Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se ficou meio sem graça o final, mas é que eu estava meio sem ideias......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/48

“E agora se apresentando temos Jade West e Cat Valentine” – anunciou Donatella

Entramos no palco e já começou a tocar a primeira musica “LA Boys”. Esse foi o momento em que eu fiquei mais nervosa. Eu nunca tinha me apresentado num show antes. As apresentações na HA sempre foram muito raras.

Quando terminamos de cantar todos aplaudiram. Começamos a cantar a segunda, eu já estava mais calma, igual a musica, cantamos  “Tell Me That You Love Me”. Mais palmas. O combinado foi cantarmos só duas músicas, mas a plateia pedia incessantemente por mais.

_Querem mais uma música? – perguntei e todos disseram que sim. Olhei para diretora ela estava fazendo que não com a cabeça, trato é trato. – Então ai vai mais uma. – fiz sinal para a equipe de som e eles começaram a tocar “Give it Up”. Terminou a música e cantamos mais duas. “Bad Boyz” e em seguida “Here’s 2 Us”. Agradecemos e saímos do palco.

_Parabéns meninas, voces foram ótimas. – Donatella nos abraçou – Mas a diretora não gostou nada das tres músicas adicionais.

_Mas a plateia gostou e é isso o que importa. – eu disse

_É isso mesmo Jadey! – Cat me abraçou, retribui o abraço. Estava muito feliz.

Fui pro meu camarim e me comecei a arrumar minhas coisas até que senti alguém me abraçando por trás.

_Voce estava maravilhosa sabia. – disse Beck

_Então eu não to mais? – disse olhando séria pra ele pelo reflexo do espelho.

_Claro que tá. Você é maravilhosa sempre. – ele disse e distribui vários beijos pelo meu pescoço, meu ponto fraco.

Me virei de frente pra ele e encarei seus olhos castanhos. Me aproximei mais e dei um selinho nele.

_Preciso trocar de roupa, sai. – eu disse o direcionando até a porta

_Mas porque eu não posso ficar?

_Porque não, sai. – o empurrei pra fora e fechei a porta.

Tirei o vestido, mas eu não achava minha roupa. Coloquei ele de volta e fui ver se minha  bolsa estava no camarim da Cat. Entrei lá e ela estava conversando com um monte de gente.

_Jadey! Vem aqui. – fui até ela - Vamos dar uma festa lá em casa?

_Hoje?

_É, pra comemorar o sucesso do nosso show. A gente sai daqui e já vai comprar as coisas.

_Ta bom. Vai ser legal, o Beck leva a gente. – eu disse – Mas cade ele?

_Bem aqui. – ele me abraçou por tras

_Eu odeio isso sabia? – eu disse brava

_Sabia. Mas então você aceitou fazer a festa?

_Voce já sabia? – ele assentiu

_Vamos então? – perguntou Cat

_Vamos.

Chegamos em casa e eu não reconheci aquele lugar. Cheio de luzes, som alto e varias pessoas dançando.

_Quando voces fizeram tudo isso? – perguntei

_Assim que voces saíram pra HA eu trouxe um pessoal aqui e nós arrumamos tudo. – disse Beck – Gostou?

_Gostei. Vamos entrar então.

Assim que entramos e que as pessoas perceberam nossa presença elas começaram a bater palmas e gritar meu nome e o da Cat. Adorei isso.

POV Narrador

Todos dançaram e beberam bastante.

_Jade eu to tão feliz. Nosso show foi incrível, todo mundo adorou. – Cat disse saltitante enquanto abraçava a irmã

_Eu sei Cat, então vamos aproveitar. – Jade pegou uma garrafa de vodca e começou a beber

_Jade você não vai beber tudo isso né? – perguntou Beck

_Algum problema? – ela já estava com a voz meio enrolada

_Voce já ta bêbada. – disse Beck tirando a garrafa da mão dela

_E daí? Vamos se divertir. – Jade pulou nos braços de Beck e o beijou. Beck ficou sem reação. Mas na verdade ele gostou disso, Jade West quando esta bêbada é imprevisível.

Passaram-se algumas horinhas de muita dança, bebidas e beijos. Sim, beijos.

Cat e Robbie estavam dançando e se beijavam docemente alternando os beijos com palavras românticas.

Jade e Beck já eram diferentes, seus beijos eram intensos e as vezes mais selvagens.

_Jade, querem que a gente cante vamos lá? – disse Cat

_Tem certeza Cat? – perguntou Jade, afinal elas não estavam completamente “lúcidas”.

_Claro vamos.

As duas cantaram muito bem, apesar de já estarem “animadinhas”.

Acabou a festa, todos foram embora, só ficaram Robbie, Cat, Beck e Jade. O som ainda estava tocando e Jade e Cat dançavam feito loucas. Já passava das duas da madrugada.

_Jade não é melhor a gente ir dormir? – disse Beck

_Nãoo. – ela resmungou

_Mas já ta tarde.

_Vamos pular na piscina? – perguntou Cat, Jade assentiu

_Não. – disse Beck

_Tres, dois... – Cat começou a contar – Um! – elas foram correndo em direção a piscina, mas Beck segurou Jade pela cintura e não deixou ela pular.

_Seu chato. – ela resmungou enquanto batia na mão dele

Cat saiu da piscina e veio até nós.

_Vamos brincar de guerra de travesseiros então?

_Vamos.

_Não, a gente precisa dormir, amanhã tem aula. – disse Beck

_Você é muito chato. – disse Cat

_Ei, ele é meu namorado. – disse Jade e depois olhou para Beck – Você é meu namorado né?

_Sou Jade. Agora vamos dormir.

_Eu prefiro fazer outra coisa. – ela disse e o beijou.

_Agora ele não reclama né? – disse Cat

_Vamos dormir então. – disse Robbie

_Vamos. – disse Jade cessando o beijo com Beck – Mas eu to sem sono.

_Vamos contar unicórnios. – disse Cat – Um unicórnio, dois unicórnios...

_Três unicórnios. – Jade continuou – Olha, um unicórnio cabeludo. – ela disse mexendo no cabelo do Beck

_Jade, eu não sou um unicórnio. – Beck explicou. É preciso ter muita paciência com pessoas bêbadas.

_Estraga prazeres. – Jade disse e empurrou Beck na piscina. Beck saiu da piscina e foi atrás dela, mas Jade foi mais rápida e correu pro seu quarto e trancou a porta.

_Jade abre a porta. – disse Beck

_Não. Eu quero dormir sozinha.

_Mas Jade você me jogou na piscina...

_Lálalalala.

Beck decidiu não insistir, pegou uma roupa dele que estava na lavanderia( já estava limpa), se trocou e dormiu no sofá.

Cat já estava com muito sono então foi tomar um banho e depois dormiu.

Depois de uns vinte minutos todos já estavam dormindo. Pois amanhã é um novo dia, repleto de ressaca e algumas noticias importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sou boa em cenas de pessoas bebadas.
reviews?