Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Explicações no final ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/13

Bella Pdv

Depois de ver os olhos daquele que tanto amo vindo em minha direção, pensei que esse seria meu fim, mas algo me fez sobressaltar, uma imagem se materializou em minha frente algo marrom, rosnando para Edward, era Jake meu Jake, e começou uma luta entre os dois homens que tanto amo, distraída com a luta de Jake e Edward e desesperada por causa dos machucados em ambos, não notei que uma ruiva se aproximava de mim, senti suas mãos frias em meu pescoço, e como em choque não consegui dizer mais nada, ela apertava cada vez mais meu pescoço, a inconsciência já tomava conta de mim, olhei novamente para Edward e seus olhos agora estavam, dourados, como se em um segundo ele estivesse hipnotizado e saído de um transe ele voou em direção a Victoria mas já era tarde demais, ela havia feito uma perfuração em meu coração como se navalhas estivessem entrando, era doloroso demais, olhei para o chão e nele um lobo chorava, consegui ficar com os olhos abertos mais alguns segundos e pude ver a face do meu anjo, não importa o que aconteça sempre serei sua Bella lhe disse, senti uma lágrima em meu rosto, como se vampiros pudessem chorar, Edward me abraçava mais forte até que ouvi sua voz muito distante mas ainda sim sua voz, Só alguns minutos e estarei com você, e meus olhos se fecharam para não mais se abrir...

Senti mãos gélidas em minha pele era algo bom, mas ao mesmo tempo assustador, não sabia onde estava ou com quem estava...

_Bella. Bella meu acorde. Ouvia a voz do meu amado, o fim já estava próximo.

_Bella. Bella por Deus Bella acorde. A voz dele estava agoniada, queria responder que estava tudo bem que um dia ficaríamos juntos no paraíso, mas meus olhos teimavam em se abrir.

_Bella, Bella acorde. Lentamente meus olhos foram se abrindo, fiquem abismada com o lugar onde me encontrava, estava sobre lençóis de pura seda, macios, poderia ser apenas ilusão, não agora eu contemplava a face daquele que tanto amo, sua expressão era de dor, queria poder dizer não se preocupe amor, eu não sentir dor alguma, mas era impossível minha voz estava travada, até que senti uma pontada na cabeça, imagens iam e viam na minha mente, até que lembrei de Edward com olhos vermelhos vindo em minha direção, como fui estúpida era apenas um sonho, um sonho terrível.
_Edward. Consegui pronunciar seu nome com dificuldade, meu estomago se embrulhou como se algo quisesse sair dali.

_você está bem amor, você estava chorando, gritando, Bella eu quase fiquei louco sem saber o que fazer e você não acordava.

_oh Edward. Foi o que consegui dizer e comecei a soluçar não que a idéia de morrer por suas mãos me assustasse eu só estava feliz por ter sido apenas um sonho ruim. Até que senti Edward se enrijecer, seus braços estavam duros e rígidos ao meu redor, minha vista começou a se turvar aquele cheiro de ferrugem começou a invadir minhas narinas, Edward não se mexia ou falava algo, lentamente passei as mãos no meu rosto para limpar as lágrimas, grande foi minha surpresa ao constatar que havia sangue nelas, sem poder acreditar passei novamente a mão por minha face e percebi que um grande fluxo de sangue se esvaia por meu nariz, Deus Edward, percebi que ele prendia a respiração tratei de tentar me desvencilhar de seus braços, mas ele me segurou mais forte, olhei para ele novamente,
E com firmeza e já mais relaxado ele disse.

_não se preocupe, estou bem foi apenas o choque não sentia seu cheiro há um tempo, me perdoe, vamos me deixa cuidar disso.

_estou bem Edward posso cuidar disso sozinha.

_por deus Bella não seja tola.

_e você não seja masoquista, vá eu vou ficar bem.

_não.

_por favor, preciso de um momento humana.

