A Vingança Do Benson escrita por K21


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346342/chapter/3

Sam

Finalmente está tudo pronto e organizado para este casamento, eu estou feliz pela minha melhor amiga, claro... Só que mais um dia como os quatro passados e eu morreria. Estou indo ao Ateliê Noivas&Cia para provar o meu vestido de madrinha, espero que o nerd já tenha feito a prova dele para que eu faça a minha em paz. Desde a nossa aposta fiquei com coisas indecentes na cabeça, mas ele me paga.

Entrei no ateliê a atendente que me recebeu me trouxe um vestido de uma alça só, roxo, longo e de seda. Amei o vestido, e fiz uma nota mental de agradecer a Carly por isso.

- Obrigada, posso fazer o resto sozinha. – falei a moça que saiu rapidamente. Tirei a roupa, ficando só na minha langerrie favorita.

- Sozinha eu não acho que possa fazer muita coisa – arrepiei e me voltei rapidamente. O babaca tava do outro lado da cortina.

- SOCORRO, TARADO, PSICOPATA, UM ESTUPRADOR! – Berrei tão forte e alto que minha garganta ardeu. Ouvi o nerd caindo por cima de tudo e os gemidos de dor enquanto ele fugia. Gargalhei gostosamente com isso e a prova do meu vestido foi maravilhosamente bem humorada até o fim. A moça pediu mil perdões e eu disse que não foi nada, que me assustei e só.

Voltei ao prédio apreciando a paisagem e o dia ensolarado. Meu humor estava divino, e eu apressei o passo para chegar logo e almoçar e rir junto com a Carly da cara do Freddie.

- Então Sam, como foi a prova? Gostou do vestido? Achou longo demais? A cor tá muito cheguei? – Perguntou uma Carly apreensiva.

- Relaxa Carlotta! A prova foi um sucesso, adorei meu vestido. O Fredoritos também teria adorado se eu não tivesse gritado pros quatro ventos que ele tava tentando me estuprar no provador.

Expliquei tudo a Carly e comecei a rir sem conseguir parar, e ela se juntou a mim.

- Sam, maluca! Por que você fez isso?

- Porque o idiota do Benson tava do outro lado do cortinado, falando coisas sem sentido. Me irritei e gritei. Ele nunca mais vai fazer isso com outra mulher. – Continuamos rindo e zuando a cara dele até que Spencer nos chamou pro almoço. Estava incrível! Costela de porco assada com mel, especialidade dos Shay.

A tarde avançou com escolha de flores, convites de casamento, véus e grinaldas e uma Carly chorosa que não se decidia se queria algo estiloso ou e da moda ou algo clássico.

Assim terminou o mês. Sem nenhuma aparição de nenhum Zumbitech, os dias ficaram muito mais bonitos. Mas isso está me preocupando... O que será que o Benson ta aprontando?

Freddie

Setembro passou e eu estou fazendo os últimos acertos da filmagem do casamento da Carly. Será tudo em alta definição e online para os antigos fãs de ICarly. Montei o vídeo que vai passar na entrada dela no casamento, desde a infância até o momento presente, mas essa parte é surpresa.

Por causa dos fatos recentes não fui muito ao apartamento dos Shay e por isso não encontrei uma certa loira psicopata. Não que eu esteja reclamando, mas ela vai me pagar pelo que ela fez no ateliê. Ainda tenho arranhões daquele dia. O que ela pensou? Que eu ia entrar lá dentro e...

O jantar de apresentação dos noivos vai ser esta sexta-feira. E Carly me falou que fez a Puckett prometer ao estilo “melhores amigas” que não se atrasará por nada neste mundo. Mas será que ela consegue?

Sam

Prometi a Carly ao estilo “melhores amigas” que não me atrasaria e não o farei. Então não se assuste com o que eu estou falando agora, mas estou me arrumando duas horas antes do jantar. Pronto: maquiagem, cabelo, vestido, acessórios, sapatos, tudo no lugar. Estou pronta pra sair com uma hora de antecedência. É, meus queridos... A mamãe aqui sabe cumprir com a sua palavra. Melhor descer para o hall e pegar um táxi pro restaurante italiano onde vai ser o jantar. Mas quando cheguei ao elevador:

- Droga, não vai abrir não?

- Não, não vai abrir. Parece que uns ratos andaram roendo os cabos, está em manutenção. Vai ter que ir pelas escadas. – Disse um Lewbert rabugento e esbaforido.

- De escada??? Eu vou ficar toda suada e melecada – falei emburrando.

- Então abre uma janela e pula! – gritou zangado e saiu.

Me dirigi as escadas espumando, quando cheguei ao quarto andar, já tinha tirado os saltos.

- Ainda bem que eu vou chegar com uma hora de antecedência, assim dá pra passar no banheiro e retocar a maquiagem.

- Sam? Nossa, tá linda!

- Valeu, Chuck.

- Sam? Será que você pode me dizer a hora?

Me apoiei com as mãos no corrimão um instante para recuperar fôlego e não-sei-se-onde aquela peste tirou algemas e me prendeu ao corrimão.

- O QUE É QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU ENDIABRADO???

- Tenho um recadinho do Freddie pra você. Disse ele tirando o celular do bolso e colocando na minha orelha.

- E aí, Sam? – Riu Freddie debochado.

- SEU PANACA! EU VOU TE MATAR!

- Eu acho que pra isso, primeiro, você vai ter que se soltar; segundo, vai precisar chegar com antecedência e terceiro, ser mais forte e mais rápida que eu. Boa sorte, princesa Puckett. Desligou.

- Quanto foi que o verme te pagou pra fazer isso? – Berrei pro idiota a minha frente que não parava de rir.

- Mil e quinhentas pratas. Se pagar o dobro, eu te solto.

- Eu não tenho três mil pratas pra te dar.

- Então boa sorte aí, loirinha...

E se foi rindo de se acabar. O Spencer tem razão, esse muleque é monstruoso. Ainda mais junto com aquele nerd safado.

- Aaaah, Benson... Isso não fica assim. Você mexeu com Samantha Puckett e esse foi o maior erro da sua vida. Me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Do Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.