Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/5

POV BELLA

–Bonitinha ela!- Giuseppe falou e meu pai deu um passo em direção a ele.- parece tanto com a mãe!

Então aconteceu, foi tão rápido que eu nem acreditei, em um segundo papai estava a meu lado e no outro ele voava em cima de Giuseppe. Os dois trocavam socos.

– oh!- exclamei- o que... PAI para!

Damon e Stefan tentaram separa-los, em vão.

– Parem!- Damon gritou mas os dois nem ouviram, continuaram trocando socos

– por favor, façam algum coisa!- pedi, sentia meus olhos arderem

Stefan pegou o celular e discou um número, depois falou alguma coisa e desligou.

Os dois trocavam socos e chutes e por um momento eu pensei que eles iriam se matar.

Eu estava desesperada, tão desesperada que comecei a chorar, quando um carro preto parou em frente a minha casa e meu tio saiu do carro, Elena saiu também e foi pra perto de Stefan, meu tio conseguiu separa-los e Stefan e Damon levaram o pai pra casa.

Meu pai ainda tentava se desprender dos braços do meu tio quando ele o levou pra casa, Elena estava abraçada a mim e me levou pra casa.

–Pare de se comportar como uma criança!- Tio Grayson falou pro meu pai, o empurrando no sofá- Rosa, venha aqui um instante!

Rosa apareceu segundos depois, ela trazia uma caixa de primeiros socorros.

– eu vi o que aconteceu lá de cima!- ela falou- você esta todo machucado! Eu vou dar um jeito nisso!

Ela tirou da caixa algodão e mais algumas coisas e eu subi pro meu quarto, trancando a porta antes que Elena entrasse

– hey, abra a porta, Bella!- Elena bateu na porta

– não, me deixa sozinha!- gritei me jogando na cama

Olhei pra foto da minha mãe que ficava na mesinha ao lado da cama, eu sentia tanto sua falta, e agora eu acho que ela teve razão de não me deixar vir pra cá, meu pai é o xerife da cidade e fica brigando com o vizinho da frente, ele age como uma criança, e o pior é que eu nem sei por que eles brigam.

Parei de pensar nisso quado meu celular tocou, olhei no visor: numero desconhecido, atendi mesmo assim

– alo?

– Bella? sou eu, Damon!

Me sentei na cama

– como conseguiu meu telefone?- perguntei

– eu pedi pro Stefan pegar com a Elena, é que eu precisava falar com você!

– certo, pode falar!- falei

– me desculpe pelo o que aconteceu hoje, eu vi como você ficou assustada!

– ah, tudo bem, a culpa não foi sua!_ suspirei-por que eles brigam tanto?

– eu não sei, quando eu era mais novo, meus pais brigavam muito por isso, mamãe queria que nós nos mudássemos para o campo, papai não queria, acabou que eles se separaram e ela foi morar no campo!

– Rosa disse que faz anos que eles se odeiam- falei

é, eu sei- ele fez uma pausa- mas não por isso que eu liguei, eu liguei pra saber se você quer jantar comigo, tem um bom restaurante aqui perto, podemos nos encontrar no fim da rua, você sabe, pra não arranjar confusão...

Pensei por um instante, seria certo me encontrar com Damon, logo hoje?

– seria ótimo!- falei- então nos encontramos no fim da rua!- falei- até daqui a pouco!

– até!- ele riu e desligou

Me levantei da cama e vesti uma jaqueta, depois sai do quarto, meu tio ainda estava ali, Rosa fazia café, meu pai assistia Tv, Elena não estava e eu fui me encontrar com Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.