E por fim ele saiu, varias coisas se passou em minha cabeça, a expressão de dor de Edward quando eu não acordei, o sonho esquisito como se quisesse me dizer ou me avisar de algo, e por fim, hemorragia nasal, o que mais pode me acontecer, cai de um penhasco, fiquei em coma por três anos, estou pirando, não é a primeira vez que sangro assim, estou machucando Edward por isso, ele sente dor quando sente o cheiro do meu sangue, vamos Isabella você já tem 23 anos, reaja deixe de ser a menininha indefesa, você é uma mulher precisa tomar conta da situação, varias coisas ainda não foram esclarecidas, tipo como, meus pais não me visitaram durante o tempo que estive em coma, porque Jake nunca me visitou, porque ele sumiu, será que me odeia tanto assim, ele me chamou de sanguessuga imunda, será que vai me odiar quando Edward me transformar, ai chegar a pensar nessas coisas só me da mais dor de cabeça, droga de sangramento que não passa.

_Bella Bella você esta bem, me diga se não vou arrombar a porta. Ai Edward e sua super proteção se me transformasse não teria que me vigiar de 10 em 10 segundos.

_estou bem Edward não seja psicótico, só estou aqui há... Quanto tempo estou aqui dentro acho que uns 10 minutos.

_meia hora Bella, faz meia hora que entrou e para meu desespero abra a porta.

_deixe de bobagem estou bem, vou ficar bem, só quero estancar esse sangue.

_deixe-me entrar, por favor. Havia desespero em sua voz, eu tinha duas opções uma o deixar entrar, ou duas esperar ele arrombar a porta. Melhor a primeira minha cabeça esta doendo com toda essa confusão.

_meu amor você esta bem, Bella você quer que eu morra. Ele falou serio.

_deixe de drama Edward nos dois sabemos que não pode ter um infarto ou ataque do coração. Falei sorrindo o sangue depois de muito tempo havia estancado.

_não posso viver sem você lembra. Falou triste, me arrependi da brincadeira.

_me desculpe não sei por que estou tendo esses sangramentos.

_vamos descobrir daqui à 1 hora, Carlisle esta chegando vai examinar você.

_foi apenas uma hemorragia Edward, não quer dizer que estou vazando. Sorri novamente.

_estamos bem humorados hoje. Ele levantou a sobrancelha e deu meio sorriso.

_tive apenas um sonho ruim e descobri que ele era apenas isso um sonho ruim, e estamos aqui eu e você juntos. Abracei Edward e ele me segurou tão forte me senti tão protegida amada.

_você vai me contar sobre o que foi o sonho ou vou ter que adivinhar. Falou meu amor sorrindo.

_achei que apenas lesse mentes quem advinha não é Alice amor.

_Ei eu não adivinho nada eu vejo o futuro e estou vendo Edward monopolizando a noiva, vamos quero mostrar a você, alguns vestidos, na verdade eu já tenho seu vestido, mas vou deixar você ver alguns.

_ah obrigada Alice, ficaria muito triste se não pudesse ver o vestido do MEU CASAMENTO.

_Quem falou em ver o vestido falei em mostrar outros vestidos, vamos.

_calma Alice ela ainda nem tomou café.

_você ficam trancados nesse quarto o dia todo e nem se alimentam depois eu sou maluca. Todos nos rimos Alice nunca vai deixar de ser Alice e o dia seguiu assim, eu vendo vestidos que nunca usaria, pois como disse Alice ela já escolheu o meu vestido de noiva, e vendo meu amado experimentando seu terno na verdade nos dois sabemos que ele nem vai usar esse terno mesmo, porque fazemos isso para deixar a baixinha feliz, Esme não esta e sua companheira de compras Rosálie esta em Londres cassando um vampiro que quase me matou, me pergunto o que ela deve estar pensando Rosálie nunca foi com minha cara mesmo, para ela sempre fui uma frágil humana...

