Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 12
Capítulo 12- Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Bem como eu prometi postar esta semana ainda eu fiz um esforço para ser hoje de manhã já que tenho estado super ocupada mas vocês são super queridas e merecem um novo capítulo.
Obrigada por todos os reviews eu sei que falta responder à alguns mas vou fazê-lo o mais depressa que puder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/12

Um papel que estava no envelope e que agora estava na mão de Edward chamou a minha atenção e eu tentei tira-lo para ler mas ele não deixou apenas me olhando e perguntando

-Você já o leu Isabella?

-Hm...não, apenas me chame de Bella estou farta de você a chamar-me Isabella a toda a hora.

-Tudo bem Bella apenas leia e me diga o que acha. Ele passou-me o bilhete para as mãos.

“Pequena Isabella, veja o que o envelope tem e depois decida se terá coragem suficiente de contar ao seu querido Edward que a mulher da vida dele é apenas mais uma vadia que quer o dinheiro dele eu duvido que você queira despedaçar o coração de gelo dele de uma vez não é ?”

Eu literalmente engasguei com aquilo era muito estranho aquilo ter vindo parar as minhas mãos mas ainda mais estranho era aquele maldito bilhete alguém sabia mais do que estava disposto a contar e isso assustava-me porque eu estava no meio do assunto sem ter alguma coisa a ver com ele. Edward olhava-me tão chocado quanto eu e por momentos pensei que ele estava sem palavras

-Você ia-me contar?

-Eu não sei sinceramente Edward porque acha que eu me embebede?i eu apenas queria tentar decidir se seria capaz de lhe contar e sofrer a sua ira defendendo Tanya ou se você ficaria tão machucado que se voltaria a fechar em você agora que estamos a começar a nos dar razoavelmente bem.

-Não se preocupe Bella uma pessoa sofrerá mas não será você apenas me dê as fotos e esqueça o assunto você não tinha nada que ser envolvida.

-Por favor não se feche em você Edward eu apenas quero apoia-lo em tudo eu sei que mesmo você desculpe Tanya nos primeiros tempos vai ser muito difícil.

-Para começar eu não vou desculpar Tanya e em segundo lugar Bella obrigada do fundo do coração você não sabe como a sua atitude é importante para mim e o real significado que tem.

-Tudo bem Edward você pode ficar aqui esta noite se quiser assim não se sente solitário.

-Ok Bella eu fico obrigada vou apenas buscar o pijama. E ele saiu para ir buscar o pijama, deitando ao meu lado na cama quando chegou, ajeitou as cobertas ao nosso redor e me aconchegou no peito dele. Aquela era uma sensação terrivelmente boa e eu estava a começar a gostar de dormir assim com ele.

Quando o despertador tocou eu apenas me aconcheguei em Edward e voltei a dormir até a voz dele se fazer ouvir.

-Temos que levantar Bella senão vamos chegar atrasados

-Não podemos ficar aqui debaixo das cobertas apenas dormindo e vendo televisão o dia inteiro?

-Não Bella eu tenho que ir para o hospital e ainda tenho que orientar alguns assuntos na empresa antes de voltar para casa.

-Hm tudo bem Edward mas prometa-me que se você achar Tanya vai ser civilizado

-Eu prometo se eu a encontrar fora de casa porque se a achar aqui eu falarei com ela como quiser tudo bem?

-Sim agora levante daí e vá arranjar-se para o trabalho antes que se atrase eu vou ter teste ao primeiro tempo.

-Tudo bem

Em meia hora estávamos despachados e prontos para sair para o trabalho e para as aulas.

As aulas foram super aborrecidas ainda por cima tínhamos um novo professor de história super chato que me dava sono. Como não tinha aulas decidi passar no hospital para convidar Edward para ir almoçar comigo. Quando cheguei ao hospital tive que procurar pelo consultório dele mas achei com facilidade e a expressão de felicidade dele valeu a viagem, saímos para um restaurante simples a duas ruas de distancia do hospital, o almoço foi ótimo e tive bastante tempo para descontrair e aproveitar a companhia de Edward. Ele passou pelo o hospital para ir buscar as coisas dele e depois seguimos para a empresa para Edward distribuir ordens como sempre fazia. Uma hora depois estávamos em casa e para meu desgosto Tanya também aquilo não ia acabar bem.

Edward rosnou algo sobre querer que ela fosse para o escritório com ele e depois a gritaria começou e eu vi Tanya sair pela porta como um furacão, bufando como uma vaca raivosa.

Edward saiu em seguida com cara de poucos amigos mas a expressão dele suavizou-se quando ele me viu sentada no sofá.

