De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 11
O despertador Acácia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/11

Wesley`s POV

Abri um dos olhos devagar e olhei a minha volta. Eu estava no meu quarto, mais especificamente na minha cama abraçado com a Duda.

Eu me levantei devagar, com cuidado para não acordar ela e desci ate a cozinha para pegar um copo d água.

A maioria do povo estava na sala, tudo espalhados entres os sofás e alguns colchaos no chão.

Me direcionei para a cozinha, ela estava uma completa bagunça com pratos, copos, refrigerantes e fatias de pizzas por todo a parte. Abri a geladeira e peguei  uma jarra com água.

A campainha tocou assim que eu abri o armário para pegar um copo. Eu coloquei a jarra na pia e fui ate a porta.

Mais uma vez a campainha soou nos meus ouvidos, eu coloquei a mão na maçaneta e girei, me arrepiando 2 segundos depois, quando vi Acácia parada na minha frente.

Ela nem me disse oi e já foi adentrando a casa, eu coloquei a Mao na frente dela impedindo a entrada.

- O que você esta fazendo aqui a essa hora da manha?-Eu pergunto meio irritado.

-Da manha?-Ela riu um pouco da minha cara.-Já são 1 da tarde.

-Que?-Eu corri para a cozinha e olhei para o relógio da parede, 1 hora ele marcava. Minha mãe ia chegar de viajem daqui a meia hora e a casa estava uma bagunça total.

Eu escutei os saltos de Acácia batendo no chão e percebi tarde demais que ela já avia invadido a casa devia estar na sala.

- O que essa vadia esta fazendo aqui? –Ela berrou tão alto que eu podia jurar que a cidade inteira tinha ouvido.

Eu corri para a sala e vi ela parada, tendo um daqueles ataques retardados de ciúmes. Porque? Bem, digamos que o Keaton estava deitado no sofá, mais especificamente com a Ana, e mais especificamente sem camisa.

A Ana acordou em um salto e eu fiquei com dó dela por a primeira coisa que ela viu ao acordar foi uma veia pulando na testa da Acácia.

Keaton acordou logo depois, mas em vez de se assustar ele apenas suspirou, como se estivesse cansado de acordar com a quase namorada dele e encontrasse e ex namorada não agradasse ele, mas cara, isso não deve agradar ninguém.

Os outros também estavam acordando a tempo de ver a confusão.

-O que tá acontecendo aqui? -A Duda desceu a escada correndo, mas assim que viu a Acácia ela suspirou, da mesma forma que o Keaton tinha feito a poucos minutos.

-Então parece que teve festa não é? -Acácia ainda estava gritando. -Que bonitinho. E o novo casalzinho ainda dormiram juntos, abraçadinhos.

Dava para ver que ela estava querendo vomitar em cima de todos nós.

Ana olhou para ela e, quando eu pensei que ela daria um soco na cara da Acácia, ela caiu na risada. Eu olhei confuso para ela e depois para a Duda, que pareceu entender a amiga e começou a rir também, deixando agora todos confusos, inclusive a Acácia, que olhava para as duas.

-Por que vocês estão rindo? -O Wes perguntou para elas. A Duda piscou para ele e ele começou a rir, como se tivesse entendido tudo agora.

Eu e os outros não tivemos escolha, tivemos que entrar na das garotas e começar a rir da cara da Acácia, que só ia ficando cada vez mais e mais vermelha de raiva.

-Você é muito engraçado Acácia! -Ana disse no meio de uma risada gostosa. -Eu adoraria ficar aqui para ver o seu show, mas eu tenho que tomar um banho. -Ela se virou para o Keaton e eu percebi que ela não deixaria a Acácia sair tão livre dessa. -Eu posso usar o banheiro do seu quarto? E eu não trouxe outra roupa, então acho que você vai ter que me emprestar outra camiseta, tudo bem?

- Keaton exclamou sorrindo. -Eu te levo até lá, dai eu aproveito e pego uma toalha para você.

Os dois sorriram e subiram a escada, passando pela Acácia como se ela nem estivesse mais lá. Ela estava bufando, e eu decidi parar logo com isso.

-Acho que já está na hora de você ir. -Eu disse e ela me encarou. -A gente vai ter que limpar a bagunça da casa agora.

Ela saiu batendo o pé, quase quebrando o chão da minha casa. Assim que ela bateu com força a porta da frente todos nós caímos na risada.

-Ela já foi? -Ana disse ainda na escada.

-Já. -Duda falou para a amigas. -Otimo trabalho, eu posso jurar que a Acacia vai ficar longe por um bom tempo.

Tomara. -Ana suspirou e deu um abraço de lado em duda.

-Bem, agora que nos livramos dela. -Eu disse e todos se viraram para mim. -Eu sinto muito dizer mais já é mais de uma hora da tarde, e os meus pais vão chegar uma e meia e a casa tá uma bagunça, alguém aí vai ajudar a limpar tudo?

Demorou um pouco, mas em vinte minutos já tínhamos acabado de limpar a casa inteira. Drew estava morrendo em pé, então assim que ele acabou a parte dele deixamos ele ir embora.

Depois de um tempo Kenny já tinham ido embora também. Ficando apenas eu, a Duda, a Ana e o Keaton.

-Agora sim a gente precisa de um banho. -Ana suspirou caindo no sofá.

-Se você quiser eu tenho umas mudas de roupa aqui. -Duda falou para ela. -Você pode tomar banho e colocar uma delas.

-Se você tinha roupa, por que colocou a camiseta do Wes pra dormir?-Ana perguntou para ela.

-Por que ela é melhor. -Duda falou e eu e ela sorrimos.

-Ok. -Ana falou. -Então eu aceito a roupa. O banheiro ainda é no mesmo lugar que eu me lembro?

-Sim. -Keaton falou. -Em cima, segunda porta a direita.

 Ana subiu para o banheiro do corredor e o Keaton foi para o banheiro dele.

-Eu primeiro? -Duda pediu.

-Claro. -Eu dei um selinho nela e ela subiu para o meu banheiro.

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas e isso ai espero que gostem.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.