Edward PDV

Desespero foi o que senti ao ver Bella se debatendo, gritando e chorando, na minha frente me senti impotente sem saber o que fazer, a chamava tentava acamá-la, mas nada adiantava parecia como se ela estivesse em outra dimensão vivendo o mais terrível pesadelo sozinha. Estou aqui sussurra em seu ouvido sem haver alguma reação de sua parte.
_Bella. Bella meu acorde. Falava para ela.

_Bella Bella por Deus Bella acorde, já estava desesperado.

_Bella, Bella acorde. Seus foram abrindo lentamente era como se ela estivesse ali pela primeira vez olhando tudo ao seu redor, achei estranho, mas não falei nada estava feliz que ela estivesse acordada fiquei louco com medo de que tudo voltasse novamente Bella em coma, não afastei esses pensamentos quando ouvi sua voz.

_Edward. Sua voz fraca e triste.

_você está bem amor, você estava chorando, gritando, Bella eu quase fiquei louco sem saber o que fazer você não acordava.

_oh Edward. Foi tudo o que disse e se jogou em meus brancos, chorando como uma criança assustada tentava acalmá-la balançando-a como um bebe indefeso que agora estava protegido, até enrijecer, fiquei totalmente imóvel, aquele cheiro, aquele suave e inebriante aroma, não poderia me atingir assim, mas depois de tanto tempo sem senti-lo foi uma surpresa para mim, tapei minha respiração o mais fácil seria solta-la, mas temia que fosse pior resolvi abraçá-la mais forte e me acostumar com o mantra em minha cabeça o amor da minha vida o amor da minha, e assim percebi que o monstro dentro de mim, se tornava pequeno, comparado ao amor que sentia por ela. Percebi que Bella passava as mãos pelo seu lindo rosto quão grande era sua surpresa quando percebeu do que se tratava. Sangue seu rosto estava manchado por aquela cor maravilhosamente vermelha, o amor da minha vida o amor da minha, Bella tentou se desvencilhar de meus braços até que percebi com quão grande força a estava segurando e que há muito havia prendido a respiração, relaxei e como forma protetora a abracei forte.

_não se preocupe, estou bem foi apenas o choque, não sentia seu cheiro há um tempo, me perdoe, vamos me deixa cuidar disso. Falei pra ela.

_estou bem Edward posso cuidar disso sozinha.

_por deus Bella não seja tola.

_e você não seja masoquista vá eu vou ficar bem.
_não. Eu sou teimoso.

_por favor, preciso de um momento humana. Como recusar seu pedido.

O que fiz sai de Lá e a deixei passou 5, 10, 15, 20 minutos e nada da Bella sair, já estava impaciente eu sei sou meio possessivo, mas depois de tudo que passei não consigo viver sem ela. 30 minutos ok foi meu limite entrei novamente no quarto e bati na porta.

_Bella Bella você esta bem, me diga se não vou arrombar a porta. Eu ia mesmo sei que ela ia ficar com muita raiva, mas se ela não me abrisse ia arrombar.

_estou bem Edward não seja psicótico, só estou aqui há... Viu nem ela sabe quanto tempo esta. Lá.

_meia hora Bella, faz meia hora que entrou e para meu desespero abra a porta.

_deixe de bobagem estou bem, vou ficar bem, só quero estancar esse sangue.

_deixe-me entrar, por favor. Estava desesperado e se ela não estivesse bem. Então ela
Abriu a porta.

_meu amor você esta bem, Bella você quer que eu morra. Falei serio.

_deixe de drama Edward nos dois sabemos que não pode ter um infarto ou ataque do coração. Falou rindo.

_não posso viver sem você lembra. Falei triste.

_me desculpe não sei por que estou tendo esses sangramentos.

_vamos descobrir daqui à 1 hora, Carlisle esta chegando vai examinar você.

_foi apenas uma hemorragia Edward, não quer dizer que estou vazando. Ela sorriu.

_estamos bem humorados hoje. Levantei a sobrancelha e sorri.

