Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que demorei séculos pra postar, e o único motivo pela demora é que eu estava sem criatividade alguma para continuar a fic, e eu sei que esse capitulo não ficou lá essas coisa mas prometo que o próximo não demora e vai ser melhor que esse.
Sinto muito mesmo pela demora!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/6

POV BELLA

- Aqui, chegamos!

Damon apontou para um restaurante, uma musica animada vinha de lá de dentro, nós estávamos andando por uns 10 minutos e toda vez que eu perguntava onde iriamos ele apenas piscava.

- vamos, vem!-Ele pegou minha mão e me levou até lá dentro, o lugar estava lotado, uma banda tocava em um pequeno palco, algumas pessoas dançavam, outras batiam palma, o lugar era bem agradável.

- o que que é isso?- perguntei rindo- hoje ainda é segunda-feira, na minha antiga cidade não víamos coisas assim segunda- feira!

Damon riu.

- isso acontece todo santo dia, o slogan daqui é "Não seja chique, apenas dance"

- ham... isso não é uma musica?

- talvez!

- Damon!- Uma mulher baixinha e gorducha veio rebolando até nós, ela segurava uma bandeja em uma mão e um copo vazio na outra.- por onde andava, não ti vejo a séculos!

- Essa é Vilma!- Damon sussurrou pra mim- a dona daqui! Bem, eu estava muito ocupado!

- ocupado?- Vilma riu, ela falava alto fazendo com que nós a escutássemos mesmo com a música alta.- com o que? Quebrando corações?- ela voltou a rir e abraçou Damon, depois me encarou- e quem é essa? Sua nova namorada?- Ela me abraçou, ainda segurando o copo e a bandeja.

- não por enquanto!--Damon piscou pra mim.

- certo, certo, sentem- se!- Vila apontou pra unica mesa vazia ali- o que querem?

- o especial da casa, pode ser Bella?

- Claro!

Vilma voltou para a cozinha ainda dançando.

- Ela me adora!- Damon falou- eu costumava vir muito aqui um tempo atras e ficava até fecharem, eu tinha uma queda por uma das garçonetes!

Olhei em volta. não vi nenhuma garçonete.

- o que aconteceu?- perguntei

- Vilma a demitiu!

- sinto muito...- falei sorrindo de lado

- é, foi uma história de amor trágica!

- aposto que foi!_ murmurei

O especial da casa chegou, e só pra constar o especial era Hambúrguer e fritas.

(...)

Uma hora depois, achamos melhor voltar pra casa, eu realmente não queria voltar pra casa, e acho que Damon também não, por que ele ficava parando a cada três passos, então demoramos quase 40 minutos para chegar em casa, Damon insistiu em me levar até a minha porta, ele não achou que teria problema por que nossos pais já deviam estar dormindo.

- eu gostei de sair com você hoje!_ ele falou

- eu também! Foi divertido!- sorri- te vejo amanhã na escola?

- com certeza!- Damon baixou o rosto para me dar um beijo na bochecha, mas eu virei o rosto e ele acabou beijando minha boca.- ops.

- desculpa eu...- comecei a falar

- não, tudo bem...- Damon me interrompeu

- não eu...- o interrompi

- é melhor eu ir!- ele apontou para sua casa- até amanhã!

- até!- falei e corri pra casa, fiquei olhando pela janela ele voltar pra casa.

Subi para o meu quarto com um enorme sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.