Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 4
MORTE EQIVOCO E PRIMEIRO DIA


Notas iniciais do capítulo

voltei!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/4

O meu Deus eu não tinha pensado nisso primeiro eu tinha que avisar para meu irmão que minha mãe sofrera acidente e eu ainda tenho medo de altura é eu to ferrada!

A e sem falar que eu ainda tenho que comprar um apartamento!

MORTE EQUIVOCO E PRIMEIRO DIA

Sai correndo e fui em direção ao quarto de Jason e falei tão rápido e entre os soluços que não sei se ele me entendeu, eu disse tipo isso:

- Jason do céu minha mãe sofreu um acidente e eu estou indo para a o Canadá, pois ela ta no hospital La corre, se arrume, e faça qualquer coisa, pois você também vai.

- Senta aqui thals, você ta muito nervosa, eu vou sim mais relaxa pai também vai. - ele disse com uma cara de medo, eu sei o que ele estava sentindo medo dela morrer.

-Valeu Jason mais se você quiser pode levar sua namorada Piper né?

- e você pode levar o Nico?

-Façamos o seguinte você chama a Piper e eu chamo o Nico - Eu disse

Ele sorriu de canto e disse - ok sua chata

Arrumamos-nos e depois fomos ao escritório onde encontramos meu pai se arrumando com um cara alto que eu nunca tinha visto na vida.

- Thalia, Jason entrem. Filha você que não conhece esse é um colega meu Quíron.

-Prazer Quiron! Pai eu tenho que te pedir uma coisa Piper e Nico podem ir com a gente?

- Claro filha será muito bom para vocês.

- Pai Nico é meu namorado mais Piper não é a namorada do Jason.

- Certo mais ligue logo para eles, antes das três partimos.

Sai de La e liguei para eles, disseram que veriam mesmo que Piper estivesse zangada com Jason.

Quando eles chegaram aos fomos para o terraço para pegar o avião, La a organização era assim: eu e Nico, na frente: pai e Quiron e no fundo: Jason e Piper.

Não conseguimos dormir então ficamos conversando:

Descobri que ele gosta de rock como Green Day, gosta muito de musica etc.

Quando terminamos de conversar, fomos La para o fundo, pois não seria aconselhável ficar se pegando na frente de Zeus Grace senão ele poderia explodir alguma coisa ou a se mesmo.

Ficamos nos pegando quando uma coisa estranha aconteceu, ele ficou em cima de mim mais voltamos ao normal e nos e nos separamos completamente corados, mais depois ficamos rindo de se explodir.

Chegamos, eu e Jason ficamos tensos de repente quando chegamos ao hospital.

Entramos e pedimos para a recepcionista disse

- Vocês não podem entrar hoje, pois ela esta em coma e em um estado muito ruim- disse tentando fazer uma voz bonita para os meninos eu abracei Nico e Piper percebeu e abraçou Jason e a recepcionista ficou com cara de tacho ate que Nico se encostou ao balcão e disse:

- Olha querida minha sogra esta ai e eu tenho o direito de vê-La se você não quiser deixar... Bem só lhe digo uma coisa não queira me ver com raiva.

-c-c-c-claro o quarto é o 1834.

Saímos correndo ate La e fomos para o elevador apertamos o primeiro andar chegamos rápido, lagrimas já caiam no meu rosto Nico tentou me acalmar antes de chegar ao quarto, limpei rapidamente os olhos para que ela não me visse chorando e entrei primeiro com o Jason ate que ele quebrou o silêncio e disse:

- Mãe... Thals eu não acredito que estou a vendo.

-Também não Jay Jay- Disse em um fio de voz minha mãe.

- Mãe... –Jason foi para perto de nossa mãe e a acariciou o rosto

-Filhos me desculpem por ter vos separado, e Thalia você ainda esta zangada comigo?

-Não mãe eu só falei da boa para fora mesmo e tenho uma novidade para você! TAM TAM Tamm estou namorando!

-Com quem?