_tive apenas um sonho ruim e descobri que ele era apenas isso um sonho ruim, e estamos aqui eu e você juntos. Ela me abraçou e a segurei forte, ela estava protegida.

_você vai me contar sobre o que foi o sonho ou vou ter que adivinhar. Falei sorrindo.

_achei que apenas lesse mentes quem advinha não é Alice amor. Falou Bella divertida.

_Ei eu não adivinho nada eu vejo o futuro e estou vendo Edward monopolizando a noiva, vamos quero mostrar a você, alguns vestidos, na verdade eu já tenho seu vestido, mas vou deixar você ver alguns. De onde saiu o pedaço de gente.

_ah obrigada Alice, ficaria muito triste se não pudesse ver o vestido do MEU CASAMENTO. Falou Bella com falso sarcasmo.

_Quem falou em ver o vestido falei em mostrar outros vestidos, vamos. Oh baixinha petulante.

_calma Alice ela ainda nem tomou café. Falei.

_vocês ficam trancados neste quarto o dia todo e nem se alimentam depois eu sou maluca. Todos nos rimos Alice nunca vai deixar de ser Alice e o dia seguiu assim, Bella vendo só vestidos que não usaria, pois Alice já escolhera, pois ficou traduzindo o hino da independência para russo com certeza para eu não ver, e eu experimentando um terno que tenho certeza que não vou usar me pergunto quando virei um vampiro bobão permitindo essas coisas. Ah me lembrei quando Isabella Swan passou a ser minha existência tudo que em importa é sua felicidade se fosse preciso me casaria de palhaço só para alegrá-la, mas creio que Alice não permitiria tudo que quero é ser feliz ao lado da mulher que amo, minha Bella, minha adorável e amada humana.
Depois de horas e horas naquele lugar vestindo roupas sabe se la pra quê, chegamos em casa, Carlisle ficou preso no hospital por causa de um acidente e só chegaria tarde da noite, os exames da Bella ficaria para amanhã.

_Edward venha traga Bella para jantar ela deve estar faminta. Falou Esme, como sou estúpido esqueço alimentá-la. Virei-me rapidamente para pedi perdão ao meu amor, mas ela foi mais rápida.

_Nem pense.

_Em que amor?

_Não peça desculpas isso é desnecessário. Depois eu que leio mentes.

_deixe você sem comer eu sou um monstro.

_ Estou com um pouquinho de fome. Ela sorriu pra mim, depois de meia hora Bella acabou sua refeição, ela tinha devorado tudo, sei só um pouquinho de fome.

_Só um pouquinho de fome amor, falei com deboche.

_não enche Edward vai controlar o que eu como, passei três anos sem comer comida de verdade e a da Esme é maravilhosa. Meu maxilar travou as lembranças de Bella vegetando quase me enlouqueceram e tudo por minha culpa.

Bella PDV

Eu e minha boca grande já percebi quando toco no assunto do coma como Edward fica, com certeza acha que tudo é sua culpa.

_Me perdoe, sei que este assunto lhe incomoda.

_não é o assunto em si amor, mas o que ele me lembra, ver você quase sem vida foi o meu castigo por te abandonar, eu mereci passar por tudo aquilo. Sempre se culpando.

_não gosto quando se culpa dessa forma, alias nem você nem eu sabemos o que realmente aconteceu, naquele penhasco. Edward parecia tenso.

_ou sabemos Edward. Sim ele sabia de algo e me escondia.

_acho que lhe omiti algo,

_no dia que encontramos você, vimos lobos na praia próxima ao penhasco você sabe não nos contaram muitas coisas, e não pude ler a mente deles, estavam bloqueando, tudo que sei é que o... Ele hesitou por que.

_é que o... Continue por favor.

_é que seu amigo Toto estava machucado. Como assim machucado.

_Jacob machucado, mas como, ele esta bem...

