Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 13
Capítulo 13-Dejavú


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estive algum tempo sem postar e perdoem- me por isso mas é que eu ando muito ocupada nem tenho tempo para respirar quando mais para escrever e postar mas eu prometo mais um capítulo até domingo e sim eu sei que falta responder a alguns reviews eu também os vou responder pelo menos até à próxima semana.

E quero também deixar uma pequena nota para aqueles leitores menos pacientes. No inicio a fic era actualizada todos os dias mas eu tive que me mudar de cidade durante dois meses e a internet é uma porcaria sem contar que eu ando muito ocupada então por favor tentem compreender e respeitar porque além de eu ser uma escritora também sou uma leitora e sei o que custa estar á espera de um capítulo novo sempre esperando o que vai acontecer mas também é difícil para quem escreve pois temos uma vida fora do nyah.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/13

Esta noite Edward não dormiria em casa e eu estava me perguntando onde ele estaria quando cheguei ao meu quarto encontrei um bilhete em cima da cama.

-Desculpe não poder fazer companhia mas hoje tenho que fazer o turno da noite uma das minhas pacientes está quase a dar a luz e a gravidez é de risco. Espero que durma bem quando chegar eu a vou aconchegar se você estiver acordada claro senão sempre podemos tomar o pequeno almoço juntos.

Beijos.

Edward.

Eu ia dormir melhor sabendo que ele se tinha lembrado de mim e claro se ele chegasse a tempo de me ir aconchegar era bom senão sempre podíamos tomar o pequeno almoço juntos.

Depois de um banho e de jantar deitei-me estava cansada mas a minha cama não parecia a mesma sem Edward estava fria e vazia. Mas mesmo assim adormeci só para acordar com um pesadelo horrível em que Edward morreu eu devo ter gritado porque em pouco tempo Emmett e Alice estavam de volta de mim mas eu apenas chamava por Edward, Alice ligou-lhe a perguntar se o turno dele ainda demorava muito para acabar e ele disse que não que já estava a chegar a casa Alice apenas me dizia para me acalmar que ele já estava a chegar mas eu apenas perguntava por ele enquanto chorava compulsivamente. Então eu ouvi a porta do meu quarto abrir-se e por ela entrar Edward aflito e logo atrás Emmett.

-Ei minha pequenina o que se passa?

- Oh Edward você está vivo eu agarrei-me a ele como se ele fosse o meu colete salva vidas

-Calma pequenina foi apenas um sonho ruim eu já estou aqui. Ele fez sinal para Emmett e Alice saírem e eles não questionaram. Edward ficou, deitando-me com ele na cama e embalando-me para que eu dormisse e eu realmente dormi quando acordei Edward não estava na cama e eu fiquei um pouco desiludida mas logo ele entrou com o pequeno almoço para mim e com um sorriso tão perfeito que me revirou o estômago.

-Bom dia princesinha disse Edward caminhado na minha direção e dando-me um leve beijo na testa eu retribuí dando um leve beijo na bochecha dele.

-Eu sou um homem muito prendado então trouxe o pequeno para nós os dois. Nós comemos muito descontraídos e chegamos a horas aos nossos compromissos. Eu tinha a que cada vez mais estava apaixonada por Edward o que não me fazia nada bem eu sabia mas não podia fazer nada sobre isso eu não mandava nos meus sentimentos eu queria ter força para evita-lo mas não conseguia. Ele tinha uma espécie de força magnética que me atraia para ele o que não me facilitava a vida. Mas neste momentos tomei uma decisão eu não ia fugir de Edward eu ia ver até onde isto dava mesmo sabendo que podia sair terrivelmente magoada. Mas também podia correr bem e sair alguma coisa boa da relação apesar de eu não acreditar muito nisso.

De noite eu ia sair com um dos amigos de Emmett ele tinha pedido afinal ia sair com Rosalie e não queria que o garoto servisse de vela. Quando dai acompanhada de Emm, Edward ainda não tinha chegado então eu convenci-me que não o iria ver mais naquela noite. O encontro até que foi agradável eu estava à espera de um garoto cheio de músculos e sem cérebro mas ele tinha os dois logo eu percebi que podia conversar com ele sobre os mais diversos assuntos mas deixei bem claro que não queria nada mais além da amizade e ele estava sintonizado comigo. Posso dizer que tive uma noite ótima Steve não tinha pai então começou a ensinar-me como suportar as noites inteiras de choro. Despedi-me dele e trocamos números de telefone eu realmente tinha gostado da companhia dele. Chegamos em casa já passava da 1:00n hora da madrugada então eu e Emm descalçamos os sapatos e subimos tentando não fazer nenhum barulho desejei-lhe boa noite e entrei no meu quarto morta por me deitar na cama e dormir.

Mas quando me preparava para despir a camisola a voz grave de Edward suou nas minhas costas.

-O garoto valeu a pena?

-O que você está aqui a fazer?

-Esperando você o que acha?

-Diga antes atazanando a minha paciência, Edward você bebeu?

-Talvez um pouco mas você não me respondeu o garoto valeu a pena a noite foi boa?

-Sim, Edward a noite foi adorável e Steve é uma ótima companhia nos divertimos muito.

-Aposto que sim mas me diga na cama dele ou na cama de algum hotel barato que os pais dele pagaram?

-Pare de ser porco Edward, Steve não tem pai e nós não fizemos nada do que você está insinuando.

-Eu sou estou dizendo a verdade e com certeza que vocês iam fazer um belo casal tenho pena é que as crianças não tenham avós.

-Apenas saia Edward. Eu disse segurando as lágrimas.

-Durma bem Isabella até amanhã. E quando eu pensava que ele já tinha saído tornei a ouvir a voz dele.

-Apenas não gema o nome do garoto enquanto dorme eu não quero ouvir os seus sonhos depravados. Ignorei-o e segui para o banheiro com uma decisão tomada para a manhã seguinte.

-Acordei ainda nem eram 6:00 da manhã mas assim era melhor para os meus planos. Tomei banho, juntei as minhas coisas todas deixando um quarto praticamente vazio para trás senão fosse a minha foto e de Edward a partilhar a sobremesa. Tomei o pequeno almoço e deixei aquela casa para trás,tentando também deixar os meus sentimentos por Edward. Estava a amanhecer quando cheguei ao meu lar. Estava tudo em perfeitas condições,Sue a empregada. continuava a cuidar da casa para mim e dessa decisão eu não me arrependia.

Subi para o meu antigo quarto maioria das minhas coisas ainda estavam aqui e estava tudo como eu tinha deixado última vez era bom voltar a minha verdadeira casa tinha pena era que fosse pelos motivos errados.

Eu tinha deixado uma carta a Alice e outra a Emmett com uma breve explicação dos motivos para a minha partida eu não tinha explicado tudo mas apenas o suficiente para justificar o facto de eu não morar mais com eles. Eu continuaria naquele colégio porque as aulas já estavam quase a acabar e não valia a pena mudar-me agora. E também porque não sabia se conseguia deixar Emmett e Alice para trás eles eram como os irmãos que eu nunca tive e não tinham culpa nenhuma pelo que Edward tinha feito.

Eu agora estava sozinha numa casa enorme era estranho sentir-me tão só logo agora que tudo parecia estar a mudar para melhor mas o que mais me doía era saber que o meu coração voltou a ser despedaçado em tão pouco tempo e eu que pensei que Edward podia sentir algo por mim era pura ilusão eu era uma idiota com fantasias de menina que via demasiados filmes românticos. Decidi apagar da minha vida Edward Cullen e fingir que ele não existia e que eu nunca o tinha conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!