Forbidden escrita por Satine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, sei que demorei, mas a vcs sabem como é bloqueio criativo, uma droga neh.. espero que gostem do capitulo, capitulo narrado por Lucia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349766/chapter/3

Eu voltei à cama de Pedro em outra noite naquela semana e outra e outra, cada dia inventando uma desculpa, eu não tenho culpa se gosto de meu irmão e gosto de estar perto dele, não há nada de mal nisso, há?

Bom, de qualquer forma, aquela semana foi bem divertida, pelo menos até àquela tarde de domingo chuvosa em que eu ouvia Pedro estudar e aqueles termos médicos já estavam me deixando doida.

– Sabe... - eu o interrompi. - Quando eu terminar o ensino médio, eu quero ser enfermeira, assim nós podemos trabalhar juntos, Pedro.

– Ótima ideia Lú. - ele disse e voltou a se concentrar no texto.

– Eu poderia ajudar na cura das pessoas como eu fazia em Narnia. - eu disse sorrindo animada com a ideia e dessa vez falava com Edmundo no outro sofá que assistia à televisão e ficava resmungando sobre alguma coisa em seu programa ou sei lá que ele assistia, Edmundo pode ser bem resmungão quando quer.

– Você não vai mesmo me deixar estudar neh, Lu? - disse Pedro para mim, seu tom de voz se dividia entre zangado e divertido, eu ri tendo uma súbita ideia e me sentei no sofá cruzando as pernas em forma de Buda.

– Coloca seu jaleco, vai Pedro, coloca eu quero muito ver como você vai ficar sendo médico, por favorzinho. - eu fiz bico e ele não conseguiu evitar um sorriso, se levantou e pegou o jaleco no quarto, veio para sala vestindo, Susanna que estava sentada ao lado de Edmundo revirou os olhos.

– Então o que acham? - perguntou Pedro convencido abrindo os braços para a gente ver melhor e mesmo que Pedro seja muito convencido as vezes, ele realmente estava muito lindo, é claro, só não mais lindo do que quando ele colocava sua armadura em Narnia, acho que eu fiquei com cara de boba por tempo demais porque Susanna pigarreou e um leve tom rosado tingiu as bochechas de meu irmão mais velho, ele só ficava mais fofo assim, eu revirei os olhos com meus pensamentos.

– Você será um médico e tanto Pedro. - eu disse o incentivando.

– Obrigada Lú. - ele disse fazendo uma careta para Susanna e me fazendo rir.

Estava uma tarde agradável até a campainha tocar.

– Eu atendo. - eu disse me levantando do sofá, o que encontrei quando abri a porta foi uma menina de longos cabelos louros e olhos azuis como o céu, ela estava ensopada e tremia de frio, eu arregalei os olhos. - Desculpe, quem é você?

– Você deve ser Lúcia. - ela disse num tom de voz doce. - Eu sou Sophia, ahmm... O Pedro está?

Um pouco atordoada, eu dei espaço para que a tal Sophia entrasse.

– Sophi! - Pedro pareceu surpreso e correu para a garota no mesmo momento cobrindo-a com sua blusa, aquilo me incomodou de uma forma que eu não sabia explicar por que.

– Lúcia! - disse Susanna mandona. - Vá pegar uma toalha e roupas secas.

E ainda sobrava para mim. A madame delicadeza ali decidia dar uma volta em uma tempestade usando um vestido perolado que destacava seu rosto perfeito, seu corpo perfeito e seus cabelos de modelo, não se dava o trabalho de levar sequer um guarda-chuva e sobrava para eu, pobre Lucia, pegar toalha e roupas secas.

Eu peguei a toalha e algumas roupas secas no guarda-roupa de Susanna e voltei para sala. Simplesmente parei na escada quando vi Pedro e ela juntos, eles pareciam um daqueles casais de cinema, feitos um para o outro e então eu olhei pra mim, baixa pra minha idade, usando um pijama ridículo de cupcakes e meias cinzas, pois eu simplesmente perco meu chinelo ás vezes, eu suspirei chateada e senti algo dentro de mim rugir furioso ao vê-los em um beijo apaixonado, eu pisquei os olhos algumas vezes e desviei o olhar, entreguei a toalha e as roupas para a Susanna e me sentei no sofá, de repente o programa chato do Edmundo parecia tão interessante.