_calma Bella faz muitos anos, e o Toto se recupera logo, Carlisle ainda deu uma olhada nele, mas não podíamos ficar muito tempo, você precisava ser transferida imediatamente, sua situação não era muito boa, você estava...

_pode falar, segurei a mão dele.

_não consigo pronunciar essa palavra só de pensar que poderia te perder.

_eu estava morrendo.

_sim. Falou com tristeza.

_ai me levaram para um tratamento em Londres.

_na verdade foi apenas um plano, se caso você não tivesse chance eu iria transformar você, por favor, não me julgue eu não agüentaria ficar sem você. Nem eu sem ele.

_mas por que não transformou.

_enquanto você tivesse chances de se recuperar e viver uma vida normal, eu não iria interferir, enquanto eu soubesse que você ainda tinha bastante vida, não mudaria isso. Como pensei.

_você esperou três anos para ver se eu tinha bastante vida, você preferiu-me ver vegetando a ao seu lado feliz, será que você não percebe que não existe vida sem você que sem você eu prefiro morrer. Lágrimas me traiam quão indignada eu estava.

_Alice me alertou para fazer logo, mas eu achei que você acordaria... Ele se calou.

_e então esperou 3 anos, se eu não tivesse acordado Edward o que teria feito.

_não sei, sinceramente acho que ainda estaria do lado de sua cama esperando você acordar.
_pare, por favor, não quero mais falar sobre isso, já passou na verdade perdemos muito tempo por causa da sua teimosia, poderíamos estar juntos há tanto tempo, mas você e seus princípios de vampiro antiquado não permitiram, não quero pensar mais nisso quero seguir em frente, até porque você não tem mais escolha terá que fazer viu só Edward era só questão de tempo, vou ser como você, porque esperou tanto. Que raiva.

_me perdoe Bella, por favor, não queria magoá-la tanto assim. Ele estava triste. Droga não consigo ficar com raiva dele.

_olha pra mim. Segurei seu mais que perfeito rosto em minhas mãos.

_tudo que eu queria era não ter perdido tanto tempo dormindo quando poderíamos ter aproveitado juntos, não precisa ficar assim, olha pra mim amor, eu te amo, não importa o quão antiquado você seja você é e sempre será o amor da minha vida, mas claro que sua teimosia e demora terá um preço. Sorri pra ele que já estava sorrindo de volta pra mim.

_não acha que já tirou demais de mim, primeiro minha virtude o que vai ser agora meu volvo. Falou sorrindo, Seria uma boa idéia, Edward ama aquele carro.

_na verdade agora que você me deu a idéia, ele vai entrar sim no meio disso tudo.

_e o que seria isso tudo.

_preciso ir até La Push e Charlie se desfez de meu carro preciso do seu.

_esta fora de cogitação ir até La Push, sozinha não com todos aqueles lobisomens.

_Por favor, Edward somente Jake sabe o que aconteceu naquele dia, eu sinto isso, preciso conversar com ele, e tenho certeza que ele não viria aqui.

_nem eu posso entrar lá Bella, não entende não quero você sozinha naquele lugar.

_você pode me levar até a fronteira de lá eu vou sozinha por favor Edward.

_ você não vai, não vou deixar. Não sou mais criança.

_eu não sou mais criança Edward.

_então pare de agir como uma. Pegou pesado, isso doeu.

_que droga eu só quero saber o que aconteceu é a minha vida foi o meu passado. Já não agüentava mais aquela situação e me retirei da cozinha, Edward fez menção de se levantar.

_quero ficar sozinha. Falei ríspida.

_como quiser.

Subi para o quarto como Edward pode me impedir de ver Jake, foi ele quem me protegeu quando ele me deixou, foi ele quem me ajudou a suportar, lagrimas e mais lágrimas saim de meus olhos, como se eu estivesse a ponto de explodir, nem sei quanto tempo chorei só sei que adormeci.

Edward PDV

_pegou pesado com ela Edward.

_não se meta Alice. Estava com muita raiva não queria descontar nela

_ela só quer saber o que aconteceu só quer ver o amigo.

