De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 10
Tudo começa a se encaixar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/10

Ana`s POV

Quando vi o jogo de corrida de quando a gente era criança na bancada, onde eles deixa os outros CD`S eu não sabia o que fazer, pensar ou ao menos falar. Então sai correndo do para minha casa. Eu não sabia o que pensar quando cheguei em casa será que ele guardava aquele jogo porque trazia lembranças, ou porque ele tinha esquecido lá com os outros jogos. Chorei um pouco, mas eu acho que não é só pela questão do Keaton em si mas sim porque eu estava na TPM.Depois de um tempo parei de chorar, meu rosto ainda estava um pouco vermelho, mas percebi que chorar naquela situação não iria me ajudar em nada, então decide falar com Duda, quando abro a porta para ir falar com ela levo um pequeno susto, e Duda também. Pois ela estava ali na porta.

-Que susto que você me deu.-Ela diz ainda se recuperando do susto.

-Foi mal.-Eu falo.-Eu estava indo falar com você agorinha mesmo.

-Em você não quer ir na praia, comigo com o Wes, o Kenny, o Drew e o klye?-Ela pergunta com um sorriso.

-Acho que eu não estou no clima.-Eu falo com uma cara triste.

-Vamos sim, daqui 15 minutos eu passo aqui.-Ela fala com voz autoritária.

-Ta bom.-Eu penso um pouco e depois decido ir pois ficar em casa mofando não iria me ajudar.

Ela sai correndo a já na porta da casa dela ela grita.-Daqui 15 minutos.

Eu apenas faço um sinal de beleza pra ela e vou me arrumar. Coloque um biquíni rosa Pink com um nozinho no meio na parte de cima do biquíni, e por cima do biquíni coloque um shorts Jens normal e uma blusa que eu tinha cortado e feito uns troços loucos, um chinelo havaiana que eu tinha trazido lá do Brasil.

Eu já estava no carro com Wes e Duda fossos conversando sobre diversas coisas, chegamos na praia eu e Duda fomos achar um lugar pra nos sentar pois os meninos já estavam surfando na água, bom eu acho que o Klye não pode ir pois ela não estava lá mas não fiquei perguntando muito.

-Vou dar um mergulho na água.-Duda disse com um olhar estranho.

-Ta bom.-Eu respondo.

Quando olha pro lado vejo Keaton que na mesma hora fala.

-Oi, porque você saiu correndo do meu quarto?-Ele me pergunta, não conseguindo para de olhar para meu corpo.

-Eu lembrei que eu tinha esquecido do açúcar da minha mãe e tal.-Eu menti para ele.

-Ham. Sinto sua falta. Simples assim. Sem aquelas frescuras de "amor da minha vida" ou de "não consigo viver sem você". Simplesmente sinto sua falta, mas talvez você esteja certa, as vezes foi só um amor de criança... Mas, o que eu faço com esse coração apaixonado que insiste em te pertencer? Saudade da perfeição que são seus lábios.-Ele fala acho que se declarando pra mim.

-Keaton, primeiramente você era uma criança você nem devia saber a definição de “lábios”, e em segundo... Bom em segundo eu ainda não sei.-Falei aquilo com o coração case pulando na boca, pois o que eu queria fazer era pular em seu colo e sentir seus lábios mais um vez.-Eu ainda não sei o que fazer, mas sei o que Acacia vai fazer.Eu acho que ela não vai ficar muito feliz em saber que o namorado dela esta “querendo” outra.

-Eu terminei com a Acacia.-Ele diz isso olhando nos meus olhos.-Fale algo se quiser que eu pare.

Ele foi se aproximando, cada vez mais quando nossos lábios se tocaram, eu senti borboletas no estomago, e por um minuto eu me senti segura de novo, como se só ele pudesse me proteger, como se ele fosso um anjo da guarda.

Eu me afastei dele, e vi que ele estava com um sorriso largo, ele olho para o céu deitou na areia e falou.

-Obrigado, era disso que eu precisava.-Ele levantou da areia, me olhou com aqueles olhos que diziam “me beije mas uma vez”.

Quando eu fui beijar ele novamente, o Wes, a Duda, o Drew e o Kenny chegaram e atrapalharam.

-Esses são Drew e Kenny.-Ele fala com aquele cara de to sabendo, e da um risinho.

-Oi eu sou Ana, prazer conhecer vocês.-Eu falo tentando ser gentil coisa que eu não sou.

-Então Ana, a gente estava conversando e a gente vai fazer uma fogueira aqui na praia, musica conversa e tal, e depois disso a gente vai dormir na minha casa se não quer ir?-Wesley me pergunta.-Tipo todo mundo vai Duda, Kenny e Drew vão, borá com a gente?

Depois de pensar um pouco eu decido aceitar.

A gente fica conversando os meninos tocando musica a eu como sou gorda só comendo. Depois da fogueira fomos para casa do  Wes e do Keaton, bom como ficamos suados os garotos foram tomar banho e quando um saia do banheiro sem camisa eu e Duda só nos olhamos, Duda tomou banho colocou uma blusa do Wes e eles perguntaram se eu não iria tomar banho, eu disse eu teria que ir pegar uma blusa na minha casa e eu não esta afim, o Keaton falou que me emprestava então tomei, e nos passamos a noite conversando, cantando e alguns beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.