Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 30
Temporada 2 Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/30

Mamãe porque estamos indo embora? – Renesmee perguntou, olhando para Ally, que estava meio que assustada. Ela não gostava muito de andar de carro.

Bella respirou fundo, se preparando para responder à filha. Ela já estava esperando esta resposta, portanto, na última meia hora, ela estava tentando arrumar uma resposta satisfatória para Renesmee. Mas pareceu que todas as palavras fugiram de sua boca. Bella tinha perdido todas as respostas que ela pensou.

–Por vezes, num casamento, as pessoas deixam de gostar uma da outra. Ou então começam a se dar mal e discutir muito. Então, aí, as pessoas se divorciam. Um deles sai de casa. E foi o que aconteceu comigo e com seu pai.

–Vocês se vão separar? – Renesmee perguntou.

–Sim, filha. – Bella respondeu, num suspiro, olhando para a filha pelo espelho retrovisor, esperando sua reação.

–Eu vou ver o papai?

–Creio que não, anjo.

–Não? – Bella abanou a cabeça. – E se eu o quiser ver muito, muito, muito?

–Logo se vê, querida. – Bella falou. Ela não queria dar um não à filha. Não queria que ela metesse uma ideia que pode não ser certeza. As probabilidades de Renesmee e Alyssa verem o pai de novo eram pequenas. Edward não as queria ver. Pelo menos, foi isso que ele mostrou nestes últimos tempos. E Bella não iria pôr Renesmee e Alyssa em frente ao pai, sendo que ele iria tratar elas mal, como tem tratado nos últimos tempos.

–Ok. – a resposta não satisfez a pequena. Ela gostava muito do pai e queria ver ele como via antes: quase todos os dias. Mas se sua mãe não queria, Renesmee não forçaria.

–E vamos para onde, mamãe? – Renesmee perguntou, curiosa.

–Los Angeles. – Bella respondeu.

-Vamos ficar no carro? – a pequena perguntou, desesperada. Ela não gostava de andar muito tempo de carro.

–Sim, querida. – Bella suspirou, se lembrando de uma das últimas viagens grandes de carro que ela fez.

FLASH BACK ON

–Edward, cuidado! –Renesmee pediu, gritando.

Umas luzes foram contra eles, fazendo um estrondo enorme. Edward estava dirigindo bêbado sozinho com Renesmee. Um choro soou, assim como alguns gemidos de dor.

 Bella sentiu sua cabeça rodar e ficar cada vez mais pesada, até ela precisar fechar os olhos.

–Renesmee! Não! Filha!  Acorda! Por favor, não nos deixes! Acorda! A ajuda vem a caminho! Amor, por favor!

FLASH BACK OFF

Bella tinha se lembrado que Renesmee tinha ficado de coma por 3 meses.

–Quanto tempo demora até chegarmos? – Renesmee perguntou.

Bella fechou os olhos com força, tentando desviar as memórias. Ainda lhe custava muito lembrar aquilo. Doía pensar naquele dia, naquele momento.

–Mamãe? – Renesmee chamou, vendo que sua mãe não lhe respondeu.

–Sim?

–Quanto tempo demora até chegarmos? – ela voltou a perguntar.

–Cerca de cinco horas. – Bella informou, tentando manter seu tom de voz calmo, uma missão complicada, já que ela estava quase a chorar.

–Hum… ok.

A menina voltou a olhar pela janela, com sua mão acariciando a cabeça de sua irmã.

Bella parou o carro, uma hora depois de começarem a viajem, em frente a uma estação de gasolina com uma lanchonete e um pequeno mercado ao lado. Renesmee precisava almoçar.

–Vamos, querida. – Bella convidou, saindo do carro e abrindo a porta para Renesmee sair. Depois pegou Ally em seu colo. Com sua arriscada gravidez Bella teve que fazer o parto de Ally com 10 semanas. Boo queria ir atrás, mas Bella o colocou dentro do carro de novo. O cão não poderia entrar na lanchonete.

Na lanchonete não havia muita coisa para comer. Era uma lanchonete pobre. Não estava ali ninguém, a não ser uma senhora que tinha a roupa dali.

–Boa tarde! – ela cumprimentou.

–Boa tarde. – Bella fez os pedidos.

–Estarão prontos em dez minutos! – a senhora de uniforme informou, indo até à cozinha da lanchonete.

–Depois queres ir ao banheiro? – Bella perguntou. A pequena assentiu.

–Ok, mamãe irá contigo.

Os pedidos vieram. Elas comeram em silêncio. Renesmee estava triste. Ela tinha de deixar tudo para trás. Os seus amigos. A sua escola. O seu pai… Será que ela voltaria a ver ele outra vez?

Bella também estava triste, ao ver que sua pequena menina não estava feliz. Será que aquela tinha mesmo sido a decisão certa?

Depois de acabarem, Bella bebeu um café – ela não se podia dar ao luxo de adormecer enquanto conduzia – e Renesmee pediu um chocolate. Bella pagou e pediu a chave do banheiro, que lhe fora logo concedida. A mãe e a filha foram ao banheiro. Bella entregou a roupa que preparou para Renesmee, para a menina não andar de uniforme, que a mãe trouxe na bolsa. Ela vestiu o vestido e entregou o uniforme à mãe, que o guardou na bolsa. Trocou as fraldas de Ally que botou um outro vestido similar ao de Renesmee.