_já disse não se meta Alice. Que droga me deixa.

_calma Edward Alice tem razão. Senti que Jasper tentava usar seu poder.

_para com isso Jasper.

_só quero ajudar.

_ me desculpem, essa discussão com Bella me deixou mal, não gosto de vê-la daquele jeito, mas é perigoso, demais.

_confie nela Edward assim como ela confiou de novo em você. Alice tinha razão me descontrolei demais, com meu anjo.

_vou vê-la.

_ok.

Entrei no nosso quarto e me senti o pior dos seres quando vi a face do meu anjo, deitada naquela cama, seu rosto secava ainda lágrimas, lágrimas que por minha culpa, estavam ali, como sou estúpido, aproximei-me lentamente dela e me sentei ao seu lado, tudo que sempre quis foi protegê-la, mas percebi que com isso só a machucava mais, envolvi meu anjo em meus braços e comecei a niná-la, seus braços ficaram por sobre meu peito, e lentamente ela abriu os olhos, seus olhos estavam vermelhos e tristes.

_me perdoe. Sussurrei pra ela, ela só me olhou.

_você tem toda razão, sou um estúpido. Ela ainda só olhava pra mim.

_sei que não mereço seu perdão, mas tudo que faço é para te proteger. Ela estreitou os olhos numa expressão de raiva.

_por favor, me deixe concluir, sei que tudo que faço é para te proteger mas em momento algum quis te privar de algo me perdoe por isso,você pode ver Jacob, mas saiba que só faço isso porque não agüento vê-la assim, sou um franco perto de você.

_obrigado. Foi tudo que ela disse e me abraçou.

_ mas não gosto nada da idéia de você sozinha com aquele lobo. Ela sorriu.

_me pergunto se isso tudo não foi por causa de ciúmes.

_ciúmes eu daquele lá, não mesmo. Só um pouquinho confesso, ela sorria mais ainda.

_ saiba que o amo mais. Como assim ama mais

_ama mais.

_sim Edward amo Jacob, mas de outra forma, quando você partiu fiquei em pedaços foi ele que me ajudou a juntar tudo, devo muito a ele, mas não é amor de homem e mulher, mas sim de irmãos.

_e acha que ele sente amor de irmão por você Bella.

_não se preocupe foi você quem eu escolhi, só quero poder conversar um pouco com ele, saber de fato o que aconteceu.

_que tal deixar isso no passado. Ela olhou pra mim quase com raiva.

_desculpa o passado é seu tem todo direito.

_obrigada, agora da para parar de pedir desculpas e me beijar estamos perdendo tempo. Ela sorriu maliciosa pra mim, entendi a que se referia e a beijei, os beijos foram se tornando intensos conforme o nosso amor, e nos amamos naquela noite.

Bella PDV

Acordei em meio à madrugada por senti falta de algo, olhei para o lado e Edward não estava, acendi o abajur e encontrei um bilhete: Espero que não acorde antes que eu volte, mas caso isso aconteça não se preocupe fui caçar e volto antes que sinta minha falta, com amor Edward Cullen.

Sorri com o pensamento de que em breve estaria caçando com ele, nosso casamento estava próximo, por mim nem teria toda essa demora, já estaríamos casados, mas sei que isso é importante para Edward, novamente rindo como fui me apaixonar por um vampiro tão antiquado meu amor é tão bobo, o amo com todas as minhas forças. Acendi o abajur para verificar a hora, era 04h00min da madrugada estava perto de amanhecer, acabei perdendo o sono com tantos pensamentos e resolvi me levantar, coloquei minhas pernas para fora da cama, e fiquei de pé pelo menos tentei, uma vertigem atingiu-me em cheio, cai na cama novamente, tentei levantar mais uma vez, e minha cabeça deu um estalo, dor era o que eu sentia dor e mais dor, percebi que meu nariz sangrava, e minha cabeça iria explodir tenho certeza tamanha era a dor, até que algo escorreu de meus olhos e não vi mais nada...


