Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 26
Capítulo 27. Escolhas?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, é importante...
SPOILER: VAI ACONTECER ALGO DE UM SHIPPE E VOCÊS É QUE VÃO ESCOLHER QUE CASAL VAI SER. TUDO VALE MENOS SEXO, Okay? heuahuaehaueaueh ME DEIXEM AS SUAS IDEIAS, E SHIPPES FAVORITOS, VALENDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/26

POV. Strangers in Paradise

O clima no refeitório estava tenso. Ninguém ousava falar sobre Bianca di Angelo. Todos comiam em silêncio, e até os cozinheiros estranharam profundamente o comportamento dos alunos, assim como os mesmo. Todos se olhavam de lado, como se estivessem esperando quem seria o primeiro á falar. Depois que Dionísio veio dar a confirmação da morte de uma aluna da academia, deu um discurso sobre a mesma, falando desdo momento que ela viera, e do respeito que deveriam ter pela mesma, pois era uma das alunas que mais tinham um futuro fora da academia. Mas mesmo assim, depois de sua partida, as apostas de ontem á noite ainda estavam de pé, assim como as novas feitas aos cochichos enquanto Dionísio saía do refeitório. Sobre as apostas, muitos estavam certos de que ganhariam, enquanto outros estavam apostando chocolates, e dinheiros em suas apostas.

Além das apostas de Bianca di Angelo, havia as apostas entre Percy Jackson e Annabeth Chase.

Todos souberam dos "encontros" dos dois. Da biblioteca naquela mesma manhã, e assim como o possível interesse da loira no filho do diretor da academia. Mas todos estavam querendo saber se era realmente verdade, se os dois tinham um caso ou era pura pegação mesmo. Ninguém tinha coragem o suficiente para brincar com o Jackson, nem mesmo Valdez, que se remuia interiormente para não falar algo. Tinha tantas brincadeiras em mente, tantas coisas que poderia usar contra o Jackson... Até Octavian estava querendo tirar sarro da cara dele. Octavian esperava desde sempre por uma chance de descontar a raiva em Percy.

A única que estava só contra Annabeth Chase e até mesmo desejava que algo de ruim acontecesse á garota era Calipso. A mesma já teve um relacionamento com o filho de Poseidon. E ela o amava. E muito. Mas Jackson nunca foi de um relacionamento sério, e a Calipso, ciumenta até a alma, brigava quase todos os dias enquanto estavam naquele rolo. Percy, só estava com a garota pois ela era bonita, e era boa de cama. Mas era só sexo, nada demais, não tinha nenhum sentimento além do desejo. Nunca fez juras de amor, nunca prometeu-a nada que fosse importante. E isso magoava a garota. Mas estas mágoas desapareciam tão rápido quanto apareciam na hora em que faziam sexo.

Calipso, com a raiva borbulhando no sangue, estava á bolar um plano contra a filha de Atena. Ah, ela teria o Jackson para ela, disso ela tinha certeza. Estava cega pelo ciúmes. As imagens da sua primeira vez com o Jackson veio á mente. Ele era seu. E somente seu. E nada, nem uma loira aguada como a Chase poderia tirar isso dela.

– Ela vai se ferrar comigo. - falou para as amigas, enquanto Annabeth saía do refeitório.

– Cal, não faça nada que depois vá se arrepender... - sussurrou Júniper, com os olhos inchados de tanto ter chorado desde manhã.

– Não me fale o quê fazer. - cortou Calipso, com os olhos pregados na loira. - Nada, nada vai tirar o Jackson de mim. Muito menos ela.

Drew conteve uma risada, e voltou á comer seu Iogurte Light. Mal a morena sabia que a melhor amiga tinha se pegado com o Jackson no final da tarde, e as coisas acabaram na cama. Mas Drew, era inteligente á ponto de saber que nunca deveria contar o seu caso com Percy. Sabia que seria morte na certa. Mas adoraria ver a cara de Calipso ao descobrir que se pegava com o cara que ela mais ama nesse mundo. Drew, por mais que fingisse ser amiga da garota, na verdade, sentia pena dela. Pensava que ela era ingênua demais, cega demais... Ia muito nas opiniões dos outros e no final, sempre acabava sendo a princesinha perfeita. Drew, apesar de invejar Calipso, nunca admitiria para a garota nada do que não fosse de sua conta ou algo que ela realmente precisasse saber. Drew tinha vários segredos. E tinha a certeza de que alguns iriam para o caixão com ela. Custasse o que custasse.

– O clima ficou tão depressivo que acho que vou me cortar com essa colher - falou Calipso, ao ver que Piper e Nico se sentavam no canto mais afastado do refeitório - É ridículo, sabem? Como esses dois aí se comportam. Nem sei como conseguem viver com eles mesmos. Um emo gótico depressivo e a filhinha do papai. Nem consigo acreditar que sejam filhos de gente assim, de um ator e de uma pessoa de influência como Hades. Envergonham o nome da família isso sim...