-Sabe aquele menino que sempre saia na revista capricho que eu dizia que era lindo, é ele mesmo Nico Di Ângelo- dito isso abri a porta e Nico entrou sorrindo e me deu a mão e sorriu para a sogra.

-Mãe o Jason tem uma coisa para te falar.

-é mãe- desse ele abrindo a porta- quero que conheça minha namorada Piper- Piper entrou e Jason a deu a mão e murmurou algo em seu ouvido e eu disse:

- Mãe você tem mais vizitas então é melhor nós sairmos e como você já conheceu seu genro e sua nora vamos indo.

Saímos e Zeus e Quiron entraram nos fomos procurar o medico quando encontramos.

-Ola, o Sr poderia nos dizer o estado de uma paciente. Seu nome é Nicole Grace é o Sr que a atende?

-Sim sou eu que a atendo, mais o caso dela é grave mesmo pode estar com trauma e esta com vários ossos quebrados e fraturados thals.

Olhei bem para o medico eu conhecia aqueles olhos...  Conheci.

- Apolo?

-é criatura, se fraturou de novo?Algum acidente? Já sei você entrou em outra briga? Cortou-se de novo?Foi atropelada de novo?

-Não seu chato eu só vim acompanhar minha mãe mesmo e não ando mais me cortando graças a você.

Nico nos olhava boiando na conversa e eu disse:

-Gente esse é o chato do primeiro medico que eu tive quando eu... Quando... Eu me cortava. E depois quando fui atropelada etc.

-A Thalia você se cortava? Vira o pulso agora- hesitante eu

Lhe dei o pulso. Ele viu a mais resente que foi ante ontem e ele disse:

-Thals vem aqui, por favor- dito isso ele se afastou e eu o seguir- me promete que nunca mais na minha vida você fará isso e ira se cuidar com Apolo agora, eu irei marca para você uma consulta com Apolo agora também.

- Não precisa Nico eu já parei isso foi há alguns dias antes de eu vir para Cá.

- Certo to confiando viu mais se eu vir você se cortando de novo você vai se consultar com Apolo.

Saímos de La e vi Jason conversando com Apolo ele olha para mim com raiva e diz:

-Thalia Grace por que você não me disse que tinha um irmão?

- Pois Sr Apolo eu lhes disse sim, ta vendo essa cicatriz aqui? Pois bem ele é o garoto que tentou comer um grampeador sabe?- Jason ficou vermelho e o resto se cagou de rir à custa de meu irmãozinho.

-Thalia Grace você pode se considerar uma pessoa morta a partir de agora

-Foi mal Jason não me mata não ou eu te tranco no guarda roupa de novo quer?

-n-n-n-não Thals ta tudo bem agora calei.

Acabei-me de rir e os outros não estavam entendendo nada.

- Apolo, Apolito, me diz o estado dela agora mesmo! – Apolo ficou com medo e falou:

-Ela esta em estado grave como eu te disse antes muito poucas às chances delas de viver.

Depois dessas palavras tudo que eu via escurecia ate que eu cai inconsciente.

Quando acordei vi Jason com a cara de choro, Nico mais quieto que o normal e Piper tentando consolar Jason. Ai meu Deus eu já sei o que aconteceu.

-Gente me diz que não aconteceu o que eu to pensando, por favor- Nico viu que eu estava acordada se levantou e veio falar comigo ou tentar, pois eu teimava que a queria ver antes de ser enterrada mais ninguém me deixou.

Não vi mais Zeus depois disso só sei que sai correndo ate o quarto dela quando os médicos estavam La.

Nico abriu a porta atrás de mim e me puxou de La, não falou nada, pois sabia que era melhor assim, ate que vi Jason e o abracei , ate que eu quebro o silencio e pergunto.

- Cadê Zeus?

- Foi embora assim que você desmaiou.

Depois dessa conversa fomos para o aeroporto e pegamos o avião

Chegando a casa abrimos a porta e damos de cara com a megera que com uma cara triste diz:

-Meus pêsames crianças, estou tão triste por ela e por vocês...