Alice PDV

Havíamos ido caçar, na verdade já fazia um tempo que não íamos, Carlisle ficou de plantão no hospital, Edward, Esme, Jasper e eu viemos Bella ficou dormindo, garanti a Edward que ela ficaria bem pelo menos não via nada em seu futuro no momento.

_Alice esta tão distraída, o que foi meu amor.

_não sei Jasper é como se algo estivesse errado.

_o que por exemplo.

_como se algo de ruim estivesse para acontecer.

_Bella, falou meu loirinho.

_sim não consigo ver seu futuro direito é tudo tão embaçado.

_ela esta bem Alice.

_vamos voltar pela manha não se preocupe.

_o que os pombinhos tanto conversam. Perguntou minha mãe sorrindo.

_nada mãe vamos.

E foi nesse instante quando estávamos chegando perto de outros cervos, que eu vi um turbilhão de imagens, minha mente vagava por aquela dolorosa imagem, uma mulher sentindo dor, muita dor, ensangüentada, e caída no chão dei um grito quando olhei o rosto da mulher da visão...

_BELLAAAAAAAAAA.

_Alice o que foi Alice.

_Edward é a Bella Edward é a Bella.

_o que tem a Bella Alice.

_veja, e lhe mostrei a minha visão, ele não esperou nada ou ninguém saiu correndo em direção a nossa casa...

Edward PDV

Desesperado foi como fiquei com a visão de Alice, como fui tolo em deixar Bella sozinha, depois de uma hora com a velocidade que eu corria cheguei em casa, por detrás das arvores conseguia sentir seu cheiro, entrei no quarto e quis estar no lugar dela, ver Bella no chão ensangüentada, me deixou em desespero, a coloquei cuidadosamente na cama e ouvi um carro chegando era Carlisle.

_Alice me ligou já estou subindo. Ele pensou.
O pulso do meu anjo estava fraco, seu rosto pálido, meu deus o que aconteceu.

_Carlisle rápido.

_meu deus Edward ela esta... ele não tinha palavras imagina eu.

_não sei Carlisle a encontrei assim.
Carlisle começou o procedimento medico, colocamos Bella no quarto onde foi feito para ela quando ainda estava em coma, o sangue não estancava Carlisle resolveu levá-la para o hospital.

_Carlisle me diga o que ela tem, eu sei que você sabe.

_não tenho certeza de nada Edward preciso fazer uma tomografia.

_tomografia porque Carlisle o que você acha que Bella tem.

_preciso entrar e fazer esses exames.
E ele se foi deixando quatro vampiros sem saber o que fazer, Alice e Esme se pudessem chorar estariam em lagrimas, Jasper tentava amenizar a situação mas estava difícil pra ele segurar tantas emoções. As horas foram passando e passando tentava ouvir os pensamentos de Carlisle, mas ele ainda estava terminando a tomografia e os outros exames, depois algum tempo ouvir nos pensamentos do meu pai o resultados dos exames de Bella.

_meu deus pobre menina. Edward não terá escolhas agora.
Carlisle vinha caminhando em nossa direção seu olhar era distante e frio não sabíamos o que se passava.

_venham todos a minha sala.

_porque esta bloqueando sua mente Carlisle.

_já saberá filho venha.
Chegamos ao consultório de Carlisle eu já não agüentava mais aquela situação.

_vamos pai diga o que ela tem.

_é Carlisle diga logo. Falou Alice impaciente assim como eu.

_a noticia que tenho não é nada boa.

_diga. O encorajei.

_depois do coma de Bella percebemos que coisas estranhas estavam acontecendo, ela sangrava esporadicamente, sentia dores de cabeça, que não cessavam, eu fiz uma tomografia nela Edward e...

_diga, por favor.

