Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 17
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Bom, estarei postando hoje o capítulo porque no final de semana terei simulado. Escravidão é assim kkkk. Lembrando o link do trailer da fic: http://www.youtube.com/watch?v=ihcrU6qxHvo
Bom,espero que gostem desse capítulo. A trilha sonora dele é de alto nível, essa música é simplesmente minha música favorita e é espetacular para a situação. Eu gostaria muito que vocês a ouvissem enquanto leem:
Les Misérables-On my Own http://www.youtube.com/watch?v=YVAZJSnwFwM

Bom é isso. Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/17

–Katherine, o que você está fazendo aqui?- disse Nacadiel voltando.



–Eu que pergunto. Quem lhe ordenou isso?







–Eu só estou cumprindo a lei. –disse Nacadiel entre dentes.









–E desde quando você trabalha para esse lado. –disse Katherine apontando para si mesma. –Você quer suas asas de volta?!-Katherine indagou um pouco confusa.









Nacadiel soltou uma gargalhada tenebrosa. Katherine tinha longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Aparentava ter 16 anos. Ela olhou para o céu, pensou um pouco.









–Você quer ser humano!-ela disse.









–10 pontos para a garota bonita.








–Você quer matá-la para oferecê-la como moeda de troca.







Meu sangue gelou. Minha mãe estava tremendo no chão, com meu pai ao seu lado a abraçando. O anjo que Katherine havia matado havia literalmente virado pó, um pó escuro que desapareceu.








–Suas orações foram ouvidas. –Katherine disse olhando pra mim e sorrindo. Ela voltou-se novamente para Nacadiel. –Vou te dar uma chance, vá embora agora. - disse Katherine já levantando a espada.









–E se eu não quiser? –Nacadiel disse sério aproximando-se de Katherine.









–Eu vou matá-lo.









–Tenta. -ele desafiou.









Katherine sorriu de lado e desapareceu da frente dele e reapareceu em suas costas. Ela iria fincar a espada em suas costas, mas ele desviou. Pegou seu braço e puxou para baixo, fazendo-a cair. Pulou em cima dela segurando seus braços. Ela usou a perna para atingi-lo. Levantou-se pisando em cima dele. Colocou o pé na cabeça dele, pegou a espada e a mirou em seu pescoço.









–Quais as suas últimas palavras?-ela disse.









–Você não tem idéia do que realmente está acontecendo. –ele disse antes de desaparecer.









Liu e Seth chegaram correndo.









–Vocês perderam a festa. –sorriu Katherine antes de abraçar os dois.









Eu ainda estava em estado de choque. Senti meus pais me abraçarem, uma onda de alívio percorrendo todo meu ser. Chorei em seus ombros. Levantamo-nos do chão.









–Senhor Patch Cipriano, confesso que sou uma grande fã sua. Sua história é uma lenda. –disse Katherine cumprimentando meu pai.









–Obrigado. –ele disse em resposta. –Mas quem é você?









–Desculpe por não ter me apresentado. Sou Katherine. Sou um soldado celestial. –disse ela.





–Obrigado.-eu disse estendendo a minha mão para que ela apertasse.




Katherine aproximou-se de mim, olhou-me dos pés a cabeça.








–Você nem é tudo isso. – ela alfinetou.









–Como é que é? –eu disse cruzando os braços.









–Meninas, por favor. –disse Seth já se intrometendo, prevendo no que aquilo ia dar. –Digamos que Katherine não é uma grande fã sua Emily.









–Na verdade não gosto nem um pouco de você. -ela começou.









–Lá vamos nós...-disse Liu revirando os olhos.









–Eles perderam a eternidade por sua culpa. Tem idéia do que isso significa?!-ela esbravejou.









–Sei disso e sou muito agradecida por isso...-falei mas, ela interrompeu-me com uma risada sarcástica.







–Não, você não tem ideia. Você é só uma humana estúpida, nunca experimentou a eternidade.




Senti as lágrimas correrem pelos meus olhos com aquelas palavras.






–Ei, você não pode falar assim com ela! –disse minha mãe.









–Deixa mãe. Obrigado mesmo por ter salvado a vida dos meus pais, serei eternamente grata, mas, eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo isso. –eu disse já indo embora.









–Emily, espera. –disse Liu segurando meu braço.









Todos saíram para que eu e Liu pudéssemos conversar.









–Olha Liu, eu sei que tudo que está acontecendo é culpa minha, mas, eu não preciso de mais ninguém me lembrando disso, me fazendo sentir pior do que um lixo. Eu não quero que vocês morram por mim, eu só...-eu disse.









–Diga. –ele disse sério.









–Por que você não me deixou morrer hoje? Você poderia ter salvado apenas meus pais. Era sua chance de se libertar e ser feliz. -eu disse entre soluços.









–Porque eu amo você. Acha mesmo que eu seria feliz sem você?! Você mudou a minha vida. E porque eu prefiro passar 5 minutos com você à eternidade sem. Não importa se você está comigo ou não, a sua existência me faz feliz.









–Por que você me ama? Eu não mereço-indaguei.









–Porque você foi a única que conseguiu tocar o meu coração. –ele respondeu antes de se virar e ir embora.



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.