Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 31
Temporada 2 Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/31

Bella saiu pro quarto das meninas pra acordar elas. Elas desceram e Boo foi com elas. Renesmee começou a perguntar, irritando muito Bella.

-Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai? Posso ver o papai?

                -CALA SUA BOCA RENESMEE CARLIE CULLEN!!! – Bella perdeu sua paciência e começou a espancar Renesmee até sair muito sangue. Ela ficou desmaiada no chão, jorrando sangue pelo chão.

               -Mwommy, Wessie, Blyga?-Ally perguntava segurando Boo no colo assustada.

               -CALA BOCA ALYSSA MIA CULLEN!!!- Bella gritou ameaçando Ally, que correu as escadas pro seu quarto junto com Boo.

Bella viu como estava Renesmee e disse:

-Não! Não! O que foi que eu fiz?

Ela saiu correndo e botou as meninas no carro e seguiu pro hospital. No hospital ela foi internada em estado gravíssimo. Ela estava preucupada e arrependida. O que iria acontecer? O que iria ser dela sem Renesmee? E se Edward a denunciasse? E se Renesmee morresse?

FLASH BACK ON

-Olhe mwommy! Consegui tlicotal!

-Ah! Bebezinha linda da mamãe!!!

-Mamãe! Olhe quantos vagalumes!!!

-Olhe meu penteado mwommy!

-Está pronta pra escola?

-Sim!!!

-Xisss!

-Olhe Ally vou te contar meu esconderijo, mais é segredo!!!

FLASH BACK OFF

O silêncio era pertubador.

-Filha o que será de mim sem você? Lembra? Mais que minha própria vida!!! Por favor... Volte pra mim...-Bella começou a chorar e uma lágrima dela caiu na face de Renesmee que depois acordou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.