Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem gente agora vamos descobrir agora como Bella
caiu do penhasco, me emocionei muito com
esse capitulo. bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/12

No cap. anterior.

...Já esperava por ela a muito tempo, o maldito cheiro ficou mais forte e sem duvida alguma era se tratava de Victória.

 ________________________________________________________

 

Capitulo 11

 

Jacob PDV

 

Era como se ela soubesse que eu estava ali e no momento seguinte aquele cheiro insuportável se foi, como se ele nunca estivesse ali, corri para o lugar que vinha todas as vezes que pensava nela, Isabella, minha Bella, a quem estou enganando ela nunca foi minha Bella, esse sanguessuga a tirou de mim, quando ela já estava se curando quando com muito esforço as feridas não doíam tanto aconteceu aquele bendito acidente, não pude protegê-la, muito menos ajudá-la, lembro –me como se fosse hoje, o dia de sua morte na verdade o que pensei ser sua morte...

 

Flash Bach on.

 

_Então Jacob será que você consegue ajeitá-las. Perguntou-me Bella fazendo careta para algo, quando olhei para trás percebi um monte de sucata que estava em sua picape. Olhei novamente e percebi se tratar de duas motos.

_Então Jake consegue. Perguntou Bella novamente arqueando as sobrancelhas.

_Posso tentar, mas não garanto que vá da certo, elas estão vamos dizer... Fiquei procurando uma palavra adequada as motos estavam literalmente destruídas.

_acabadas. Respondeu Bella por mim.

_Bem eu diria um tanto velhas, mas acabadas serve. E ela sorriu, fazia alguns meses que não há via assim, feliz, que se eu tivesse que consertar aquelas velharias para ver esse sorriso todos os dias, eu daria meu jeito.

_Mas vamos precisar de algumas peças novas. Na verdade iríamos precisar de motos novas, não contei isso a ela.

_Bem tenho um fundo de investimentos para a faculdade posso usar ele, para comprar as peças e o resto fica com você. Ou seja, o mais difícil. Eu sorri com isso.

_então vamos levá-las para dentro Billy não pode ver, pois se Billy ver quer dizer que Charlie também verá e Charlie nos podemos não vê-las, mas por que...

_ok Jake se acalme sim, vamos guardá-las....

 

Depois de dias consertando as velharias consegui terminá-las, Bella e eu passávamos horas depois da escola, na oficina as motos nos aproximaram mais, ela já não era tão triste sorria mais, parecia feliz, Charlie estava feliz com isso, parecia que sua ferida estava se curando, parecia que eu a estava curando minha vontade era demorar em consertá-las tinha medo que depois de consertá-las ela não voltasse mais, mas não podia enganá-la a amava demais para isso. Bella sabia do meu segredo, e eu prometi que não a abandonaria como ele fez, que sempre a protegeria. Mas no dia que fomos, testar as motos, no dia que fui  ensiná-la, foi quando a perdi para sempre...

 

_então Jake é só segurar a aqui e soltar aqui. ela se referia a embreagem e a aceleração.

_hum quase isso bom desse lado direto é o acelerador da moto ok, ela assentiu._do lado esquerdo é a embreagem ok. Ela assentiu novamente. _expliquei a ela o que devia fazer.

_bom acho que posso tentar agora. E ela saiu em alta velocidade se não fosse por minha preocupação e ficar tão atento nela não teria percebido um cabelo vermelho indo a sua direção, senti aquele cheiro repulsivo e corri em sua direção já sentindo meu corpo ferver de ódio e logo me transformaria.

_fuja Bella eu cuido dela. Bella acelerou estávamos numa parte perto dos penhascos, Bella se desequilibrava, mas eu já não podia mais avisá-la de nada pois estava em minha forma de lobo chamei o bando e sabia que logo estariam aqui, a sanguessuga ruiva, ficou correndo atrás dela e eu em seu encalço,  Victoria corria atrás dela mas eu a protegia como prometi não permitiria que ela a tocasse, chegamos em uma parte alta do penhasco, e para minha surpresa, havia outro sanguessuga ele estava do outra lado para onde Bella estava indo, parecia um armadilha, até que Victoria tentou se chocar com Bella mas eu intervir me perguntando onde o bando estaria, até que vi apenas Seth ele era tão pequeno não daria conta de um vampiro sozinho, Victoria consegui derrubar Bella, mas Seth se colocou em sua frente como se para protegê-la e quem vai protegê-lo, o vampiro macho se juntou com a fêmea, e ambos vinham em minha direção. Ate que Bella fez algo improvável.