-Tudo bem?perguntei realmente preocupada com ele

-Tudo Bella não se preocupe este assunto já devia ter sido resolvido à muito tempo eu é que fui idiota de acreditar que podia ter resultado em algo que realmente valesse a pena mas mais uma vez apenas estava enganado.

-Ela é que não soube dar valor ao que tinha Edward apesar do seu feitio chato.

-Sabe quando você me disse que eu um dia acabaria sozinho que nem Tanya me ia querer você tinha toda a razão do mundo se eu tivesse sido diferente com ela talvez ela não me tivesse trocado.

-Ela apenas não sabia o seu real valor Edward eu acredito que debaixo dessa sua expressão de durão à uma pessoa boa que apenas já sofreu demais

-E como você chegou a essa conclusão?

-Ninguém que seja mau verdadeiramente faz crianças nasceram de forma tão bonita como você faz Edward, e sem contar que você me deixou ficar com Wolf.

-Você deveria ter visto a cena que Tanya fez quando descobriu quem era Wolf só faltou dizer-me que eu era o culpado por todo o mal do mundo.

-Você poderia ter dito para ela vir falar comigo eu não me importava.

-Esqueça Bella ela agora tem um modelo espanhol muito mais novo que eu.

-Você não é velho Edward pode é estar com tendência para passar da validade.

Ele apenas riu e me deu um beijo na testa.

-Obrigada Bella por tudo de verdade e desculpe por eu ser tão idiota com você eu acho que apenas não via o ser maravilhosos que você é.

-Não me agradeça Edward afinal você é quem me está a fazer um favor você não me devia nada podia deixar-me estar a morar sozinha em casa e você prefere manter-me por perto debaixo das suas asas.

-Acho que é melhor assim Bella eu gosto de ter alguém que me enfrente e que me diga que eu tenho defeitos e que nem sempre estou certo.

-É bom saber que você gosta de ter alguém que o enfrenta.

-Eu gosto mas apenas com você Bella porque você tem um jeito único de me apontar o dedo e de me tentar irritar.

-Eu sei mas o que seria de você sem mim?nada não é?

-Você sabe que não agora vamos jantar os meus queridos irmãos não estão em casa e nem vem para jantar estão demasiado entretidos a cometer promiscuidades. Lá estava eu a gargalhar Edward quando queria era capaz de me colocar a rir por horas seguidas sem que eu percebesse o tempo a passar.

Jantamos juntos e comemos a sobremesa da mesma taça aquilo era bom, sentir que eu podia partilhar alguma coisa com Edward sem que ninguém interrompesse o momento.

Depois fomos para o sofá ver um filme os dois com direito a pipocas e tudo Edward aconchegou-me no sofá contra o peito dele o filme era muito nojento algo com tripas e coisas do género eu apenas escondia a cara no pescoço de Edward e deixava-me ficar por ali a inspirar o perfume dele e saborear o momento aquilo era tão absolutamente agradável e eu dei-me conta de algo eu estava a começar a gostar de Edward mas não a gostar de uma maneira fraterna e sim de uma forma apaixonada porque eu via Edward como um homem, aquilo assustou-me eu nunca tinha sentido algo assim por ninguém a não ser por Edward e ele era mais velho Edward tinha pelo menos 32 anos enquanto eu tinha 17 nunca ia acontecer nada entre nós por mais que eu quisesse. Então apenas me permiti saborear o momento com ele protegendo-me e aninhado-me. Adormeci assim e senti Edward carregar-me para o quarto e deitando-me enquanto apenas lhe fazia um pedido.

-Fique Edward.

-Você tem a certeza?

-Sim eu tenho eu não quero dormir sozinha.

-Tudo bem eu vou buscar o pijama e ele foi relativamente depressa pois nem 5 minutos depois eu estava com os braços dele em minha volta, adormeci feliz e satisfeita por ter coragem de ter pedido a Edward que ficasse comigo e por ele ter aceitado.

Acordámos muito atrasados e rimos da nossa situação completamente despenteados e com cara de sono e bem Wolf que dormiu aos nossos pés apenas latia feliz da vida.

Eu e Edward levantamos-nos devagar já estávamos atrasados de qualquer maneira então não custava nada aproveitar o resto do tempo que tínhamos ainda cheguei a tempo da segunda aula da manhã e encontrei Alice e Emm que não tinham dormido em casa tudo estava no devido lugar quando nós os três nos juntávamos. Eu tinha aulas com eles o resto do dia o que tornou as aulas muitos animadas e bem Alice estava bem interessada no que se tinha passado entre Tanya e Edward durante a noite e eu simplesmente contei uma parte o resto disse-lhe que ela tinha que perguntar a Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minhas lindas não se esqueçam de deixar reviews e novas leitoras sejam bem-vindas a minha pequena fic espero que gostem.
Leitoras fantasmas por favor apareçam nem que seja para dizer olá =)