– Obrigada Susanna, tão gentil. - ela disse depois que se trocou, eu troquei olhares com Edmundo, mas ele não parecia pensar o mesmo que eu, seu olhar era mais do tipo “Susanna, gentil?” do que “como ela sabe que Susanna foi coroada como rainha Susanna, a gentil?”.

Não sei, mas algo me fazia realmente desgostar de Sophia e vê-la com Pedro me fazia ter saudades de meu punhal em Narnia, seria de bom uso agora, talvez eu pudesse cortar seus cabelos enormes. Digo, eu não sou invejosa nem nada, nem estou com ciúmes do Pedro, ele é meu irmão, mas aquela Sophia, tem alguma coisa nela.

– Então, gostaria de comer alguma coisa Sophi? - perguntou Susanna gentilmente.

– Oh sim obrigada, estou morrendo de fome da viagem, foi um pouco longa.

Susanna foi preparar alguma coisa enquanto nós ficamos conversando na sala, Edmundo parecia fascinado por sua beleza, Pedro estava abraçado com ela o que me incomodou mais, eu não abri a boca um minuto.

– Algum problema Lucia? - perguntou Edmundo depois de algum tempo. - Está quieta.

– Decidiram se lembrar de que eu existo. - droga aquilo saiu tão sem pensar, eu não queria dizer aquilo, eu...

– Não comece a agir como uma aborrecente Lucia. - advertiu Susanna.

– Desculpe... - eu disse num sussurro.

– Tudo bem. - disse Sophia com um sorriso doce. - Me deixem conversar com a Lucia.

Os meninos saíram da sala e Sophia sentou-se ao meu lado no sofá, falando como se eu fosse uma criança.

– Lucy. - ela disse ainda com aquele sorriso enjoativo. - Eu sei que você tem ciúmes do Pedro.

– Eu não...

– E está tudo bem, você é a irmãzinha dele, eu só quero que você divida ele um pouquinho comigo, está bem? - ela disse gentil, droga, por que ela tinha que ser tão legal? Por que não podia me dar um motivo para odiá-la?

Eu assenti com um sorriso forçado e nós voltamos para a cozinha.

– Lucy e eu nos entendemos. - ela disse toda animada.

– Eu sabia que vocês iam se dar bem. - disse Pedro me abraçando pelo ombro.

O resto da noite pareceu demorar uma eternidade para passar e quando enfim a Sophia foi embora, eu estava morta de sono. Eu fui para o meu quarto e comecei a arrumar tudo quando ouvi alguém batendo na porta.

– Entra. - eu disse e Pedro entrou cauteloso.

– Lú.

– Fala Pedro. - tentei parecer indiferente, mas eu estava aborrecida com ele.

– Obrigado por tentar ser amiga da Sophia.

– Não gosto dela. - eu disse ainda aborrecida.

– Lú... - eu bufei me deitando na cama e Pedro sentou-se na beirada. - Eu não sabia que era tão ciumenta.

– Pedro... - eu falei, mas achei melhor não terminar.

– O que Lu?

– O que você acha de mim?

– Ahmm, como assim?

– Eu quero saber se você me acha bonita.

– Lucia você é a menina mais linda que eu já conheci. - ele disse, parecia indignado. - Não acredito que está preocupada com isto.

– Também estou preocupada com outra coisa.

– O que?

– Essa Sophia, qual é o nome inteiro dela?

– Sophia Snow.

– Pedro ela não te lembra ninguém? Tipo a feiticeira branca?

– Lú agora eu acho que você está delirando. - ele riu e eu revirei os olhos.

– É só um pressentimento, nada bom. - eu disse preocupada.

– Ora vamos. - disse Pedro me surpreendendo se deitando ao meu lado. - Esqueceu que eu sou seu grande rei? E nada vai te machucar enquanto eu estiver com você.

Ele me abraçou, eu me senti protegida, eu gostava de estar perto dele, ele fechou os olhos e eu passei a mão em seu rosto delicadamente, ele era tão lindo que por um momento eu senti vontade de colar nossos lábios, mas isto era errado não era? Então apenas me deixei abraçá-lo e adormecer assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? mereço reviews?bjoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.