Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 27
Brisa fria


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjos, a fic está chegando na reta final, por isso quero saber: quais os seus casais favoritos? Quem vocês querem que fiquem juntos? Bom, tá ai mais um capítulo. Não me matem pelo que acontecerá nele. Espero que gostem. Capítulo dedicado à Lovatics pela recomendação linda *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/27

Quando apaguei tive um sonho:

“Liu estava amarrado no inferno, eu tentava gritar por ele e soltá-lo, mas era como se eu fosse feita de fumaça. Não conseguia tocá-lo. Então, monstros com rostos deformados o soltavam e o arrastavam para a beirada de um lago de fogo. Eles o lançavam de lá. Eu gritava, mas a voz não saía de minha boca.”

Acordei assustada. O suor frio escorria pela minha nuca, acalmei-me por perceber que havia sido apenas um pesadelo. Acostumei-me com a luz do sol forte que entrava pelo quarto. Eu estava em uma casa de praia em algum lugar do litoral. Olhei para o lado. Eu estava em uma cama de casal, Seth estava ao meu lado. Ele estava com a blusa branca do dia anterior, ela estava tingida de vermelho com o seu sangue. Olhei para o sofá que havia encostado-se a uma das paredes do quarto, Lanna e Enzo estavam dormindo nele de conchinha. “Lanna vai adorar isso”, pensei.

Levantei-me e fui até o banheiro. Encontrei um pequeno kit de primeiros socorros. Voltei para cama e iria abrir a blusa quando ele agarrou meu braço com força.

–O que pensa que está fazendo?-ele disse abrindo os olhos azuis como o mar.

–Eu só ia cuidar disso. –falei apontando para a blusa.

Ele soltou meu braço e tirou a blusa. Havia uma ferida que cortava todo o tórax em diagonal.

–Isso vai arder um pouco. –falei antes de colocar um pouco de álcool. Ele estremeceu. –O que foi que aconteceu? –eu disse tentando parecer o mais calma possível. Uma coisa sobre Seth eu sabia, ele não gostava de ser pressionado. Se o fizesse, ele não me diria nada.

–Sebastian, um dos capangas de Marius invadiu o corpo do Enzo. Consegui tirá-lo de lá, mas ele me deixou uma lembrança com sua espada. –falou olhando para a ferida. –E antes que você pergunte, Liu está bem, só ferido.

–Precisamos voltar, não se trata somente de Liu, meus pais também estão lá.

–Já disse que isto está fora de cogitação meu anjo.

–Não posso ficar aqui parada enquanto minha família e Liu correm perigo por minha causa.

–Você não tem mais motivos para voltar.

–Do que você está falando?

–Liu pode se cuidar e seus pais...-sua voz vacilou.

–O que tem meus pais Seth?

Ele se levantou e foi até a janela de vidro.

–Eles estão mortos. –ele disse sem me encarar. –Marius ia acertar Liu, mas Patch entrou na frente e acabou sendo atingido. Sua mãe correu para ele, mas Marius não foi piedoso. Sinto muito.

Minhas pernas vacilavam. Levantei-me e corri para fora da casa sendo seguida por Seth, desci algumas escadas até a areia da praia. Sentei até o limite onde as ondas encontravam a praia e chorei e gritei.

Senti os braços fortes de Seth e o calor de seu corpo me envolverem e descansei o rosto em seu peito.

–A culpa é minha Seth, nunca deveria ter nascido. –falei entre soluços.

–Nunca quis que as coisas acontecessem assim, não deveria ter sido assim. Você merece o melhor, vê-la sofrer é como enfiar uma estaca em meu coração. Você é única pessoa no mundo que me fez mudar, e até isso eu consegui estragar. –ele falou.

–Do que você está falando? –perguntei confusa.

–Marius não sabia onde você estava, eu contei a ele.

–Como você pode?! Eu confiei em você! Liu confiou em você. –eu disse me levantando.

– Mas eu não sabia que você era a garota do festival, eu...-ele gaguejou.

–Quer dizer que se fosse outra pessoa, você não se importaria que ela e sua família morressem?

–Não me importaria.

–Fique longe de mim, confiei em você, eu até o beijei. Meu pai estava certo, pena que ele errou de anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.