Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 6
O Pedido e A Briga


Notas iniciais do capítulo

Cap novo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/6

Fred e Hermione se separam, e ficam olhando um no olho do outro.

Hermione começa a sentir uma pontada de traição dentro de si. Ela tinha acabado de beijar o irmão do seu melhor amigo e da sua melhor amiga, e o pior: beijando ele, perderia a aposta feita com Gina, e teria que confessar aos irmãos que esta apaixonada por eles, e uma coisa que Hermione é, é orgulhosa.

- Desculpe, eu ... isso foi errado. – diz Hermione envergonhada.

- Porque? Eu gosto de você, você gosta de mim! – diz Fred.

Hermione olha para ele apavorada.

- Quem disse que eu gosto de você? – pergunta Hermione.

- Ahm ... é ... você não gosta? – pergunta Fred desconcertado.

Hermione fica perdida. ‘’ E agora? Minto ou não? ‘’ pensa Hermione.

Fred fica olhando para ela temeroso com a resposta.

- Não. – a voz de Hermione não passa de um sussurro angustiado.

- Mentira! – exclama Fred.

- Não é mentira! Você acha que só porque é um dos maiores pegadores de Hogwarts quer dizer que todas as garotas vão estar ao seus pés? – pergunta Hermione indignada.

- Você gosta de mim! Eu sinto isso! – diz Fred aumentando a voz.

- Pois esta sentindo errado! – diz Hermione aumentando a voz também.

- Porque não admiti? – pergunta Fred indignado segurando Hermione pelos pulsos.

- Admitir o que? Se não sinto nada por você! – responde Hermione tentando se soltar das mãos de Fred.

- Porque esta mentindo para si mesma? – pergunta Fred indignado.

- Não estou mentindo porcaria nenhuma! – grita Hermione.

- Esta sim! – grita Fred.

  Hermione escuta passos vindo do corredor.

- Fred, por favor entenda, eu não gosto de você. – diz Hermione abaixando a voz.

Fred fecha os olhos com força, e volta a abri-los, a magoa percorrendo as belas íris verde-esmeralda.

- Esse beijo não significou nada para você? – sua voz não passa de um sussurro angustiado.

- Não. – responde Hermione.

  Fred fica encarando a castanha por um tempo, e por fim, solta os pulsos da mesma.

  Hermione aproveita a deixa e corre para a porta, mais arrisca olhar para trás e vê Fred ainda olhando para ela, magoado. A culpa lhe vêm, porque mentiu? Ela não conseguia entender o porque de ter magoado o ruivo, afinal, também gosta dele. ‘’ Maldito Orgulho ‘’ pensa Hermione.

- Desculpe. – murmura Hermione antes de sumir no corredor.

- - - - - - - - - - - - - -

-  Gina ... eu sei que é muito rápido, mais eu ... – começa Harry.

- Você... –  incentiva Gina olhando nos olhos de Harry.

- Eu ... você quer namorar comigo? – pergunta Harry.

Gina fica boquiaberta, mais logo fecha a boca ao notar a expressão de nervosismo de Harry. Gina sente que palavras não demonstrariam tudo que ela sente pelo moreno, pensando isso, Gina puxa o moreno para um beijo de tirar o fôlego.

- Isso foi um sim? – pergunta Harry esperançoso depois de se separarem.

- Não ... – responde Gina.

  Harry abaixa a cabeça, magoado.

- Entendo ... – murmura.

Gina começa a gargalhar, atraindo a atenção do moreno.

- É claro que é sim, seu bobo! – exclama Gina ainda rindo.

  Harry ri aliviado e puxa a ruiva para mais um beijo estonteante.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Hermione? O que houve? – pergunta George ao ver a morena limpando as lágrimas.

- Nada. – a voz de Hermione sai embargada.

- Como assim nada? Aconteceu alguma coisa? O que meu irmão fez? – pergunta George preocupado.

- Nada, não aconteceu nada. – responde Hermione entrando no quarto de Gina.

- Óbvio que aconteceu! Anda Mione, me conte. – pede George entrando no quarto também.

- Eu estou bem, George. Era só um cisco no meu olho. – diz Hermione se sentando na cama.

  George vai até a castanha e se ajoelha na frente da mesma.

- Me fale o que aconteceu para você estar chorando, Mione. – pede George.

- Não é nada demais. – diz Hermione com a voz embargada.

- Não vai me contar, é? – pergunta George arqueando a sobrancelha.

- Não. – responde Hermione.

  George ri.

- Ok então. – diz George se levantando.

- George, o que ... – a castanha é pega de surpresa com um ataque de cócegas.

  Hermione se deita na cama rindo, enquanto tenta afastar as mãos de George de sua barriga.

- Para ... George ... – diz Hermione entre risos.

- Só se me contar o que houve! – exclama George rindo.

- Não ... vou ... contar ... – diz Hermione entre risos.

- Pois bem ... – murmura George rindo enquanto subia na cama e fazia cócegas na barriga de Hermione.

A castanha se remexia toda rindo. De repente, não se sabe como, George já esta em cima da castanha ainda fazendo cócegas na mesma, enquanto ela se remexia em baixo dele.

- Esta ... bem ... eu ... conto ... – diz Hermione entre risos.

- Ótimo. – diz George parando de fazer cócegas na castanha, enquanto abria um sorriso ‘’Tenho 32 dentes’’.

  Hermione suspira tentando controlar a sua respiração que esta entrecortada pelo ataque de cócegas.

- Eu só estou com saudades dos meus pais. – mente Hermione.

George arqueia a sobrancelha desconfiado.

- Sei ... eu vou aceitar essa sua resposta, mocinha, mais na próxima eu quero a verdade! – diz George.

  Hermione ri.

- Ok .. na próxima. – diz rindo.

  George sorri, deixando a castanha com borboletas no estômago.  O ruivo vai chegando mais perto do rosto de Hermione, enquanto a mesma sente o coração acelerar. Os lábios de George tocam nos de Hermione, começando um beijo calmo. Hermione segura os cabelos do ruivo enquanto o mesmo segura a cintura da castanha. Hermione gira o corpo ficando por cima do ruivo sem atrapalhar o beijo. Os dois já estavam começando a se animar quando Hermione se da conta do que esta fazendo. A castanha sai de cima do ruivo.

- O que houve? – pergunta George confuso.

  Hermione não responde e sai correndo do quarto.

- HERMIONE! – escuta George chamando.

  Hermione continua correndo. Ela desce as escadas e por sorte não tem ninguém no andar de baixo, Hermione sai de dentro da toca e começa a correr sem rumo algum. Precisava pensar, precisava ficar sozinha. ‘’ O que esta acontecendo comigo? ‘’ pensa Hermione se sentando em baixo de uma árvore.  

- Merda! Merda! – esbraveja Hermione puxando os cabelos com força.  

Porque beijara os dois gêmeos? ‘’ Burra! Idiota! ‘’ pensa Hermione puxando os cabelos com mais força.

- Hermione? -  pergunta alguém atrás da castanha.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ... Quem vocês acham que é? Façam suas apostas!
Gostaram? Comentem!
Não gostaram? Comentem também!

Uh uh Hermione pegou os gêmeos rapidinho!