– Nico, não preste atenção, ignora. - falou Piper baixo, enquanto colocava sua bandeja na mesa e se sentava.

– Não sei como você consegue Pips. - disse Nico secamente baixo, observando o grupo de Calipso por debaixo da franja. - Você merecia muito mais do que estar aqui, seu pai...

– Meu pai me mandou pra cá para eu aprender a me virar sozinha - mentiu Piper meio fria. - Fim da história, elas eu consigo suportar...

– Não consegue, nós dois sabemos que não consegue. - cortou Nico, olhando para Piper, que o olhou sem expressão. - Pips, você tem que pedir transferência. Tudo o que você sofreu aqui, e o que mais sofre... eu não consigo te ver assim, Pips. Não mais. Está mais magra, acha que não percebi isso ontem?

Piper corou de vergonha... Ao ter passado a noite com Nico, o garoto sentiu as costelas da garota, e se assustou ao ver o quanto estava magra. E se arrependeu de não ter percebido mais cedo isso.

– Eu não posso dar essa satisfação á elas... Não posso. - negou Piper balançando a cabeça ao ouvir o eco das risadinhas do grupo de Drew.

– E por isso vai continuar sofrendo?

– Não se você estiver do meu lado.

Nico suspirou, e olhou para o prato, e depois para Piper, que o olhava intensamente.

– Eu não posso ficar, Piper. Assim que acabar o esse ano, eu vou ter que voltar para a minha rotina e...

– Então me leve com você...

Um som agudo de uma bandeja caindo ecoou pela cantina. Jason, estava paralisado, há quatro mesas dali, ouvindo a conversa com dificuldade; mas as palavras de Piper foram claras e o machucaram como diversas facadas ao redor de seu corpo. Reyna, o olhou preocupado.

– Jason? O quê foi? - perguntou, mas o loiro pegou a bandeja, e literalmente jogou-a para a cozinheira, seguindo á passos pesados e músculos rígidos para fora do refeitório, sem dizer uma única palavra. Estava furioso. A raiva borbulhava em suas veias, seu sangue parecia esquentar.

" Não aguenta a verdade, loiro? " pensou Nico, com um sorrisinho de lado vendo Jason sair do refeitório, com Reyna em suas costas. " Fica todo estressadinho quando descobre que vai perder a garota que nunca sequer foi sua "

– Nico, estou falando sério. - falou Piper, sem tocar em sua comida. - Eu quero ir com você.

– Você não pode... - disse e pegou a maça - E não vai. Eu não vou deixar. Você não pode comigo, mas pode na Deadly ou em várias outras... - Nico se aproximou e encarou o rosto pálido de Piper. - Pips... eu sei da sua depressão... e sei que muitas academias te querem...

– Como sabe disso? - perguntou incrédula. - Eu... Ninguém deveria saber. Como...?

– Eu já disse, eu te conheço melhor do que qualquer um. - suspirou Nico. - Pips, eu me importo com você... e muito. E não consigo te ver assim, sabendo que logo terei que ir embora de novo...

– Por isso que eu quero ir contigo... Nós dois, mais ninguém. - os olhos de Piper se marejaram levemente. Ela sabia que Nico não iria aceitar fácil. Mas ele sabia que ela não desistiria também. - Nico, eu quero isso. E se você realmente se importa comigo, irá fazer isso.

O filho de Hades sentiu seu peito apertar mais. Seu coração parecia feito de chumbo, e, de alguma forma, parecia se encolher, consumindo seu peito de dor. Já perdera Bianca... Não poderia perder Piper... Não pelo Jason, não pela depressão dela...

Não. Ele não a perderia.

Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, triste notícia.
Vou ter que parar de postar aqui por um tempo...mas ainda vou escrever em meu caderno, só que vai demorar um pouco para eu postar o cap... Meus pais me permitiram ficar só 2hs no pc e no cel por causa dos estudos, tirei nota meio que baixa e eles ficaram putos comigo - só que daí eu tenho que ficar calada, ouvindo sermão, e depois colocam que é tudo culpa minha ENTÃO, GENTE, SE O MENDIGO APARECER GRÁVIDO FUI EU TÁ?! SE O MUNDO ACABAR, FUI EU QUEM COMI O SEU MIOJO~~desculpa~~ Quase nem vou poder entrar para ver os reviews de vocês.... eu sinto muito gente, mesmo mesmo. Eu tô puta com isso pq eles tão me proibindo de muita coisa também. Do grupo de oração que vou, ( sou católica, mas respeito muito todas as religiões ) e nem vou poder ficar até o final.... até ler! Nem me deixam mais ler! Vou ler o que agora? A apostila??*lágrimas*
Mas gente, vou tentar vir aqui o mais cedo o possível. Desejem boa sorte pra mim, pq vou precisar. E MUITA.
Eu ainda amo vocês, meus divos Ruffles.
Beijos