Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 5
Primeiros Beijos


Notas iniciais do capítulo

Cap novo! Ele pode ter ficado bem meloso, mais eu amei escreve-lo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/5


Gina, Harry e Rony ficaram sentados no banco perto do jardim de Molly, enquanto Hermione fora dar as aulas de Herbologia aos gêmeos.


– Coitada da Mione, vai sofrer na mão daqueles dois ... - murmura Rony atirado no banco.


Gina solta uma risada maligna, fazendo Harry e Rony a olharem com medo.


– Esta escondendo algo, Gina! - exclama Rony se sentando no banco.


– Não estou escondendo nada, Ronald! - exclama Gina tentando se passar de desentendida.


Rony semicerra os olhos para a irmã, mais volta a olhar pro Harry.


– Bom, Já que não tem nada pra fazer, eu vou dormir. - diz Rony se espreguiçando.


– Preguiçoso. - diz Gina rindo.


– Sou mesmo. - diz Rony se levantando.


Gina e Harry reviram os olhos rindo.


– Tchau pra vocês. - murmura Rony se arrastando até a toca.


– Tchau. - murmuram Harry e Gina.


Ronald entra dentro da toca, deixando Harry e Gina sentados no banco perto do jardim.


– É um preguiçoso. - diz Harry rindo.


– É ... - murmura Gina nervosa.


Harry olha sorrindo para Gina, fazendo a mesma ficar com borboletas no estômago.


– Ahm ... espero que a Mione sobreviva aos gêmeos ... - murmura Gina envergonhada.


– Eu também. - concorda Harry rindo.


Os dois ficam em silêncio olhando pro jardim.


– Ahm ... Gina? - chama Harry quebrando o silêncio.


– Sim? - pergunta Gina olhando para ele.


– Ahm ... o que você acha de mim? - pergunta Harry.


Gina fica paralisada olhando para ele.


– Ahm ... você é legal. - responde Gina nervosa.


'' Legal? LEGAL? Como você é burra Ginevra Molly Weasley! '' se repreende Gina mentalmente.


Harry sorri despontado. Esperava que ela dissesse algo mais, afinal, ela não era apaixonada por ele? '' Maldita hora para me apaixonar, viu?! '' pensa Harry.


– Ahm ... e o que você acha de mim, Harry? - pergunta Gina nervosa.


Harry volta a olhar pra Gina, nervoso.


– Ahm ... você também é legal. - responde Harry.


'' Burro. '' pensa Harry.


– Ah ... - murmura Gina desapontada.


Gina volta a olhar pro jardim de Molly, enquanto Harry a observava.


Harry já não aguentava mais, precisava contar a garota o que sentia por ela. '' É agora ou nunca ''. pensa Harry nervoso.


– Gina eu ... - começa atraindo a atenção da garota.


– Sim? - pergunta Gina curiosa.


– Olha eu ... eu não aguento mais. - responde Harry.


– Não aguenta mais o que? - pergunta Gina confusa.


'' Respira fundo, Harry. '' pensa Harry.


– Eu não aguento mais fingir não sentir nada por você. - responde Harry olhando nos olhos da ruiva.


Gina fica boquiaberta.


– E o que você sente por mim? - pergunta Gina, a voz não passando de um sussurro.


– Eu ... eu ando sentindo umas coisas estranhas quando estou perto de você, Gina. - responde Harry nervoso.


– Que coisas estranhas? - pergunta Gina a voz falhada.


Harry fica mais nervoso ainda. Porque era tão difícil falar o que sentia pela ruiva?


– Eu acho que estou me apaixonando por você, Gina. - responde Harry baixinho.


Gina arregala os olhos, tamanha a surpresa.


– E eu queria saber se você também sente o mesmo por mim. - diz Harry se sentindo incomodado com o silêncio da garota.


'' Fale alguma coisa, Gina! '' suplica Harry mentalmente.


– Você sabe que eu sou apaixonada por você desde o meu primeiro ano. - diz Gina baixinho.


Harry sorri aliviado, enquanto chegava mais perto da garota.


– E ainda é? - sussurra Harry contra os lábios da garota.


Gina se arrepia ao sentir o garoto tão perto.


