Gods And Monsters escrita por mangemort


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Angel


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, e espero que gostem! Muito obrigada a
Lu Potter Salvatore que deixou comentário ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343983/chapter/2

Para qualquer lado que Hermione olhasse tudo o que ela via era guerra. Toda aquela situação já estava a deixando louca. Ela já não agüentava mais procurar as Horcrux de Voldemort. Elas pareciam ser impossíveis de serem encontradas. Ela, Ron e Harry já haviam rodado o país inteiro atrás daqueles objetos que seriam a salvação do mundo mágico, mas onde quer que Voldemort tenha escondido os pedaços de sua alma, ele fez isso direito.

   Estavam acampados em um campo em um lugar bem afastado da cidade. Ainda não tinham conseguido achar nenhuma Horcrux, e Lorde Voldemort estava cada vez mais poderoso.  Não sabiam mais para onde ir, onde procurar as Horcrux.

  Hermione se sentou mais afastada dos seus dois amigos, ela estava tão preocupada com todas aquelas pessoas que dependiam do sucesso deles para poder ser felizes novamente, de todas aquelas pessoas que estavam tentado ir contra Voldemort e acabavam mortas. Ela pensava como uma pessoa poderia ser tão cruel? Como Voldemort conseguia fazer tanto mal e depois dormir sem nenhum ressentimento? Ela realmente não entendia. Olhou para cima e viu Harry em pé na sua frente.

   - Onde está Ron? – a garota perguntou ao garoto a sua frente.

   - Ele foi ver se encontrava um pouco de água – Harry a respondeu enquanto se sentava ao seu lado.   - Está tudo bem com você, Hermione? - Lhe deu um leve sorriso, mas nos seus olhos dava pra ver que ele estava preocupado com ela.

   - Está sim, eu só estou preocupada com toda essa situação. E se não conseguirmos, Harry?- a bruxa olhou diretamente para os olhos verdes, que nos últimos tempos estavam sempre apagados, ela precisava achar um pouco de confiança ali.

  - Nós vamos conseguir, não preocupe. – a abraçou e deu um beijo no topo de sua cabeça. Hermione se sentiu bem mais segura.

  - Hermione, eu estava pensado... Quem sabe, Voldemort não escondeu uma das horcruxes em Hogwarts? Eu acho que devíamos ir pra lá, é a nossa única pista. – ele olhou apreensivo para a amiga, já imaginado o que ela diria.

  - Mas Harry, isso seria suicídio! - a jovem bruxa olhou bem para o seu amigo, e viu que ele não mudaria de idéia por nada nesse mundo – Você está certo disso?

   - Estou Hermione, é o único jeito.  – disse confiante, como sempre.

   - Já falou sobre isso com o Ron?

   - Já sim, e ele concorda. Não faz sentido continuarmos nessa procura assim no escuro, sem saber para onde irmos. Hogwarts era o lugar que Tom Riddle mais adorava, uma das horcrux tem de estar lá. – Harry soltou um suspiro.

   - E quando partimos? – Hermione perguntou, enquanto via Ron se aproximar.

- Partiremos amanhã à noite.

   Essa noite o trio não conseguiu dormir, estavam ansiosos demais, e se tudo desse errado? Que Merlin os ajudasse. No outro dia passaram o dia inteiro repassando o plano e arrumando suas coisas para que pudessem ir para Hogsmead. A noite chegou mais depressa do que gostariam logo teriam de partir.

  Aparataram em uma estrada próxima a Hogsmead, cobriram os rostos o máximo que podiam. Logo na entrada do vilarejo havia três Comensais da morte. Esconderam-se atrás de uma cerca e estuporaram os três comensais.

   Correram até a loja de doces, e sentiram que alguém os vigiava, mas não havia ninguém. Entraram na loja e foram direto para o alçapão, correram pelos corredores escuros que levavam a Hogwarts. Já dentro da escola, como combinaram, foram para a Câmara Secreta para pegar uma das presas do Basilisco, que Harry havia matado em seu segundo, para que pudessem destruir a horcrux caso a encontrassem.  Ainda sentiam que alguém os vigiava, um arrepio correu em seus corpos.

   - Vocês não acham que a escola está vazia demais? – perguntou Ron enquanto se esgueiravam pelos corredores até o Salão principal.

   - Isso está realmente estranho – Hermione suspirou e olhou para os amigos apreensiva – será que Lorde Voldemort já nos descobriu?

   - Até que para uma sangue-ruim a senhorita é bem esperta, Senhorita Granger. – uma voz fria e sarcástica surgiu atrás deles. Eles se viraram, e lá estava o Lorde das Trevas com um sorriso sádico no rosto.  Tudo o que conseguiam sentir no momento era medo – venham, quero mostrar à vocês o que a covardia do Senhor Potter fez. Imperio. – ele lançou a imperdoável nos garotos e os conduziu até o Salão principal. E a cena que viram foi horrível: seus amigos, parentes, todos mortos.

  - Viu o que deixou acontecer, Potter? – disse com uma voz terrivelmente fria – você deixou que todos os seus amigos morressem por você. Não teve coragem o suficiente para me enfrentar.  Jogou para os outros uma luta que era sua, porque Potter, você não passa de um pirralho que deu sorte.

   Harry estava tenso, e chocado. E o pior de tudo, achava que o Lorde das Trevas estava certo. Tudo o que ele tinha feito até agora fora fugir, enquanto os outros lutavam por ele. Ele falhara, não havia mais porque lutar.

   O lorde se virou para Ron e lançou-lhe um Avada Kedavra. Hermione correu para o lado de Ron, chorando desesperada, o Lorde se virou para Harry e também lhe lançou a maldição da morte, e ele nem ao menos tentou reagir. Tudo estava acabado. Hermione não acreditava estava sozinha com o Lorde das Trevas. Olhava pra ele com desgosto.

   - Isso não vai ficar assim Tom Riddle. –e pôs-se a rodar o vira-tempo que sempre carregava no pescoço. E antes que o Lorde pudesse lhe lançar a maldição, tudo começou a se mover em alta velocidade ao seu redor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se a fic der certo, voutentar manter o ritimo de postar um capítulo no sábado e outro no domingo. Bom, deixem suas opiniões, criticas,comentários ... Até sábado então?! rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gods And Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.