Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 23
Briga


Notas iniciais do capítulo

Férias=capítulos novos.Vou postar o que der.Aproveitem esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/23

    Narradora narrando:

   Alice subiu correndo as escadas com as sapatilhas na mão.Entrou no estúdio de dança.As suas garotas já estavam em suas devidas posições.A garota de cabelos negros pegou sua sapatilha de ponta igualmente preta e calçou.No instante seguinte já estava na frente das garotas,afinal há muito já era primeira bailarina.Logo em seguida elas começaram a dançar de acordo com as ordens de Alice porque a professora havia faltado e ela havia ficado responsável pelas outras.

    Assim que acabou a aula seu irmão já estava parado na porta esperando ela.Atrás dela as outras meninas davam gritinhos assim que viam o irmão dela.Era sempre assim.Todas as meninas que ela conhecia sempre diziam "Como eu queria ter um irmão lindo como o seu" ou "Seu irmão é perfeito".Era verdade,Alice também achava que Erik era ótimo,mas desde que Kazuki partira era estava meio aéreo e sua irmã estava preocupada com ele.Não havia recebido nenhuma ligação de seus agentes,desde a noite em Kazuki partiu.Algo não estava certo.

     Alice descia as escadas atrás de seu irmão que praticamente corria. Entraram no carro dele e seguiram por boa parte do caminho até sua casa em silêncio,até que Alice não aguentou mais e resolveu falar algo.

   --Sabe Erik,vc anda meio distante ultimamente.--Falou a garota num sussuro.

   --É?Nem tinha reparado.--Disse Erik seco.

   --Você sente falta dela não é?Por que desde aquele dia você não foi mais o mesmo.

   --Imaginação sua.

   --Não é não!--Gritou ela cansada de ouvir ele mentir--Olha eu sei que eu estou errada com relação há um monte de coisa,mas eu tenho certeza com relação a isso.Eu sou sua irmã.Te conheço melhor do que ninguém sei que está preocupado com ela.--Alice tirou o celular da bolsa--Escuta eu vou tentar dar um jeito.Espera.

   Ele ficou calado.Nunca tinha visto sua irmã gritar com ele daquele jeito.Tinha ficado realmente espantado.Alice fez algumas ligações e logo descobriu o número de todos os amigos de Kazuki no Japão.Ligou para a primeira da lista,Kaede.O telefone tocou um pouco e depois uma garota atendeu.

    --Mochimochi(Alô em japonês)--Alice xingou baixinho,havia esquecido de que as amigas da Kazuki falavam japonês(dãã).Ela agradeceu por ter feito um curso de japonês e ter memória boa.

    --É oi.Aqui é uma amiga da Kazuki Minami,acho que se lembra dela(disse em japonês,afinal o que mais poderia se esperar de uma garota prodígio como Alice).Bem eu to ligando pra te avisar que o Naoki e Kazuki terminaram e a Kazuki foi pro Brasil atrás dele pra consertar as coisas e eu queria saber se tem como você ir pra lá dar uma ajudinha.Eu sei que é demais,mas por favor faça isso.Eu te imploro,Kazuki realmente vai precisar de ajuda e eu não posso ir.

   --Que?Mas é muito de repente.Não sei,mas se a Kazu precisar mesmo de ajuda acho que dá pra dar um jeito.

   --Sério?Isso é ótimo.Obrigada mesmo.Aposto que ela vai ficar realmente feliz em te ver.Tchau.--E com isso ela desligou.

    --O que você fez?--Disse Erik atônito--Isso que você tava falando era japonês?Desde quando você sabe japonês você não tinha feito só uns 2 meses de curso há uns dois anos atrás e pra quem você ligou?

    --Calma maninho.Já,já eu te explico tudo.Pode deixar que eu dou um jeito.Só preciso fazer mais algumas ligações.

     Alice abriu seu celular novamente e fez o mesmo discurso para Miina, Hideki e Ichiro.Chiharu,como era irmã de Naoki ela mudou um pouco o discurso, afinal ela já estava no Brasil e ela deveria saber que Naoki havia terminado com Kazuki.Alice havia decidido dar mais algumas oportunidades a Kazuki de recuperar seu amor.Ela sabia que era por causa dela e que poderia acabar com aquilo rapidinho,mas assim não teria graça.Ela adorava ver o circo pegar fogo.Percebeu que Erik estava impaciente então decidiu explicar para ele.

    --Olha como você estava preocupado com a Kazuki eu resolvi que já que você não pode ir atrás dela pra ajudar eu liguei para todas os amigos dela e do Naoki no Japão e pedi para eles irem pro Brasil darem uma força para ela.Não precisa mais se preocupar.

    --Você fez o que?Como conseguiu isso?Como descobriu o telefone deles?

    --Ah Erik,eu tenho meus contatos.--Disse simplesmente.

    --Desde quando?Quem é você afinal e o que fez com a minha irmazinha?A garota animada e frágil que eu achava que conhecia?Por que essa garota que está aqui é toda misteriosa e imprevisível.--Ele parou o carro estava realmente nervoso e queria respostas.

    --Erik,a verdade é eu nunca fui do jeito que você pensava que eu era. Nunca fui frágil,só naquela época em que eu fiquei doente e sempre tive minha própria maneira de resolver as coisas.Confie em mim.Vai dar tudo certo.

    --Não confio não.Você mentiu pra mim.Fingiu ter uma personalidade que nunca teve!Por que fez isso?--Erik estava inconformado.Estava furioso,mas parecia estar a beira das lágrimas.

    --Eu só não queria trazer problemas pra você e também não consigo agir de outra forma com você,é quase que automático,porque eu te amo muito,afinal você é meu irmão mais velho.A única pessoa no mundo com quem posso contar.

   --É e eu pensei que você fosse isso pra mim.Agora só vejo uma mentirosa aqui do meu lado--Erik disse cuspindo as palavras--Saí do carro.

   --Que?--Falou Alice confusa.

   --Saí do meu carro agora!!--Gritou.

     Alice que estava se segurando pra não chorar,desceu do carro.Assim que o irmão deu a partida e foi embora,ela andou até o parque que estava a algumas quadras dali e foi em direção ao banquinho de frente ao lago.Assim que se sentou ela desabou em lágrimas.Chorou como nunca tinha chorado na vida.Talvez ela tenha realmente passado dos limites dessa vez.E isso porque Erik nem sabia que havia sido ela que havia separado Naoki e Kazuki.Se soubesse,seria o fim.Nunca mais falaria com ela.Estava tão arrependida,mas não podia mais voltar atrás.

     --Afinal o que está feito,está feito.--Disse baixinho para si mesma. Então ouviu uma voz de garoto atrás de si dizendo:

    --Mas sempre há algo que pode ser mudado.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou me sentindo tão inspirada,acho que vou escrever o próximo capítulo agora.O que acharam desse?Se tiverem gostado por favor MANDEM REVIEWS como eu estou há muito tempo sem escrever sei que alguns de vocês desistiram de acompanhar a história mas quem ainda lê por favor mande reviews tá?
Super Bjus,
Louise-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.