_Parem deixe ele em paz, vocês querem a mim, não a ele. Os deixem em paz e faço o que quiserem. Mas que idiotice era essa como que ela ia negociar com esses vampiros, corri em sua direção antes que fizesse besteira. Fiquem na frente de Seth.

_Jake é melhor não quero que se machuque.

_Então Isabella querida trocou um da nossa espécie por um que anda de quatro patas, você é patética não sei o que Edward ou James viu em você uma patética humana. Vamos Laurent acabar logo com isso já estou cansada de ficar correndo atrás dessa humana. Rosnei pra ela e ela recuou, olhei para Bella depois olhei para a moto tinha que tira-la daqui não poderia lutar com Bella por perto ela seria um alvo fácil, ela entendeu o para onde olhei acho que percebeu minha intenção. E montou na moto mais uma vez.

_Só está dificultado Isabella, na verdade eu corro muito mais rápido que essa moto. Bella arrancou na moto mais uma vez com Victória e Laurent atrás dela, Seth e eu estávamos protegendo ela até que Laurent o sanguessuga imundo, pulou em cima de Seth o mordendo e deixando-o gemendo de dor me pergunto onde está o resto do bando nesse momento que droga. Victoria corria ainda mais e eu queria logo matá-la, até que para minha surpresa, Laurent apareceu em frente de Bella ela não teria tempo de desviar na verdade não tinha para onde desviar, o único lugar era o penhasco então ela o fez, mas ela não caiu Bella andava pela beirando quando Laurent tentou se chocar com ela, ei que surge um lobo Seth caiu no penhasco com Laurent os outros já estavam por perto, por segundos me esqueci da ruiva, o que foram decisivos em nossas vidas, Victoria se jogou- se em cima de Bella e eu Joguei-me em cima de Victória, não sei ao certo que aconteceu pois, a vampira e eu caímos no rio, já Bella ficou nas pedras, lutei com a vampira dentro d’ água, mas sua habilidade era maior que a minha, ela me mordeu bem no pescoço, senti meu sentidos se esvaindo e com um ultimo pensamento cai na inconsciência, como estará Bella...

_ Lembro-me de acordar na praia Paul, estava ao meu lado carregando o corpo de Seth aparentemente ele estava bem, mas Havaí desmaiado, foram frações de segundos que abri meus olhos e vi aquele a quem tanto odeio Edward Cullen, sim era ele...

 

Flash Bach off.

3 anos depois ainda me culpo por não ter protegido ela Paul me contou o que  aconteceu dois dias depois de ter acordados os meus ferimentos eram bem mais graves do que eu pensava.

 

Flash Bach on.

_Paul onde esta Bella falei com a voz fraca.

_Eu sinto muito Jacob, mas ela não resistiu aos ferimentos. Como assim eu vi o Cullen perto dela.

_Como assim Paul eu vi o Cullen perto dela. Ele parecia nervoso.

_Jacob acalme-se você precisa se recuperar, Bella caiu nas pedras, não foi sua culpa

Você Fez o que podia. Eu tentava absorver aquelas informações, mas algo não estava se encaixando, o que o Cullen estava fazendo perto dela.

_Paul o que o Cullen estava fazendo aqui.

_Ele a levou, não sabemos para onde Jake ela estava muito ferida quase não respirava.

_Ele a transformou?

_Não acredito nisso ele estava em choque estávamos atrás deles por isso demoramos a chegar, não sentimos cheiro dos outros vampiros, foram eles que nos informaram.

_Vou ligar para o Charlie, fiz menção de me levantar, mas ele me deteve.

