aparecer por debaixo do capuz, sumindo em uma fumaça. Era apenas um bunshin.

 

 Todos se olharam interrogativos, fitando em seguida a Hokage. Tsunade virou os olhos para a pequena assustada sendo segurada por Neji. Ao perceber o medo de Yuuki, o rapaz a entregou para Tenten que a pegou em seus braços.

 

 Tenten levantou sua máscara, fitando os olhos rubros da pequena. Estavam assustados.

 

 - Está tudo bem Yuuki-chan..- disse Tenten sussurrando para a garota. - Tudo ficará bem. - Assim ela desejava. Assim todos acreditavam.

 

 ***

 

 

 Continuaram a caminhar, até que finalmente puderam avistar os grandes portões de Konohagakure no Sato. Naquela hora, a neve já caía pesadamente, trazendo consigo o vento gélido e o frio.

 

 Finalmente adentraram à vila. Encontrando muitos jounnins e, claro, o capitão Akio e o seu esquadrão que cuidava de Konoha. Todos reunidos para a volta da Hokage.

 

 - Seja bem vinda de volta Hokage-sama. - disse Akio, reverenciando-se e aproximando-se do grupo que chegara.

 

 - Arigato Akio. - agradeceu a mulher. - Algum problema com minha vila?

 

 - Negativo Tsunade-sama. Tudo aconteceu dentro das expectativas, não se preocupe. - garantiu o capitão. - Acredito que não houve complicações no decorrer da missão.

 

 - Posso lhe garantir que não. - afirmou Tsunade assentindo.

 

 - E aquela criança? - perguntou o capitão referindo-se à Yuuki que Tenten segurava no colo.

 

 - Estava perdida na floresta. Não tem família e não se lembra de nada. Ficará com Shizune até resolvermos o que fazer.

 

 Akio nada declarou, apenas assentiu com a cabeça. Alguns shinobis reparavam na pequena garotinha no colo de Tenten, mas nada diziam, para o alívio de todos.

 

 ***

 

 

 Arai se aproximou de Shizune, retirando a máscara com um sorriso nos lábios. - Oe Shizune-hime, estava ótima nessa missão.

 

 - A-Arigato Ichimaru-san.. - agradeceu estranhando a atitude do loiro, antes de observar o mesmo se aproximar ainda mais. - Que tal se... - sussurrou o resto da frase no ouvido da mulher, fazendo a corar furiosamente arregalando os olhos.

 

 - Arai-san! - reprimiu Shizune ofendida.

 

 Neste momento um homem de cabelos castanhos, que mantinha uma senbon na boca, apareceu logo atrás de Arai.

 

 - Algum problema Shizune? - perguntou retirando a senbon dos lábios e a rodando entre os dedos.

 

 Arai olhou para trás por um instante encontrando o homem, e se encolheu, temendo o pior diante do olhar do mesmo.

 

 - Ah... Problema nenhum, Genma. - afirmou a mulher sorrindo disfarçadamente.

 

 O shinobi olhou desconfiado para Arai, antes de sorrir e ir em direção à Shizune, retirando a pequena Tonton do colo da mulher.

 

 - Senti sua falta. - sussurrou ao ouvido da mesma, depositando um beijo em seu pescoço, fazendo-a estremecer.

 

 Arai observou os dois murmurarem algo indecifrável, antes de saírem de sua visão. Bufou furioso.

 

 "Quem ele pensa que é?!"

 

 Continuou a pensar bobagens, até que sentiu uma mão pesar em seu ombro.

 

 - Sugiro que coloque a máscara Ichimaru. - disse Katsumoto, observando Akio se aproximar, junto de Neji e Tenten.

 

 Arai sabia que não podia discutir agora. Obedeceu o líder e colocou a máscara.

 

 - Certo, parece-me que conseguiram seguir até o término da missão sem uma falta ou falha sequer. - afirmou Akio orgulhoso. - Muito gratificante, garotos.

