Forbidden escrita por Satine


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii leitoras lindas, desculpe por demorar tanto, mas a criatividade foi dar uma volta e demorou pra voltar, obrigadaaaaa pelos reviews meninas, eu ameeeei.. leitoras novas sejam bem vindas e leitores fantasmas please, se manifestem, a fanfic tem 18 leitores, 4 capitulos e só 12 reviews dá pra acreditar..
Eu espero que gostem do capitulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349766/chapter/4

POV Pedro

O quarto estava uma bagunça enquanto Edmundo, Eustáquio e eu nos arrumávamos, nossos tios decidiram fazer uma festa de aniversário para Eustáquio, seria uma bela festa, a casa estava toda arrumada, nossa tia fez vários doces e as meninas ajudaram na decoração.

Susanna mandou um convite para o professor Kirke e eu mandei um a Sophia, viriam alguns amigos de Eustáquio, Edmundo e Lucia. Terminei de me arrumar antes dos dois mais novos e fui ajudar meus tios a receber os convidados.

O professor Kirke chegou acompanhado de Martha a governanta mal humorada.

– Pedro, quanto tempo meu rapaz, como você está?

– Muito bem professor.

– E como ela está? A floresta?

– Acredito que meu primo possa dizer com mais detalhes professor, ele, Lucia e Edmundo voltaram lá não faz muito tempo.

– Oh estou curioso para conhecer esse menino, o aniversariante não é mesmo?

– É sim, ele deve descer logo.

– Está bem, é muito bom te ver meu menino, muito bom. - disse o professor entrando na casa e cumprimentando Susanna que acabara de descer, eu sorri, o professor continuava o mesmo.

Eu ainda sorria, me lembrava de quando o professor nos contou as aventuras que ele mesmo vivera em Narnia junto de sua amiga, quando fui surpreendido por um abraço delicado que só podia ser de uma pessoa, Sophia.

– Sophi, você está linda. - eu disse fitando-a dos pés à cabeça, ela estava realmente linda, usava um vestido branco com detalhes azuis justo até a cintura e longo, seus cabelos estavam enfeitados por uma tiara prateada e ela sorria amável.

– Obrigada meu amor. - ela disse gentilmente. - E você está... Minha nossa, magnífico, como sempre.

– Venha Sophi, deixe-me te apresentá-la ao professor Kirke.

Eu a apresentei para o professor, Sophi cumprimentou meus tios e também Susanna, Edmundo e Eustáquio que acabara de descer.

– Mas onde está Lúcia? - perguntou Sophi.

– Está vindo. - anunciou Edmundo, eu olhei para a escada a tempo de ver Lucia descendo sorridente e olhando para mim, ela estava linda, eu senti meu coração acelerar e minha mão suar frio, eu não devia sentir isso, muito menos raiva dos outros garotos da festa que a olhavam com segundas intenções. Lucia estava usando um vestido negro até um pouco acima do joelho, seus cabelos estavam mais volumosos e cumpridos e contrastavam com sua pele pálida, ela não usava muita maquiagem, apenas um pouco de brilho nos lábios e um lápis preto nos olhos, ela estava... Encantadora.

Ela desceu as escadas e veio até nós.

– Você está... Linda Lú. - eu disse ainda hipnotizado, admirado de como minha irmãzinha tinha crescido e se tornado tão bela e com a consciência pesada de que logo ela me fizesse sentir coisas que eu não sentia nem mesmo por Sophia.

– Obrigada. - disse Lucia corando um pouco sem jeito. - Professor Kirke!

Ela gritou indo na direção do professor que sorriu ao vê-la. A festa continuou sem muitas novidades, algumas pessoas dançavam, inclusive Eustáquio com alguns amigos. Lucia e Edmundo riam de Eustáquio dançando coisa que estava realmente engraçado, mas eu não conseguia tirar os olhos dela.

– Com licença. - ouvi um dos amigos de Edmundo se aproximando de Lucia e beijando sua mão. - Esta bela dama aceitaria dançar comigo?

