Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 5
PERSONAGENS


Notas iniciais do capítulo

Oie obrigada pelos comentários!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/5

Personagens

Thalia Grace

Thalia Grace 15 anos fará 16 anos na próxima semana. Sua melhor amiga é Annabeth Chase e seu irmão é Jason Grace. Mora atual mente com seu pai mais pretende mudar. Namora atualmente com Nico Di Ângelo. E punk, ama rock e odeia pop e a escola.

Annabeth Chase

Annabeth Chase tem 15 anos. Sua melhor amiga é Thalhia Grace mora com seu avô e sua mãe Atena. É pop a ama também e ama a sua escola é um tipo de nerd. E namora com Percy Jackson.

Jason Grace

Jason Grace tem 14 anos, irmão de Thalia Grace é bem mais maduro que ele. Mora com o seu pai. Estudioso e brincalhão. Namora com Piper Mclean.

Nico Di Ângelo

Nico Di Ângelo mora com o pai Hades Di Ângelo e Perséfone Grace irmã de Thalia Grace sua namorada e Bianca Di Ângelo sua irmã, é punk porem divertido não é nem um pouco estudioso. Tem 15 anos.

Bianca Di Ângelo

Bianca Di Ângelo mora com seu pai e mãe Hades e Perséfone e seu irmão Nico. Tem 16 anos, é fanatica por moda por isso ela é muito amiga de Silena Beauregard.

Percy Jackson

Mora com seus pais Poseidon Jackson e Sally Jackson, tem 15 anos e é mais na sua quando não esta entre amigos , namora com Annabeth Chase mesmo sendo um dos caras mais desejados do colégio seus melhores amigos são Nico e Grover.

Luke Castellan

Luke Castellan tem 16 anos, mora só pois seus pais moram em São Francisco May Castellan e Hermes Castellan. Ainda não tem namorada mais é apaixonado por sua ex Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco eu volto!!!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.