Always You. escrita por Abbs


Capítulo 2
Nos encontramos, mas você não viu.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Allie, que mandou a primeira recomendação, que foi absolutamente linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349316/chapter/2

Pegou o celular no bolso, constatando que a mensagem que ele tinha enviado não havia sido respondida ainda. Não queria que ela o odiasse por andar com os populares. Para ele, Angie era a melhor coisa que já tinha acontecido em sua vida.

Capítulo 2 – Nos encontramos, mas você não viu.

            Rose ficou durante duas aulas tentada a recolocar a bateria e ligar o celular para ver se o garoto tinha respondido o que ela mandou, mas não queria se decepcionar, sabia que se fosse um dos populares seria questão de tempo até os outros ficarem sabendo e ela, mais uma vez, seria motivo de risos pelos outros alunos.

            Dexter, notando a aflição da amiga, perguntou.

- Algum problema?

- Nenhum – mentiu, tentando sorrir, o que saiu mais como uma careta.

- O príncipe encantado ainda não mandou nenhuma mensagem?

- Ele não é um príncipe encantado.

- Mas te faz suspirar como se fosse um.

- Isso não vem ao caso.

- Vem sim, você está apaixonada por ele.

- Claro, e por você também – respondeu irônica, tirando o cadeado do seu armário.

- Você deveria contar para ele quem é a Angie.

- Shh, fale baixo. Ele me disse hoje de manhã que era um dos populares.

- E...?

- E que ele não vai querer continuar falando comigo quando descobrir quem eu sou.

- Acredito que você tenha fumado hoje, Rose.

            A garota revirou os olhos e fechou o armário após colocar seus livros e cadernos na mochila. Decidiu ligar o celular e apenas ver se ele tinha lhe respondido e apenas leria, não responderia.

De: Bufard N.P.

            E estou falando com você, não estou? Por favor, me diga quem você é.

            Por um momento Rose pensou em lhe contar quem era, mas ela realmente gostava dele, não podia estar apaixonada como Dexter tinha sugerido, mas gostava muito do garoto, mesmo sem saber quem é. Não queria se magoar desse jeito, mas esquecendo-se da sua irritação anterior, decidiu responder.

De: Angie.

            Você está. Agora, que não sabe quem sou. Não adianta pedir, não contarei.

            Noah sorriu ao sentir o celular vibrar em sua mão, pela demora, não esperava mais que ela respondesse. Ele estava na frente de seu armário, encostado no mesmo, praticamente em frente a Rose, que tentava não encarar a tela do celular, que não demorou a avisar da chegada de uma nova mensagem.

De: Bufard N.P.

            Ok. Não vou te pressionar, mas eu ainda descobrirei quem é você. Sei que seu nome não é Angie, porque não tem nenhuma garota com esse nome do BFHS, sim, eu pesquisei. O que me leva a pensar que não chega nem a ser um apelido, apenas um nome para que ninguém descubra quem você é. E consequentemente imagino o quanto você é tímida.

De: Angie.

            Meu nome não é Angie, nem qualquer derivado do tipo. Acredite, se um dia você chegar a descobrir quem sou não irá saber o porquê de eu ter colocado esse nome. Mas mudando de assunto, onde está agora?

            Noah varreu os olhos pelo lugar, esquecendo-se de onde estava, observou as pessoas ao seu redor e seus olhos pararam em Rose, sorrindo para a tela do celular, ele imaginou se a sua Angie fosse aquela garota ruiva, que olhava para a tela do celular com os olhos brilhando, parecendo ansiosa por algum motivo que ele desconhecia, mas logo descartou a ideia, afinal, Angie não gostava dos populares e aquela garota não parecia ter motivos para não gostar.

De: Buford N.P.

            Estou no corredor, na frente do meu armário. Realmente surpreso com a quantidade de pessoas que trocam sms’s antes do inicio da aula. Há pouco observava uma garota ruiva, do último ano, imaginando se ela seria você.

            Rose se assustou. Afinal, quantas ruivas existiam no BFHS? Tirou seus olhos da tela do smartphone e eles foram para a figura do garoto encostado em frente aos armários. Noah ainda olhava para ela, com curiosidade e sorriu assim que viu que ela o observava. Rose corou e colocou as mochilas sobre o ombro e saiu dali em passos rápidos.

De: Angie.

            Não a encare, é feio fazer isso, sabia? Ela pode ficar constrangida.

            O garoto ficou observando a ruiva sumir entre os estudantes que esperavam o sinal da primeira aula tocar. Qual era o motivo dela ter sumido assim de repente ao notar que ele a observava? Ele não podia negar que ficou encantado, ela, era a Angie que ele tinha imaginado, olhos claros, rosto angelical e que corava por tudo, cogitou a ideia de ir atrás dela, perguntar seu nome e iniciar uma conversa, mas logo descartou a ideia ao se lembrar que tinha uma mensagem que precisava responder.

De: Buford N.P.

            Ela realmente ficou constrangida. Eu ainda tentei ser simpático e sorri para ela, o que ela fez? Corou e fugiu. Tem certeza de que ela não é você?

            Rose leu a mensagem com o rosto ainda vermelho. Agora ela tinha certeza, Buford N.P. não era ninguém menos que Noah Parker, o garoto mais desejado da BFHS e capitão do time de basquete. Diante de tal confirmação, não sabia mais o que fazer, deveria seguir em frente com essa... Amizade virtual? Ou deveria parar de respondê-lo?

De: Angie.

            Uma reação de qualquer garota normal, acredito. Além do mais, não é todo dia que Noah Parker sorri para uma mera mortal.

            A ruiva mordeu os lábios, incerta se deveria enviar a mensagem assim, ela confirmaria que sabia quem ele era, mas será que ele imaginaria que a garota que acabou de fugir era a garota com quem ele trocava mensagens? Decidiu arriscar e enviou a mensagem.

             O garoto se assustou ao ler seu nome, durante as semanas que conversaram ela pareceu não saber quem ele era e agora de repente ela falava seu nome e sobrenome.

De: Buford N.P.

            Como sabe?

De: Angie.

            Simplesmente sei.

De: Buford N.P.

            Agora as coisas estão realmente injustas. Você sabe quem sou, mas eu não faço ideia de quem é você. Pelo menos deveria me contar mais sobre você ou dar algumas dicas. Por favor, Angie, eu preciso saber quem é você.

De: Angie.

            Foi mal, Noah. Aula agora.

            O garoto apenas bufou e agora ele tinha certeza, quando assunto se tratava dela, ela fugiria sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.