Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 18
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjos!
Espero que todos estejam bem. Tenho um aviso a dar: o próximo capítulo será postado amanhã mesmo pela minha amiga Eduarda, ela o escreveu e está maravilhoso. Nele conheceremos um pouco mais da história de Nacadiel e Katherine.

Bom, espero que gostem do capítulo de hoje. Muita coisa irá acontecer. Obrigado por vocês existirem e beijokas meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/18

Confesso que vê-lo ir embora foi como enfiar uma estaca em meu coração. Voltei para onde meus pais estavam, chorei muito em seus braços, uma sensação de felicidade e alívio. Contudo, senti que faltava alguma coisa, uma parte de mim estava faltando e eu sabia que essa parte era Liu. Chegamos em casa, todos tomamos longos banhos. Acho que esperávamos que a água levasse todas as lembranças ruins daqueles dias. Sabia que tudo aquilo era só o começo, mas estava feliz por ter vencido a primeira batalha. Depois de nos abraçarmos, fomos dormir. Fechei minha porta e como uma flechada, todas aquelas sensações vieram. O cheiro de Liu, seu toque, seu sorriso... eu sentia falta de tudo. Queria correr até Liu e dizer que sentia muito. Mas nada que eu falasse amenizaria o que eu tinha feito. Por isso, decidi engolir todo aquele sentimento ruim, aquela saudade até que pudesse sufocá-lo ou me afogar nele.



Peguei no sono mais depressa do que imaginei. Arrumei-me rapidamente e desci as escadas. Meus pais estavam rindo demasiadamente e pela primeira vez na minha vida, seus atos de carinho e amor na minha frente, mesmo os mais safados, não me incomodavam mais. Eu estava feliz pelo simples fato de poder vê-los. Tomei café rapidamente e Lanna logo chegou. Entrei no carro e ela não acelerou. Olhou para os meus arranhões no braço.



–Que foi?-eu disse me fazendo de desentendida.



–Olha se você não quiser contar para ninguém, tudo bem. Podemos fazer uma denúncia anônima para que a polícia possa prender o Liu por essa agressão. –ela disse querendo soltar uma risada.



–Como é que é?-indaguei soltando uma gargalhada.



Ela riu junto comigo.



–Liu não fez isso comigo. Eu cai. -menti rapidamente. Eu não gostava da idéia de mentir para a Lanna, mas não saber de nada provou ser o melhor para mantê-la sã e salva.



–Sei lá, o que você queria que eu pensasse?! Você some o final de semana inteiro e depois aparece assim. Além disso, não estranhe eu pensar assim do Liu. Ele pode ser o cara mais gostoso que conheço, mas é também o que me dá mais medo.



Depois de inventar uma história qualquer para meu desaparecimento, chegamos à escola. Percebi logo que nem Liu nem Seth haviam vindo. A aula passou mais devagar ainda porque meus pensamentos vagavam pela imagem de Liu. Eu não conseguia parar de pensar nele e passava minutos e minutos imaginando como fazê-lo me perdoar.



–Então, o que acha?- indagou Lanna na hora do intervalo tirando-me de meus devaneios.



–Desculpe o que? –perguntei.



–Amiga o que você tem?



–Briguei com o Liu e não voltaremos tão cedo. O pior de tudo é a indiferença. –respondi



–Mas vocês estavam tão bem. Quer um conselho?



Assenti com a cabeça.



–Liu pode ser lindo, gostoso, misterioso etc. Mas acima de tudo isso, ele ainda é um homem. Arranje um garoto bem bonito e faça ciúme a ele, duvido que ele não sinta nada. Pelo menos eu acho, já que às vezes ele parece uma muralha de pedras.



–Como eu farei isso?



–Hoje à noite, tem uma festa no Blood Stage. Tenho certeza que Liu estará lá,a cidade inteira estará lá já que haverá muita bebida e nenhuma polícia por perto. Deveríamos ir.



Nunca fui de seguir os conselhos da Lanna, mas desta vez concordei. Logo ao chegar em casa, tentei convencer meus pais a me deixarem ir. Eles só permitiram quando eu disse que Seth estaria lá, o que não era uma certeza, apenas um palpite. Além de eu ter omitido o fato da festa ser uma completa loucura. Mas eu precisava fazer isso, eu precisava do Liu perto de mim, eu amava e era tudo que eu sabia. Coloquei uma roupa e maquiagem bem provocante (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/08/look-emily-cipriano_15.html), se era para fazer ciúmes no Liu, precisava fazer isso direito.



Ouvi a buzina do carro de Lanna e desci correndo antes que meus pais, ou melhor, meu pai me visse naqueles trajes. Se me visse daquele jeito, provavelmente me mandaria dar meia volta e me trancaria no quarto. Praticamente pulei dentro do carro de Lanna.