 

 Todos assentiram satisfeitos.

 

 - Irei agora resolver alguns assuntos com a Hokage-sama. Voltem imediatamente para o alojamento, sem desvios. Fui claro? - Ordenou o capitão autoritário.

 

 - Hai. - concordaram todos.

 

 - Peço-lhes um relatório detalhado com as ocorrências da missão e espero ter-lo amanhã em minha mesa. - disse o mesmo seriamente. - Boa noite garotos. - assentiu formalmente antes de seguir em direção à Tsunade.

 

 - Ótimo, mais trabalho! - reclamou Arai levando sua mão até a máscara com a intenção de tirá-la. Foi parado por uma mão forte que a colocou no lugar.

 

 - Sem reclamações Ichimaru. - disse Katsumoto segurando a máscara do shinobi contra a face do mesmo.

 

 - Ahh larga minha máscara seu demente! - gritou Arai sentindo Katsumoto apertar a máscara em seu rosto.

 

 - Hehehe... gomen!

 

 Arai estava furioso. Pretendia atacar seu parceiro de grupo quando observou uma pequena ruiva correr em direção a eles.

 

 - Yuuki-chan espere! - gritou Shizune tentando acompanhar a garotinha, sendo seguida por Genma.

 

 A pequena correu até Tenten e abraçou suas pernas com lágrimas nos olhos. A jovem mulher retirou sua máscara pegando-a no colo. Fitou os orbes rubros da menina e secou suas lágrimas.

 

 - Qual o problema Yuuki?

 

 A pequena se debruçou e cochichou algo no ouvido de Tenten.

 

 - Tudo bem querida, prometo que venho visitar você. - afirmou Tenten depositando um beijo no topo da cabeça da pequena.

 

 Yuuki voltou a cochichar no ouvido da jovem Mitsashi, o que fez ela sorrir.

 

 - Claro que trago o Neji-sama e o Katsumoto-sama também. - disse o "sama" referindo-se ao jeito doce que a pequena refere-se aos dois.

 

 Katsumoto sorriu retirando a máscara. Caminhou até elas e passou sua mão nos suaves cabelos de Yuuki. Ela sorriu jogando-se contra o rapaz, fazendo-o a segurar em seus forte braços. O abraçou docemente, beijando-lhe a bochecha.

 

 Tenten sorriu ainda mais. Adoraria que essa doce criança tornasse sua filha algum dia, seria uma grande satisfação.

 

 - Vamos Yuuki-chan! Está ficando tarde. - afirmou Shizune acompanhada de Genma.

 

 A pequena assentiu, descendo dos braços de Katsumoto. Caminhou dois passos, antes de olhar o moreno de longos cabelos na sua frente. Sem pensar duas vezes abraçou as pernas do jovem Hyuuga, assustando-o com sua atitude.

 

 Ele, por sua vez, acarinhou desajeitado os cabelos vermelhos da pequena, tentando esconder o constrangimento.

 

 A jovem mulher abriu seu sorriso contagiante. Era tão lindo ver o gelo de seu amado ser quebrado aos poucos pelos gestos amorosos daquela menina.

 

 Finalmente ela seguiu Shizune, segurando na mão da mesma. O trio despediu-se e se colocaram a andar por entre as ruas. Os quatro ANBUs observavam-nos ir embora.

 

 Percebendo isso, Yuuki virou a cabeça para Arai e mostrou sua pequena língua para o rapaz com uma careta. Arai franziu o cenho, a vendo virar-se novamente.

 

 - Garotinha irritante. - comentou maldosamente. O que todos ignoraram.

 

 Colocaram suas máscaras novamente e partiram em direção ao alojamento.

 

 

 Fim do capítulo X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Hmm quem seria o homem encapuzado?? Mistéério..

Tivemos um extra Shizune/Genma (que eu particularmente amoo).

Aguardem o próximo!


Muuito obrigada pelo carinho!
Não esqueçam de deixar Reviews! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.