– Eu? - perguntou Lucia surpresa e olhando para Edmundo que encolheu os ombros sem dar muita importância. - Ficaria lisonjeada.

Os dois começaram a dançar, Sophia me pedira para dançar com ela, mas eu estava sem animo, então ela foi conversar com o professor Kirke e pareceu estar entretida na conversa. Uma musica lenta começou e Lucia ainda dançava com aquele garoto, ele se aproximava cada vez mais dela e eu sentia cada vez mais alguma coisa me incomodar dentro de mim, o olhava com os olhos semicerrados e mesmo com Sophia agora me olhando com esperanças de que eu a convidasse para dançar, eu não pude fazer outra coisa.

– Com licença. - eu disse interrompendo o garoto que dançava com Lucia no mesmo momento em que ele tentava beijá-la. - Posso roubar minha irmã por um momento?

– Ahn, claro Pedro. - disse o garoto meio receoso e se afastou.

Lucia e eu começamos a dançar lentamente e em silêncio.

– Não quero você perto daquele garoto. - interrompi o silêncio.

– Como quiser grande rei Pedro, mas posso saber por quê?

– Ele não tem boas intenções para contigo Lucia e você não tem idade para namorar. - ela franziu a testa e riu de seu jeito encantador. - Qual é a graça?

– Você está com ciúmes e eu já tenho 16 anos, Pedro.

– Eu não estou... - eu me interrompi e suspirei, meus olhos fugindo dos dela. - Não importa quantos anos você tenha, sempre será minha irmãzinha.

Não era verdade, a cada dia que passava eu a enxergava menos como minha irmãzinha e mais como uma mulher atraente, uma menina graciosa e cada vez mais me apaixonava pelo seu jeito, mas aquela me pareceu uma frase apropriada. No entanto, ela abaixou o olhar e pareceu triste, não entendi o porquê, e tudo o que eu queria era vê-la sorrindo novamente. Lucia olhou por cima de meu ombro e viu Sophia.

– Eu acho que ela está esperando você convidá-la para dançar. - ela disse se afastando um pouco de mim.

– Mas... - comecei, mas não consegui terminar.

– Tudo bem, eu não vou ficar chateada, vá, chame-a para dançar, eu não gosto dela, mas você gosta. - ela estava cada vez mais longe, sorriu forçada e subiu as escadas me deixando confuso.

POV Lucia

Eu subi as escadas e me tranquei no banheiro, as palavras de Pedro ecoando em minha mente “Não importa quantos anos você tenha, sempre será minha irmãzinha”, por que doía tanto? Eu gosto tanto dele, mas infelizmente nunca poderíamos ficar juntos, ele é meu irmão, é tão errado, senti as lágrimas escorrerem quentes em meu rosto.

– Lucia? Você está bem? - eu ouvi a voz de Susanna.

Às pressas eu sequei meu rosto na frente do espelho e abri a porta.

– Estou, eu... Eu só estava... - tentei me explicar, mas Susanna me encarava com a testa franzida e os olhos arregalados, eu não consegui segurar, desabei e comecei a chorar, droga.

– Hey Lu, calma, está tudo bem, não fique assim. - Susanna me levou até o nosso quarto. - Agora me explique, o que houve?

Eu mordi o lábio, já bem mais calma, como explicar para a Susanna uma coisa que eu nem sei o que é?

– Susanna, você já gostou de alguém? - eu perguntei e ela me olhou desconfiada, pareceu um pouco pensativa e por fim suspirou.

– Já Lucia, mas...

– E como é?

Susanna sorriu.

– Você não para de pensar na pessoa, quer ficar perto dela o tempo todo, se sente protegida, feliz ao lado dela, é um sentimento diferente Lu, sente seu estomago revirar e é bom. Você está gostando de alguém Lucia?

– Eu acho que sim. - eu disse receosa.

– Conte-me, quem é? - Susanna me olhou ansiosa, mas eu estava receosa, não sabia se devia contar à Susanna o que eu estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucia na festa >>>> http://i2.listal.com/image/1421578/600full-georgie-henley.jpgmereço reviews? *-*espero que tenham gostadobjoks