Elas voltaram para o carro. Bella iria pôr gasolina na Mercedes.

–Querida, porque não colocas a guia em Boo e vão dar uma pequena voltinha perto de mim enquanto eu abasteço o carro?

A pequena assentiu e entrou no carro. Colocou a guia azul no Boo e o cão saiu do carro.

Bella olhou a pequena enquanto a gasolina entrava no carro. Ela andava com o cãozinho por ali perto, sem dar muita atenção a nada.

A morena suspirou. Ela detestava ver sua filha triste. Um homem alto, negro se aproximou de Renesmee e ela gritou:

-MAMÃE!!!

Ela estava sendo raptada.

-ME DEVOLVA MINHA FILHA INFELIZ!!!

Bela atacou ele, matando-o e pegando Renesmee de volta. Eles entraram no carro.O silêncio no carro era perturbador.

–Meu amor, por favor, não fique chateada comigo… - Bella pediu, olhando para sua filha pelo espelho retrovisor.

–Eu não estou chateada! – Renesmee exclamou, rapidamente.

Era mentira. A pequena estava muito chateada.

–Certeza?– Bella permitiu.

–Certeza, mamãe. – a pequena mentiu de novo.A mãe assentiu, sorrindo um pouquinho. Ela detestava quando sua filha ficava chateada com ela.

Meia-hora depois, Renesmee já dormia no seu lugar. Assim como Boo e Ally. Algum tempo depois, já se conseguiam ver as luzes de Los Angeles. Bella sorriu. Ela tinha tantas saudades de casa!

Já era de noite em Nova Iorque. Boston e Forks tinham o mesmo fuso horário. Eram cerca de dez horas da noite em ambas as cidades

Faltava algum tempo até Bella chegar a casa dos pais. Esta se situava bem no centro de Los Angeles, num dos prédios mais caros da capital do mundo. Quer dizer, para a maioria da população era caro. Mas, para Renée e Charlie Swan obviamente não era. Ela, estilista famosa, ele, gerente da marca de carros de gama média, Chrysler, e, em conjunto, donos do maior Shopping de Nova Iorque, jamais achariam uma casa de 20 milhões de dólares cara.

Foi por volta das onze da noite que Isabella parou o carro no lugar mais próximo à entrada do prédio que conseguiu arrumar. Ela olhou para trás, encontrando Renesmee e Ally dormindo com suas mãozinhas repousada na cabeça do Boo.

Bella não queria acordar elas.

A mãe saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do carro. Carinhosamente tirou o cinto de Renesmee e Alyssa. Renesmee tinha acordado. Já Ally a embrulhou num cobertozinho que ganhou desde o dia que nasceu. 

 -Renesmee... Hora de conhecer gente nova...

 -E se eles não gostarem de mim?

           -Eles vão... São seus avós...

-Quais são os nomes deles?-Ela perguntava enquanto subiam o elevador pra cobertura.

-Reneé e Charlie...

-Meu nome se parece com o deles...

-Seu nome foi inspirado no deles...

-Sério?

-Sim... Reneé... Renesmee... Carlie... Charlie...

-Que maneiro!!!

O elevador parou e Ally pediu pra ir ao chão.Elas chegaram na cobertura. Era imensa. Tinham 5 andares!!! Até tinha um cinema dentro!!!

-Oi mãe...-Bella falava pra Reneé e Charlie- Oi pai!

-Oi filha-Os 2 cumprimentavam.

-Quem é essa?

-ESSAS são minhas filhas... E nosso cachorrinho... Tudo bem?

-Oi!- Charlie tentava falar.

Quando ele falou isso elas se esconderam atrás da perna da Bella.

-Meninas! Não fiquem tímidas!!!

-Oy! –Alyssa tentava falar.

-Oi menininha... Você é muito bonitinha!

Renesmee continuava escondida atrás da perna de Bella: era muito tímida.

-Ahm... Oi?

-Oi...

-Qual é seu nome? – Charlie não conhecia as netas mais do que Reneé.

Renesmee continuava tímida e Ally que era mais solta ia falando:

-O nowme dewla é Wenesmee!

-O QUE?! –Charlie não entendeu.

-Pai... Essa é Renesmee e essa é a Alyssa!!!- Bella disse pegando elas no colo.

Depois elas duas bocejaram juntas.

-Ela tem um quartinho?

-Sim!

-Siga me!

-É no 4 andar!

-Mãe! Não posso andar até lá!!!

-Quem disse em andar?

Eles pegaram o elevador e entraram no quarto. Era GIGANTE. Todo rosa com tirinhas roxas.

-ESSE É MEU QUARTO?!!! –Renesmee gritava de alegria.

-Sim! É sim! Por que?

Elas nem foram responder. As menininhas foram pular em suas novas camas. Boo foi pular também.

-O antigo quarto delas era cinza...-Bella sussurrou pra Reneé e Charlie.

-Entendo... Bella minha filha...

-O que?

-Aqui não vai ser assim... Aqui tudo vai ser perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acharam o Boo e as meninas fofinhas? Não esqueça de dar um review!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.