Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 24
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal deixa eu adiantar um negócio.Essa fic tá chegando na reta final.Total de capítulo de Pop Star:30.Viva essa vai ser a primeira fic que eu vou terminar ^^.Aproveitem!Ah é e vai ter um especial.O capítulo 31 que vão ser imagens dos personagens.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/24

   Narradora narrando:

    --Afinal o que está feito,está feito.--Disse baixinho para si mesma. Então ouviu uma voz de garoto atrás de si dizendo:

    --Mas sempre há algo que pode ser mudado.

    Alice se virou e atrás de si viu um garoto de uns 1,70 e poucos de altura.Tinha cabelo castanhos e de uma cor de mel tão brilhante que pareciam ser dourados.Era muito lindo.Ele caminhou até ela,se sentou ao seu lado e lhe entregou um lenço.

    --Algum problema?--Perguntou ele--Ah que falta de educação a minha, nem me apresentei.Sou o Blake.--Alice estava supresa.O único garoto com quem falava era seu irmão e também não tinha amigas não sabia o que dizer,mas como tudo parecia estar mudando em sua vida ela resolveu que talvez isso devesse mudar também.

    --Blake?Eu sou a Alice.E é eu estou com alguns problemas,mas fui eu que causei eles.--Ela suspirou.

    --Escutei você falando que o que estava feito,estava feito e não pude deixar de dizer que as coisas não são assim.Eu sei que eu sou um estranho,mas eu queria saber o que passa na sua cabeça.

    --Sabe,acho que não tem problema te contar.Dizem que desabafar faz bem,mas é uma história grande.Vai mesmo ouvir tudo?

     --Claro.Vamos ver se posso ajudar em alguma coisa.

     --O negócio é o seguinte.Eu tenho um irmão mais velho.Ele tem 17 anos,nós desde crianças sempre fomos muito apegados e quando eu era pequena eu tive uma doença muito grave e por isso ele sempre me viu como uma garotinha frágil e acontece que eu sempre agia assim perto dele,porque não queria lhe causar problemas,mas eu nunca fui assim. Sempre tive meu próprio jeito de fazer as coisas e sempre tive uma personalidade forte.E hoje meu irmão acabou descobrindo essa minha personalidade e não gostou nada de eu ter mentido pra ele,Erik até me expulso do carro agorinha,mas esse não é o maior problema.

     --É parece um pouco injusto ele ficar com raiva de você por causa disso.Não acho que tenha feito de propósito,logo ele vai te perdoar,mas se tem outro problema...Pode falar.Desculpa atrapalhar.

     --Sem problemas e obrigado pelo conselho.A questão é que tem essa garota que meu irmão gosta,mas essa garota tem namorado,ou pelo menos tinha.É que meu irmão parecia muito triste por ela não gostar dele do jeito que ele gostava dela,então eu dei um jeito de separar ela e o namorado pra ela poder ficar junto do meu irmão. Acontece que ela foi conversar com o meu irmão e ele disse que não gostava dela,apesar de isso ser mentira e ele então convenceu ela a não desistir do namorado. Ela foi atrás do namorado eu dei um jeito pra que eles não se encontrassem, mas não se fiz certo,talvez eu não deva forçar ela a ficar com meu irmão, não acho que ele iria querer isso,mas agora não tem mais jeito.Estou tão arrependida.Depois ainda tive a chance de reparar o meu erro e apenas continuei só porque queria ver o circo pegar fogo.Eu sou um lixo mesmo.Só percebi o quanto me sentia mal com isso depois que meu irmão brigou comigo.Só que ria fazer o Erik feliz.Se meu irmão descobrir ele nunca mais vai falar comigo.Me arrependo tanto e não posso fazer nada.--Alice começou a chorar novamente.

     --Isso realmente é sério,mas se está arrependida quer dizer que você não é tão ruim quanto diz ser,senão nunca se arrependeria.Além do que você fez o que fez pensando no bem do seu irmão,o que não é um motivo ruim.Concluindo você fez a coisas errado pelos motivos certos.O que você fez foi grave,mas como eu disse antes,sempre pode se mudar algo. Tenho certeza que você pode dar um jeito de consertar as coisas.-- Blake sorriu.Ele deu esperanças a Alice.Ela ficou realmente feliz por ter encontrado ele ali.Parecia até que todas as decisões importantes eram tomadas naquele parque pensou Alice.

     --Olha só esse é o meu telefone.--Disse ela entregando um papelzinho no qual havia acabado de escrever.--Qual é o seu?--Ele lhe passou um papelzinho também no qual havia escrito o número.--Gostei de falar com você.Gostei mesmo.Me liga um dia desses,pra gente sair. Agora tenho que ir.Tenho que resolver as coisas.--Alice se levantou.--Obrigada mesmo.

    --De nada.Até Alice.--Disse e sorriu.

    --Até Blake.--Disse Alice e deu um sorriso tão amplo quanto o de Blake.

     Ela foi embora do parque.Tentou ligar para os seus agentes,mas eles não atenderam.Ela decidiu resolver as coisas pessoalmente.Ligou para o Erik.Ele atendeu,mas ficou em silêncio.

    --Olha Erik eu sei que você tá puto comigo,mas eu preciso de você comigo.Eu preciso resolver um problema.To indo pro aeroporto agora.Vou pegar o primeiro vôo para o Brasil e eu quero que você vá também.Pode chegar lá em 20 minutos?

     --Você pirou de vez Alice?

    --Não,eu nunca estive tão lúcida.E você está me devendo uma por me largar no meio da rua.--Ouve silêncio por um momento.Então por fim Erik respondeu:

    --Tá,em 20 minutos no aeroporto.

    --Ótimo.--Ela desligou e pegou o primeiro táxi que viu.

     --Para o aeroporto por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews,
Super Bjus,
Louise-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.