Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/47

POV Jade

Acordei com o despertador do celular tocando. Hoje eu não estava com preguiça então eu levantei logo. Fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui tomar café. Como sempre Cat já estava lá.

_Bom dia Jade! – ela disse vindo me abraçar – Eu to tão feliz, hoje a gente vai cantar na HA! – acho que esse sempre foi o sonho da Cat, desde que a diretora nova chegou lá, ficou cada vez mais difícil conseguir uma apresentação a noite – O mais legal é que a gente vai passar no shopping comprar roupas.  – detesto comprar roupas

_É, mas não exagera. E você sempre compra roupas, o que tem de tão legal nisso? – perguntei

_É que dessa vez você vai comigo. – ela disse me abraçando novamente. Eu não gosto de abraços, mas a Cat é minha irmã então não tem problema. Esse show vai ser ótimo mas hoje o dia vai ser bem corrido.

Tomamos nosso café e logo ouvimos uma buzina de carro.

_Deve ser o Beck, vamos? – perguntei

Fomos até o carro de Beck e Cat ficou no banco de tras.

_Oi Beck – disse Cat

_Oi Cat. – ele respondeu – Oi amor. – disse se virando pra mim

_Oi. – respondi e dei um selinho nele. Ele tentou aprofundar o beijo mas eu não deixei – Tem uma criança ali atrás. – apontei pra Cat

_Ei. – ela reclamou – Beck a Jade te contou do nosso show de hoje?

_Não, que show?

_Eu e a Jade vamos cantar hoje a noite na HA. – ela disse

_Legal, parabéns. – ele disse

_Chega de papo furado, vamos logo. – eu disse

Chegamos na escola, cada um foi pra sua sala. Na hora do almoço eu e Cat fomos chamadas para fazer o teste de som.

A equipe de som era comandada por uns três nerds esquisitos. O pior deles se chamava Sinjin. O retorno de som tava uma porcaria, eu não conseguia me ouvir com aquele som. Eu já tinha avisado eles varias vezes e não adiantava.

_SINJIN. ARRUMA A PORCARIA DESSE SOM ANTES QUE EU COLE SEUS OUVIDOS. – gritei, as pessoas que estavam ali perto saíram correndo. Ri por dentro. Finalmente os nerds conseguiram arrumar o som e já estava perfeito.

Eu e Cat tivemos que sair uma hora depois do termino das aulas.

_Agora vamos ao shopping! – disse Cat saltitante.

A Donatella buscou a gente na escola e nos deixou no shopping.

_Meninas, escolham um roupa incrível hein. Quando voces terminarem me liguem, mas tem que ser antes das 16 horas. Tchau.

_Tchau. – eu e Cat respondemos juntas.

_Vamos às compras! – Cat entrou correndo no shopping. Ela parece uma criança às vezes.

Fui atrás dela e entramos numa loja. Queriamos vestidos de festa bem brilhantes. Mas é claro que eu vou escolher um preto.

_Jade olha esse vestido vai ficar perfeito em você. – Cat me mostrou um vestido rosa pink com a saia rodada e cheio de brilhinhos.

_Eu nunca vou usar isso. Mas pra você fica bom, leva esse.

_Tem certeza? – assenti – Eu vou levar então.

Fomos até o caixa e Cat comprou o vestido.

_Agora falta você achar o seu vestido Jade.

Entramos em outra loja. Não achei nenhum vestido que eu tenha gostado, diferente de Cat que acabou comprando mais dois. Passamos em mais algumas lojas e ela já tinha comprado cinco vestidos e eu nenhum.

_Jade você precisa achar logo esse vestido. – disse Cat nervosa

_Eu sei, mas até agora eu não gostei de nenhum. Vamos ver os sapatos primeiro.

Entramos em uma loja de sapatos que tinha alguns vestidos também, mas um deles me chamou a atenção.

_Jade o que você acha desse sapato? – perguntou Cat

_Lindo. – eu disse sem dar muita atenção, eu preciso daquele vestido

_Posso ajudar? – perguntou uma vendedora

_Eu quero dar uma olhada naquele vestido ali. – apontei pro vestido

_Claro, vamos lá. - ela pegou o vestido e me entregou. Era roxo coberto por lantejoulas, estilo tomara que caia e mais ou menos uns dois palmos pra cima do joelho. Perfeito.

_Vou levar. – eu disse

_Mais alguma coisa? – perguntou a vendedora

_Vou ver um sapato agora.

Depois de procurar bastante achei um sapato. Aquela loja é enorme.

_Já achou o vestido Jade? – perguntou Cat

_Achei. Vamos? – pagamos e saímos da loja – Que horas são Cat?

_15:45. Vou ligar pra Donatella. – Cat se afastou um pouco e ligou pra Donatella. – Pronto. – disse voltando – Ela já está chegando.

_Vamos lá fora esperar ela então.

Ficamos esperando ela na parte de fora do shopping e logo ela chegou.

_Acharam tudo? – perguntou Donatella

_Achamos. E agora? – perguntei

_Agora voces vão no salão de beleza fazer o cabelo.

Fomos no salão e por sorte não estava cheio. Dessa vez Donatella ficou esperando. Fiz escova e um penteado que prendia um pouco do cabelo pra traz. Cat quis fazer uma trança de lado.

Ficamos umas duas horas no salão. Chegamos em casa 18:15.  Fui direto tomar banho, com muito cuidado pra não destruir meu penteado.

Coloquei uma outra roupa, Donatella disse que era pra gente trocar de roupa no camarim da HA. Deixei minha roupa e meus sapatos prontos e fui ver se Cat já estava pronta.

_Cat você já pron...

_Jade me ajuda! – ela me arrastou até o quarto dela

_O que foi Cat?

_Eu comprei cinco vestidos, e agora, qual deles eu uso? – ela estava desesperada

_Esse. – escolhi um aleatório que estava na cama dela.

_Voce gostou mais dele?

_Claro. Adorei, agora arruma suas coisas que já são quase 19.

Ajudei Cat a arrumar as coisas dela e saímos. Pegamos um taxi e fomos em direção a HA.

_Que bom que voces chegaram meninas. Vamos voces ainda precisam fazer a maquiagem. – disse uma assistente da Donatella

Eu e Cat entramos no camarim e trocamos de roupa, logo fomos fazer  maquiagem e alguns retoques no cabelo.

_Meninas a plateia está lotada então arrasem. – disse Donatella.

Já estávamos ali esperando chamarem nossos nomes.

_Jade agora me deu friozinho na barriga. – disse Cat

_Em mim também.

“E agora se apresentando temos Jade West e Cat Valentine” – anunciou Donatella
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?