–Vai vai!-eu gritei



–O que foi?-ela indagou rindo. –Entendi você seguiu meus conselhos afinal. –ela disse me olhando dos pés a cabeça. -Nunca pensei que veria Emily Cipriano usando esse tipo de roupa. Como você dizia: Não preciso usar roupas vulgares, isso degrada a imagem da mulher, tornando-a um objeto. –ela disse entre risos.



–Engraçadinha. -ri também.



Logo chegamos ao local da festa. Era um grande depósito com janelas escuras, tudo que conseguia ver por elas eram as luzes piscando lá dentro e a música alta.



–Tem certeza que é aqui? –eu disse.



–Claro que tenho. –ela respondeu.



Quando ela disse que a polícia não viria não tava brincando. O depósito apresentava muitas ferrugens, parecendo um daqueles locais de filme de terror. Entrei lá dentro. A música estava muito alta. Tocava Taio Cruz-Hangover (http://www.youtube.com/watch?v=dLhFDYQHDQY). Vi centenas de pessoas pularem ao som do refrão. Todos estavam completamente entorpecidos com aquilo.



–Vou pegar uma bebida pra gente. –Lanna disse antes de sumir no meio da multidão. Decidi tentar achar Liu. No meio de toda aquela gente era quase impossível. Já estava desistindo quando senti alguém me puxar pela cintura.



–Olha só que resolveu tirar a cinta de castidade. –disse um garoto que eu conhecia bem. Era Luke Sky, filho da minha tia Vee que morava nos EUA, ele morava em Liverpool pois estudava lá. Ele era loiro de olhos azuis.



–O que você ta fazendo aqui?-indaguei ríspida.



–Negócios na cidade. Mas eu é que devo perguntar o que minha priminha certinha faz aqui?



–Não é da sua conta e não somos primos. Estou à procura de diversão.



–Patch sabe que você está aqui?



Estremeci com aquela pergunta. Se Luke contasse para meu pai, eu estaria morta, na melhor das hipóteses.



–Você contará?



–Não. Não é da minha conta. Estou feliz de ver você asssssssimm. –ele disse olhando-me malicioso, Praticamente me engoliu com os olhos.



Nesse momento eu o vi, perto do bar, Liu (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/08/look-liu-desperete.html) conversava com algumas garotas. Seu olhar era sério, mas por algum motivo as garotas riam. Aquele era o momento perfeito. Olhei para Luke e percebi que ele era bonito e perigoso. Muitos falavam que ele tinha negócios ruins em Liverpool. Ele seria perfeito. A música mudou e começou a tocar Christina Aguilera- your body (http://www.youtube.com/watch?v=971v2pjpZfM). Perfeito, pensei. Luke sorriu para mim, parece que ele entendeu o recado. Ele me puxou para mais perto dele. Nossos corpos estavam colados. Dancei e no momento do refrão puxei sua nuca para mais próximo a mim, nossas bocas estavam a centímetros. Luke beijou meu pescoço. Percebi que Liu não estava mais naquele lugar. Olhei em volta. De repente senti um puxão afastando eu e Luke. Liu socou a cara de Luke com tanta força que o fez desmaiar. Vi alguns amigos de Luke irem ao encontro dele e afastá-lo da multidão. Eu estava em estado de choque. Liu puxou meu braço com força me arrastando para os fundos do depósito.



–Qual é o seu problema?!- ele disse enfim me soltando. –Tem idéia do quanto aquele cara é perigoso!- ele esbravejou com raiva.



–Eu estava tentando chamar sua atenção.-eu disse em resposta.



–Bom, se tentar me enlouquecer também fazia parte do seu plano, você conseguiu. Minha pergunta é por que?



–Porque eu te amo. –eu gaguejei. –Sei que cometi um grave erro e peço desculpas. Nunca quis ficar com Seth, é você que eu amo, sempre foi você. Cada dia que passo sem você, um pedaço de mim morre. E o pior de tudo é a sua indiferença, vê-lo sem senti-lo e sem poder tocá-lo. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu não trocaria a vida que tenho agora pela aquela minha vida chata e entediante de antes. Sem você eu morro. –eu disse entre lágrimas.



–Você disse que nunca seria capaz de amar alguém assim, a ponto de morrer.



–Eu amo você assim Liu Desperete.



Baixei a cabeça. Liu abraçou-me. Eu deixei-me envolver por aquele abraço. Ele levantou meu rosto.



–Eu amo você Emily. Odeio ver alguém tocá-la daquela forma. Você é minha. –ele disse antes de me beijar. No começo, era um beijo calmo. Depois ficou mais selvagem.



–Eu sou sua. –suspirei tentando recuperar o fôlego. Senti suas mãos passearem pelo meu corpo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.