– Sim. - sussurra contra os lábios do moreno.


– Sente o mesmo? - pergunta Harry. Sua voz não passa de um sussurro aliviado.


– Sim, sinto. - assente Gina puxando o moreno para mais perto, fazendo seus lábios se encontrarem em um beijo apaixonado e urgente.


– - - - - - - -- - - - - - - - -



Hermione explicava a matéria aos gêmeos, enquanto os mesmos nem prestavam a atenção.


– As plantas da neve, são umas das mais incríveis plantas, que existem. Aguentam mais de 50 graus negativos e são resistentes ao fogo. Saiu em uma das edições do profeta diário, que foi comprovado que todas as plantas da neve são as mais fortes e duradouras da terra. Os pesquisadores falaram que quando todo o mundo acabar, elas serão as únicas sobreviventes!


– Ok, Mione, nós já entendemos que as plantas da neve são as plantas mais incríveis que existe e tals, mais podemos pular para a parte, bem, como posso dizer? Divertida? - pergunta George.


Hermione ri da proeza do ruivo.


– Mais essa é a parte divertida! Vocês não acham divertido estudar sobre essas plantas magníficas e obter conhecimento sobre elas? - pergunta Hermione fascinada.


Os gêmeos ficam encarando ela como se a mesma fosse um ET.


– Ahm ... não. - responde Fred.


Hermione revira os olhos.


– E então como vocês estudam? - pergunta Hermione.


– Estudando ... - responde George.


– Como assim estudando? Que jeito divertido que vocês usam para estudar? - pergunta Hermione.


Os gêmeos caem na gargalhada.


– O que é engraçado? - pergunta Hermione irritada.


– Mione, não tem nada de divertido em estudar. - responde George ainda rindo.


– Ora, mais é claro que tem! - exclama Hermione indignada.


Os gêmeos se levantam ainda rindo e se posicionam um de cada lado da castanha.


– E o que é que tem de divertido? - pergunta Fred.


– Estudar já é divertido! - responde Hermione.


– Até .... - começa George.


– GEORGE! - grita Molly do andar de baixo.


George vai até a porta.


– SIM? - pergunta.


– ME AJUDE AQUI! - responde Molly.


– ESTOU ESTUDANDO! - diz George.


– PEÇA A HERMIONE UM TEMPO! - manda Molly.


George revira os olhos e sai do quarto, fechando a porta.


Hermione cora ao notar estar sozinha no quarto com Fred, o ruivo da qual ela teve sonhos pervertidos na noite passada.


Fred se senta ao lado da garota.


– Então ... continuando ... o que é que tem de divertido em estudar? - pergunta Fred.


Hermione sente seu estômago se encher de borboletas.


– Ahm ... é ... estudar já é divertido. - responde Hermione a voz arfante.


'' Droga! Porque estou arfando? O garoto nem me tocou! '' pensa Hermione.


Fred sorri ao notar o jeito que deixava a garota. A algum tempo vêm se sentindo diferente em relação a morena, e ver o jeito que ela ficava ao falar com ele, era muito satisfatório.


– Fred eu ... - começa Hermione.


– Shh - murmura Fred colocando o dedo sobe os lábios da garota.


Hermione cora mais ainda, sentindo um arrepio percorrer seu corpo.


Fred vai aproximando seu rosto do de Hermione, fazendo seu nariz tocar no dela. Fred olha pros lábios rosados e pequenos da morena e volta a olhar pros olhos mognos da garota, vendo um brilho diferente neles. Fred se inclina para frente e toca seus lábios nos da morena, ele espera alguns segundos para ver se a morena não vai empurra-lo, mais ela não o faz, muito pelo contrário, Hermione se inclina para frente e envolve seus lábios nos de Fred em um beijo calmo e envolvente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Não gostaram? Comentem também!

Acharam legal eu ter colocado a parte Hinny? Eu particularmente amo esses dois juntos! E bem, já que só tenho essa fic da geração do Harry, pois o resto é tudo sobre os Marotos ou outro assunto, eu vou colocar algumas partes Hinny aqui também, para não ficar muito chato só a parte da Hermione e dos gêmeos. Enfim, é isso. Beijos e até o próximo!