- Primeiro me deixa em paz Hera segundo eu não sou mais criança eu tenho 15 anos e semana que vem será 16.

 Subi pro meu quarto e liguei meu i pod e coloquei na playlist e juntei no meu amplificador no Maximo, como meu quarto tem acústica (n/a gente pra quem não sabe acústica é quando o som não passa por determinado lugar como no quarto de Thalia) ninguém poderia ouvir.

A porta foi aberta de repente revelando meu lindo namorado e meu irmão.

-O que foi povo?

- Thals não sabia que você estava tão feliz que se trancava no quarto e ouviria musica- diz o chato do meu irmão.

-Lindo que eu saiba eu não estou feliz por isso estou ouvindo um rock para me consolar se eu colocar pop fico mais triste ainda.

- Concordo pop é muito depressivo- Diz o lindo do meu Nico.

- Arff vocês nasceram um para o outro dois emos!

- Em primeiro lugar não somos emos, em segundo somos góticos e terceiro é bem melhor do que ser pop- Digo.

-Faço tuas palavras minhas- Diz Nico

- Irmãozinho querido onde esta tua namorada e a Annie.

- Minha namorada esta no meu quarto e a Annie deve ta com o Percy

Dei o melhor sorriso malicioso possível e eles entenderam.

- Não é isso gente, ela foi para La enquanto eu vinha aqui.

- Ata mais juízo em maninho.

- Você também com o Niquito ai.

Meu irmão lindo saiu do quarto e foi pro seu quarto, perceberam a ironia ai?

Pois bem amanha eu tenho mesmo que trabalhar arff que tédio. Deitei-me na cama ao lado de Nico.

- Thalia você sabe que isso é perigoso não?- disse ele rindo ai eu não segurei me acabei também ri e disse.

-Olha Nico, você vai ter que aguentar o.k?- Me levantei e sentei em uma cadeira perto da cama, ele riu mais ainda e disse.

-Vem Thals eu me aguento, eu não mordo... Talvez sim...

- Arg Nicolas você tem que aguentar e não me morder ok?

- certo.

Deitei-me e começamos a rir sem parar ate que a porta é praticamente arrombada com Jason e Piper aparecendo a partir dai com uma cara de curiosidade

- O que vocês estavam fazendo??- Pergunta Piper

- Nico Di Ângelo você estava se aproveitando da minha irmãzinha inocente ai não é?-Diz o lerdo do Jason com raiva.

- Não Sr Grace nos só estávamos rindo o.k? Ele não morde!

-Certo mais eu estou de olho viu?!

Ri ainda mais com o equivoco do meu irmão ate o meu querido Niquito ter que ir embora.

Dormir ate umas 05h30min, pois hoje eu tenho que trabalhar com meu pai, me arrumei o mais rápido possível e meu look foi tipo isso (roupa: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxPHJoEL5g5crnsAqhZLXqu_oZGLxV_r9XeDRTVBeyquQmtleFCA Thalia é a segunda), sai do meu quarto, pronta e fui tomar café que estava muito chato só estávamos eu, Jason, meu pai, a megera, Atena, Annie e minha irmãzinha Héstia.

Depois fomos todos para a limusine menos Hestia e a megera.

Cheguei La e vi vários paparazzi, todos me olhando pela janela ate que meu pai me disse:

- Filha você tem que desfilar para eles, pois como todos dizem as mulheres Grace são as mais bonitas.

Sai do carro e comecei, eles ficaram me fazendo perguntas e a principal foi:

-Você se sente como sendo a única filha dele que não o conhecia?

Como sou uma atriz ótima disse:

- Não tenho nada a declarar a não ser que eu sempre conhece meu pai vocês que não sabiam – soltei um beijo para câmera como uma socialite faria e sai desfilando ate entrar no prédio de meu mais novo trabalho.

O dia foi se passando e eu aprendendo as coisas como funciona, fiquei de secretaria particular de meu Pai, a tarde ele me mandou arrumar uns relatórios etc.

Saímos iria dar meia noite, eu estava tão cansada que apaguei.

CONTINUA!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero recomendações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.