_Não seja imprudente, vai dizer o que a ele, “oi Charlie cadê a Bella em depois da luta com os vampiros não a vi mais.” Meu coração disparava, minha cabeça rodava, estava tudo escurecendo ate que não vi mais nada. Três dias depois acordei novamente eles haviam me dopado para que a dor parasse, dor alguma se comparava com a que estou sentindo agora, a dor de perder Bella não posso acreditar que ela se foi, não posso acreditar que sua vida se acabou por conta daqueles sanguessugas, em meio ao desespero pulei a janela e corri em direção a casa do único que me daria resposta, Charlie Swan. Cheguei na casa de Charlie.

_Charlie onde esta Bella.

_Jacob como vai garoto como você ta se sente melhor.

_sim Charlie me diga onde ela esta.

_Jacob Bella não estava nada bem, ela ela,

_não ela não morreu me diga que ela não morreu.

_Não mas sua vida não é  mais a mesma, Bella entrou em coma Jake, ela não fala, não come, e precisava de cuidados, que aqui não teria, foi difícil pra mim me separar dela, mas Renné concordou.

_Onde ela está.

_Londres.

_Quem a levou. Eu já estava fora de mim pois temia a resposta.

_Os Cullens, Carlisle me convenceu que ela ficaria bem, que eu poderia visitá-la e que ela ficaria boa logo, Jacob, ela não se salvaria se ficasse aqui. Claro pensei eles vão transformá-la logo chegara a noticia de que morreu apenas um truque para o que vão fazer.

_você não poderia ter permitido isso Charlie cometeu um erro, um grande erro.

Não conseguia mais ficar perto dele se quer um segundo, na verdade não conseguia ficar perto demais ninguém.

 

Flash Bach off.

 

Como pude acreditar que ela estava morta eles mentiram pra mim, Paul mentiu me disse que ela havia morrido, Charlie nem se importava  mais, casou-se com Sue e esqueceu Isabella, mas eu nunca a esqueci, hoje estou aqui de volta ao lugar onde acabou com nossa felicidade venho aqui quase todos os dias depois que achei que estivesse morta, aqui foi sua sepultura pra mim, pois foi aqui a ultima vez que vi seu sorriso, aqui a ultima vez que senti sua pele e vi seu lindo rosto em formato de coração, olho novamente para esse penhasco, e algo me surpreende grossas lagrimas rolam por meu rosto, como pude ser estúpido em achar que ela estava morta devia ter ido atrás dela, o que teria acontecido se a sanguessuga não tivesse nos interrompido, se os Cullens não tivessem levado-a de mim, poderíamos ser felizes hoje, Bella teria esquecido, ele, e eu seria seu sol apenas seu sol particular, com lagrimas ainda caindo em meu rosto me joguem daquele que um dia foi meu maior carrasco esperando que a dor ao menos se dissipasse já que eu sabia que enquanto vivesse amaria Isabella, enquanto respirasse viveria somente por ela, e deixei que aquelas grossas lagrimas se juntassem, aquelas ondas do penhasco...

 

_____________________________Continua_________________________________

 

N/A Oi gente como vai desculpa a demora, mas espero que entendam,

bom como falei la no outro site onde posto a fic, ela está caminhando para seu

fim, calma não se desesperem falta ainda uns 10 ou mais capitulo não sei

ao certo mas é que ja enrolei vocês demais com está fic, na verdade era pra ela

ja ter acabado mas todo mundo sabe que passei por um momento muito dificil

e, bem isso agora é que me incentiva a querer escrever mais quero agradecer aos mais de 5.000 mil leitores nossa fiquei chocada obrigada por lerem, e minhas princesas que comentam e me deixam tão feliz com suas demonstração de carinho obrigada vocês são especiais pra mim, vou fazer uma surpresa vixe num era pra ter falado mas vocês teram, daqui para tarde, conto a surpresa bem gente muita gente me perguntou se a Bella sonhou ou se foi real,  bem a surpresa faz parte disso, ja falei demais ah eu chorei com esse capitulo tadinho do Jake, até fofuxos bjs....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.