_a principio eu pensei ser apenas um coagulo, mas foi detectado um tumor maligno na parte próxima ao córtex. Esta do tamanho de um limão me admira ela ainda poder falar comer e realizar as atividades normalmente, seu cérebro esta em combustão, a qualquer momento ele pode vamos dizer que se desestruturar, gerando assim uma grande quantidade de massa sendo que ela não agüentará. Todos ficaram calados, olhei Alice e ela sorria.

_porque esta sorrindo Alice, perguntou Jasper.

_hora Jasper porque estamos preocupados com isso, Bella seria transformada depois do casamento podemos muito bem antecipar isso.

_É mesmo amor não pensei nisso. E todo mundo ficou sorrindo menos eu e Carlisle em uma conversa muda.

_se você que ficar com ela tem que fazer isso logo Edward, a qualquer momento ela pode...

_eu sei Carlisle mais e se eu perder o controle e se eu não tiver forças de parar, e acabar matando-a.

_você não fará isso Edward eu confio em você vai ficar tudo bem eu confio em você.

_Posso vê-la.

_Claro ela esta dormindo foi não sabemos ainda como ela recebera a noticia.

Entrei no quarto onde meu anjo dormia, parecia tudo tão fácil, Bella seria transformada e ficaria viva e comigo, mas porque parecia tudo tão difícil. Aproximei-me de sua cama, e depositei um beijo em seu rosto lindo. E a vi mexer a mão. Segurei sua mão e sussurrei estou aqui amor com você.

_Edward, ela falou ainda de olhos fechados.

_estou aqui anjo descanse não vou sair do seu lado, ela nada respondeu como sou fraco perto dela vê-la nesse estado é como se me levasse no dia em que ela quase foi esmagada pela van, ou quando James quase a matou, mas lembro-me do dia que a encontrei caída naquele penhasco. Via perfeitamente que do outro lado já em terra firme o cachorro estava machucado, Carlisle não sabia o que fazer a quem socorria pedi que fosse ver o Toto, eu cuidava de Bella, tamanho foi o meu desespero quando descobri que estava em coma, e hoje aqui ela esta entre a vida e a morte, eu a coloquei nesta situação e eu vou fazer tudo que eu puder para que ela seja feliz, se eu não brincasse que era humano nada disso teria acontecido tudo de mal que aconteceu a Bella foi por minha causa, ela sempre preferiu andar ao lado da morte pois é isso que represento para ela.

_Edward. Meu anjo sussurrou, com certeza sonhava.

_estou aqui meu amor.

_eu amo você, ela disse para um humano era quase que inaudível, mas para mim ouvi perfeitamente, naquele momento não tive mais duvidas disquei o numero que nunca pensei que discaria e esperei chamar até que uma voz atendeu... Fiquei pensado por uns segundos até que ouvi a voz perguntar com quem eu gostaria de falar. E eu respondi Jacob Black...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Não sou muito chegada em html sabe gente.
Segundo eu era para ter postando o capitulo 12 a um bom tempo, mas como minhas aulas começaram estou meio que surtando, mas esse não foi o real motivo de não postar, mas que peguei dengue semana passada e fiquei melhor hoje podemos dizer assim quem ja pegou sabe do que estou falando, uma dor horrivel, eu chorava e a coceira daquelas pintinhas fiquei sem dormir uns cinco dias eu me dopava de paracetamol ja que sou alergica a dipirona, essa foi a razão hoje ainda estou com dor de cabeça e mais magrela que antes, mas deu para passar aqui e postar, amores o carnaval começou e eu não curto muito ja passou minha fase sabe vou me recolher com alguns amigos e o maridão para um sitio, vou andar a cavalo coisa que amo fazer, respirar ar puro, tomar banho de cachoeira e me divertir, espero que façam o mesmo, mas claro tudo com muito cuidado e prevenção ok, ainda volto por aqui antes do feriado acabar, afinal , eu amo escrever para vocÊs, um beijo bem grande e um otimo carnaval para vocês bjs e u xero alebb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.